O Kira!

3 2 0
                                    

Prólogo!
Ele era só um garoto de quinze anos, estudava, gostava de brincar, porém sempre sozinho, o que o diferenciava das outras crianças.
Nunca comentava sobre sua vida familiar, isso por que esse assunto arrepiava até mesmo a ele.
O pai, Jhon Buckert, um desempregado, que passava o dia bebendo, e a noite, se voltava pra casa, batia em sua esposa até arrancar sangue.
A mãe, por conta das agressões, era depressiva, e por ser ameaçada diariamente, não podia denunciar à Jhon.
Ninguém sabia ao certo o nome dele, pois todos o chamavam de qualquer forma, nem mesmo os professores o chamavam pelo nome.
Não costumava conversar com ninguém, muito menos com o pai.
Ele nunca se sentia triste, muito menos desesperado por ver seu pai batendo em sua mãe, mas sim, sonhava com vingança, queria retribuir ao pai, tudo que tinha feito a mãe.
E assim foi crescendo esse menino, cada vez mais aumentando sua sede por vingança.
Sua história de escuridão se iniciou um dia após a escola.
Um certo garoto disse pelas costas do menino:
-Dizem que a mãe dele não é nem capaz de denunciar aquilo que passa em casa... pobre coitada.
O menino virou, e sem prévias explicações acertou um soco tão forte no outro, que ele caiu desmaiado.
A direção da escola chamou o pai do menino para comparecer à escola.
Após isto, o pai levou o menino para casa abaixo de tapas e socos, mesmo estando bêbado.
Ao estarem em casa, o menino sentiu que aquele era o momento de se vingar do pai.
Às escondidas, sacou uma faca e foi para o quarto, a espera de seu pai.
E foi  o que aconteceu. O pai arrombou a porta do quarto, cambaleante e tentou atacar ao garoto.
Em contra-ataque, o garoto cravou a faca na altura do pulmão esquerdo do pai.
Sem nenhuma reação, o pai desmoronou no chão.
E após isto, nem a mãe e nem ninguém mais viu ao garoto.

Capítulo 1!
5 Anos depois.
¨Noticiário de Londres¨
¨ A polícia investiga a morte de 5 pessoas esta semana, as autoridades inicam que todas as mortes deram-se pelo mesmo assassino, isso pois em todas as cenas de crimes, na palma da mão esquerda da vítima, estava desenhado com o sangue da pessoa, a letra K em um círculo de sangue.¨
O Kira desligou a televisão, satisfeito com o que tinha ouvido.
Finalmente a polícia havia encontrado os corpos de 3 dias atrás.
Nesses últimos 3 anos, muita gente havia se aliado ao Kira, alguns ativos, matando e escondendo corpos, e outros apenas fornecendo informações.
Por conta de seu passado violento e marcado por vingança, Kira decidiu se aliar a pessoas comuns, que quisessem acertar contas com rivais.
Até então, colaborava com gangues do crime, que disputavam para ter Kira do seu lado, por conta de suas grandes habilidades.
Mas após uma operação não tão bem sucedida, ele mesmo decidiu agir por conta própria, utilizando pessoas comuns como aliados.

Capítulo 2!

As pessoas já sabiam qual era o sinal que ele dava quando estivesse próximo a sua vítima, ele produzia um som semelhante ao de uma coruja.
Ele nunca matava pessoas na rua, mas tinha todo um esquema de sequestro armado em torno da rua.
Ele seguia a pessoa, e após alguns metros agarrava ela. Nisso um carro chegava, na qual a vítima e ele entravam.
Por conta de seu esquema já ter sido revelado, após uma vítima ter conseguido fugir, as autoridades haviam orientado para que ninguém saísse sozinho para a rua, e que fosse o mais breve possível.
Mesmo assim, com as pessoas estando junto de outras pessoas, as mortes não pararam, mas por sinal, aumentaram.
A polícia parecia assustada com o número de assassinatos na região, pois estava muito recuada, e poucas vezes fornecia explicações para as autoridades.
Isto deixava  o Kira e sua equipe cada vez mais persistentes e agradados com tudo.
As mortes ocorriam quase que diariamente, um dia uma, outro dia 2 ou até 3, fazendo com que o grupo era cada vez mais cobiçado por grupos criminosos.
¨ O mundo está em nossas mãos, nem mesmo as autoridades, polícia ou exército podem nos deter.¨ Era o que eles falavam.
Cerca de vinte homens estavam neste grupo, todos com a intenção de sangue, morte...
Parecia que a qualquer momento alguém poderia ser sequestrado e morto.
Era a dominação do Deus Kira, diziam os bandidos.

o KiraOnde histórias criam vida. Descubra agora