START II
-eu ñ estou destruindo a vida de outras pessoas,estou tentando ñ
destruir a minha.✴️
✴️-✴️-✴️-✴️-✴️-✴️-✴️-
○|jeon jungkook um moreno maravilhoso inteligente, bom em tudo que faz, perfeito pra ser um príncipe...espera perfeito pra ser o mafioso mais perigoso de toda Seoul, aos 16 anos herdou tudo do falecido pai (a Márfia, as empresas, as boates é etc.) Agora aos 22 anos, consegui lidar com tudo com as ajudas dos seus fiéis é mafiosos amigos. O msm dês de pequeno sabia da grande responsabilidade que carregava na escosta o seu pai fazia sempre questão de deixar bem claro pro garoto qual era o seu futuro.
É assim ele sé tornou um homem frio é manipulador além de lindo é claro. Mais todos sabemos que por dentro dessa pedra de gelo tem um coração.
'✳️'¡✳️'¡✳️¡'✳️'¡✳️¡'✳️
○|min yoongi um garoto rebelde que prefere ser chamado de suga devido a traumas do passado(posso conta depois em um cap),23 anos um perfeito atirador, tbm muito inteligente mais ñ costuma usar o cérebro, é digamos que como o amigo tbm é frio. Cuida é administra de boa parte das empresas é boates do jeon junto ao outros. É acostumando a taca fogo é qualquer coisa quando tá com raiva, qualquer coisa incluí pessoas tbm sé é que me entende.
Ambos(jk,sg,nj,jh) são amigos dês da infância, quando o pai do jeon proibia ele de sair, seus amigos escalavam é pulavam a janela pra fica com ele é as vezes ajudava até o jeon a fugir. Foi então que o msm(jk) percebeu que eles são os únicos que pode confiar.
○🌙○🌙○🌙○🌙○🌙○🌙○
○|jung hoseok um cara lindooo pakass, podem achar q o msm é um terrorista mais na vdd é um amor de pessoa, é muito bom em sé filtrar em lugares difíceis é perigosos, mais ok.. o msm esta em uma viagem na casa da sua família, já faz um ano, estava com sdd de todos é resolveu mora lá com eles, por um tempo.
O msm(jh) sempre esteve em um ambiente de paz é harmonia, mais ele precisava de mais ele precisava de adrenalina, é tbm ele queria fica do lado dos seus amigos é assim foi. meteu o loko.
〰️●〰️□〰️☆〰️¤〰️○〰️○〰️
○|kim namjoon, gostoso é pouco, 24 anos, muito bom com tecnologia é com línguas estrangeiras, saiu de casa bem cedo é seguiu seu rumo,a mãe do msm nunca foi contra as escolhas do filho sempre o apoio em todas as situações..o msm costuma a ser mais reservado sempre pensando em todas as consequências antes de agir é sempre muito atencioso oque seria dos meninos sem ele.
dês de sempre estão juntos pra qualquer situação, vão sempre proteger um ao outro msm que isso custe algunhas cabeças.
😐
Bom É isso, espero que gostem.
Ñ esqueçam da (☆)
Bye bitches 🙆
VOCÊ ESTÁ LENDO
[THE DARK SIDE OF LOVE] |Jjk+Pjm
Teen Fiction{EM PAUSA} 💫Todo conto de fada tem o seu lado mágico é o seu lado obscuro. como o Pinóquio que foi enforcado, a bela adormecida que foi estrupada enquanto dormia ou os três porquinhos que comeram o pobre do lobo... tudo vai depende até onde vc vai...