Um dia nublado

169 35 94
                                    

Harry pov

Éramos como o sol e a Lua.

Draco era o meu sol, ele era o responsável por toda a beleza que eu comecei a perceber no mundo. Foi ele quem me fez seguir em frente quando eu falhava, ele quem nunca me deixou desistir, ele quem segurou minha mão quando eu estava triste, ele quem sempre me apoiou em qualquer decisão, ele quem estava ali para as minhas crises, ele quem estava ali para me defender de todos principalmente quando eu criei coragem para me assumir.

Ele era o meu tudo, a minha pessoa, não importa quem mais eu conhecesse, o espaço dele na minha vida e no meu coração era diferente de todos os outros e isso nunca iria mudar. Eu nunca amei ninguém como eu o amo. Ele sempre me falava que eu era a sua Lua, que eu iluminava a vida dele tanto quanto o sol, mas foi ele quem me tirou da escuridão e agora foi ele quem me fez voltar.

Eu estou olhando agora para as nuvens e você sabe o quanto eu odeio esse clima Dray, eu tentei gostar e ter esperança mas eu vi você deslizando dos meus dedos naquele dia de chuva. Eu juro que poderia aprender a gostar, eu posso fazer melhor se você voltar, mas eu sei que isso é impossível. Eu não posso mais ter o seu calor para me aquecer, não posso mais me aconchegar do seu lado num dia frio, não posso mais tomar o seu chocolate quente enquanto vemos filme. Tudo se perdeu

Eu segurei tão forte a sua mão naquele leito enquanto via a sua vida se esvaindo aos poucos e você tentou me segurar com a força que ainda te restava. Eu olho para as nuvens agora porque você foi levado de mim para lá e eu estou sozinho. Quando você disse o seu último “Eu te amo”, eu morri por dentro. Quando te levaram de mim uma parte minha foi junto e eu sei que eu nunca me sentirei completo novamente. Não há o Harry sem o seu sol, sem o seu Draco

Draco e eu éramos uma coisa só, tínhamos uma ligação tão forte, cada vitória, cada sofrimento, cada momento era dividido. Se eu estava com medo, ele estava à caminho; se eu estava sozinho,ele quem me fazia companhia. Tantas memórias trocadas: cada toque, cada abraço, cada sorriso, cada lágrima, cada suspiro, cada beijo; todos eles tão especiais e foram todos com o meu sol.

A única coisa que eu queria é que você voltasse pra casa, não é um lar sem sua presença. Tudo que eu quero nada mais é do que ouvir você batendo na minha porta, porque se eu pudesse ver seu rosto mais uma vez, ter só mais 5 minutos ao seu lado, eu poderia morrer como um homem feliz, disso eu tenho certeza

Eu nunca pensei que isso poderia acabar mas se eu não estou mais com você, como posso dormir novamente? Como eu posso ouvir a nossa música sem chorar? Como eu posso passar pelos pesadelos sem você do meu lado? Como posso andar pela nossa casa sem ter o meu dragão do meu lado? Eu tento não pensar nisso e seguir em frente mas é tão difícil e eu não consigo evitar.

Estamos a uma vida de distância e se eu precisar de você só terei nos meus sonhos novamente.Eu deito e choro todo dia na nossa cama sem o meu porto seguro ao meu lado pra me acolher.

Eu ainda lembro de quando a gente se conheceu, lembro de quando unimos nossos amigos em um grupão por sua ideia e eu juro que nunca imaginei que daria tão certo pessoas opostas se darem tão bem mas o que eu posso falar? Nós somos um grande exemplo.

Eu lembro de quando demos nosso primeiro beijo, eu ainda lembro quando eu te apresentei para a minha família louca e barulhenta, eu ainda lembro de quando você me apresentou seus pais e eu fiquei tão nervoso de não me aprovarem mas eu me sentia seguro porque era você que estava ali segurando a minha mão Draco. Eu lembro das nossas brigas e que elas sempre se resolviam de maneira tão rápida por nenhum dos dois conseguirem ficar tanto tempo longe. Eu nunca vou me esquecer de quando trocamos o primeiro “Eu te amo” e o último

Eu nunca imaginaria que uma doença assim te levaria de mim, eu não pensei que uma simples gripe pudesse evoluir para uma pneumonia e que você me esconderia para não me preocupar. Como eu queria voltar no tempo e perceber os sinais para poder te ajudar, como eu queria ter dito para você ir ao médico mais cedo, se eu pudesse voltar no tempo e fazer diferente,eu faria tudo pra te salvar.

Eu me sinto tão culpado por não ter feito algo a tempo e eu fico tão bravo por você ter bancado o forte, você estava abalado bem na frente dos meus olhos e nós não fizemos nada Draco. Você ainda poderia estar aqui comigo, não consigo mais ser o Harry sem o meu Draco.

Eu ainda acho que não saí do meu pior dia, eu ainda revivo aquele dia que eu voltei para casa e busquei nossos anéis de casamento depois que você me pediu, e quando voltei recebi a notícia que você estava no meio de uma luta para conseguir respirar e vencer tudo isso. Eu estive ali até o último suspiro e quando você deu seu último adeus foi a última vez que pude sentir uma emoção. E agora eu estou sobrevivendo, eu ainda uso nosso anel, eu ainda uso suas roupas para dormir, eu ainda não mexi em nada, eu não consigo mais suportar.

Nossas famílias e amigos tentam me fazer seguir em frente mas eu só consigo agir no automático Draco e eu não sei quando essa dor e esse vazio vão embora. Eles usam o argumento de que o meu Dragão gostaria de me ver sorrir novamente e viver o que ele não viveu . Eu sei que você quer isso, Draco, mas eu não acho que conseguirei isso tão facilmente.

Um dia eu poderei abrir meus olhos e viver um novo dia com a vontade e ânimo que só você tinha, mas esse dia ainda não chegou e eu sei que quando chegar você estará ali do meu lado orgulhoso. Enquanto isso só o que eu penso é você Draco, nós poderíamos ter tido tudo junto se você tivesse feito o tratamento antes, eu parei pra perceber tanta coisa depois que você se foi, nada é a mesma coisa, os dias se misturam em mais um ritmo constante, interminável e sufocante.

Um dia de cada vez e agora eu me vejo tentando lembrar e voltar as nossas memórias mais felizes juntos, mas eu sei que nós vamos nos encontrar em outra vida e fazer a nossa história novamente. Serei pra sempre sua Lua meu Dragão e prometo te procurar em todas as outras vidas...

//////////////////////////

Espero que vcs tenham gostado,eu fiz isso e coloquei muito dos meus sentimentos pq foi com essa doença que eu perdi uma pessoa muito importante pra mim.

Eu peguei inspiração depois de ouvir "End" do Jeremy Zucker

Votem e comentem ta
Se cuidem sempre,amo muito vcs<3
Eu pago a terapia depois ksksk

Olhando para as nuvens-DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora