Capítulo 1

104 3 1
                                    

Introdução:
Esse diário conta o dia à dia de uma garota que realmente está cansada da sua vida na escola e fora dela ,mais voltando ao que importa vocês irão conhecer o diário de Malu mais conhecido como :Diário,só você me entende

Dia 26 de janeiro 2015

Enfim chegou o primeiro dia de aula finalmente cheguei ao 6° ano, agora vou ter uns 10 professores, pensei que esse seria o dia mais feliz da minha vida ,mais fui enganada pela aparência .Realmente faria de tudo para voltar atrás e ficar no 1° ano junto com aquelas criancinhas chorando pois não queriam ir pra escola .
Diário só pra você entender o motivo de tudo isso ,eu queria que os meninos babassem por mim quando eu passa-se pelo portão da escola e derrepente tocasse Demi Lovato como música de fundo ,mais como eu não sou a garota mais popular da escola isso nunca poderia ter acontecido foi dito e feito isso não aconteceu .Segundo motivo pensei que os professores iriam falar que eu sou a menina mais inteligente da sala mais não até agora já levei 3 ocorrências e nenhum 10.Terceiro motivo na 2° semana de aula a secretaria escolheu os representantes de classe ,eu estava louca querendo Que eu fosse uma das escolhidas mais minha amiga Tayna ensistiu que eu votasse na Laura uma das meninas mais inteligentes da sala ,então eu fingi que votei na Laura e votei a mim mesma .No final das contas nem foi eu nem a Laura que foi escolhida ,foi uma menina super metida e também a 2° mais popular da escola que ganhou chamada Nikki ,saiba que eu fiquei com muita raiva mais consegui desfarçar a dor e o ódio que estava sentindo .E é simplesmente por isso que eu odeio minha escola.

Diário de MaluOnde histórias criam vida. Descubra agora