Cicatrizes.
Todos nós temos uma pelo menos.
Seja pisicológica ou física.
Até esse verão eu só tinha pisicológicas, umas bem feias outras nem tanto. Mas nesse verão a minha querida mãe resolveu ir além.
Chicotadas, nas costas.
Eu não tive coragem de ver depois que elas cicatrizaram, não tive coragem de ver o que aquela monstra fez comigo, não tive coragem de ver as mesmas cicatrizes de Moony em mim...
As cicatrizes de Moony... tão lindas, por mas que o motivo delas sejam horríveis elas em si são lindas.
Eu sei que ele as odeia por serem uma lembrança constante do que ele se transforma mas eu vou ir até o fim da minha vida dizendo que elas são lindas e divinas, fora que deixam ele muito sexy.
Mas... E em mim?
Será que eu veria essas nas minhas costas do mesmo jeito? Será que eu teria nojo delas? Será que Remus não gostaria delas assim como ele não gosta das próprias?
Balanço a cabeça de um lado pro outro despindo esses pensamentos da minha cabeça.
Acho que... Eu tenho que acabar logo com isso, afinal o que importa? São só cicatrizes idiotas.
Levanto da cama caminhando em direção ao espelho que temos no canto do dormitório.
Prongs está no treino de quadribol nesse momento, Pedro deve estar assistindo ele. Moony disse que ia para a biblioteca com a Lily estudar.
Eles vão demorar então tudo bem.
Paro em frente ao espelho e me observo.
Cabelos bagunçados que batem na um pouco mais da altura dos ombros, camisa branca de botões, gravata da grifinoria frouxa ao redor do pescoço, calça jeans preta e meu típico coturno.
Olhando assim ninguém diria que algo de diferente aconteceu esse verão. E eu também queria que tivesse sido assim...
Respiro fundo me olhando.
Faço um coque no meu cabelo o prendendo com a varinha para me dar uma visão melhor.
Ergo as minhas mãos, um pouco trêmulas, até a minha gravata a retiro.
Começo a abrir os botões um por um.
Um botão, dois, três, quatro...
Todos abertos.
Retiro a minha camisa e a jogo em um canto qualquer do quarto.
Consigo ver algumas marcas ainda meio roxas nas minhas costelas das vezes em que o chicote pegou errado.
Levanto as mãos para passas a ponta dos dedos ali mas não consigo, desisto.
Me olho no espelho me preparando.
Está tudo bem Sirius.
São só cicatrizes que a sua... Walburga fez... Não é nada demais.
Meus olhos estão lacrimejando mas não choro, noto que as minhas mãos ainda estão trêmulas, meu corpo por outro lado está imóvel, não consigo me mexer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes || WolfStar
FanfictionSirius Black amava as cicatrizes do seu namorado, Remus Lupin, mas será que Remus amaria as suas também? - Capa feita pela: @IloveAdrien - Esses personagens não são meus, são da J.K Rowling, os direitos dos personagens são dela mas essa história foi...