Único

8.5K 842 713
                                    

Erros ortográficos
Baji x Chifuyu

===========Boa leitura===========

Estavam em mais uma reunião da Toman, tudo normal. Estavam conversando entre si, falando do seus dia a dias e etc.

Mitsuya olhou em volta e viu Chifuyu - que estava agindo de forma estranha. Estava vermelho e tentando esconder uma parte do pescoço. Com isso Mitsuya já desconfiava do que era.

Mitsuya foi até o loiro. Chifuyu paralisou ao ver o de cabelo roxo indo em sua direção, tentando ao máximo esconder seu pescoço. Mitsuya chegou perto do loiro e perguntou.

- Tá tudo bem, Chifuyu? - O mais alto perguntou.

- A-ah sim, sim..aa.. Ta tudo bem. Pq a pergunta? - Chifuyu falou nervoso.

- Não parece, vc tá vermelho e tentando esconder o pescoço. Ta escondendo alguma coisa? - Mitsuya perguntou com um sorriso brincalhão nos lábios.

- Não! Não tô escondendo nada. - Chifuyu falou colocando as mãos em frente ao seu corpo em forma de defesa. Com esse ato, mitsuya pôde ver o que Chifuyu tanto escondia..

O de cabelo roxo arregalou levemente os olhos. Ele não é burro, obviamente ele sabia que Chifuyu estava escondendo um chupão ou uma mordida em seu pescoço. Só não sabia que seria tão...

- Chifuyu.. quem fez isso no seu pescoço? - Mitsuya perguntou voltando com sua expressão neutra e dando um sorrisinho.

- Ah? Fez o que? Não sei do que 'cê tá falando..! - O loiro falou escondendo a marca em seu pescoço.

- Pq vc não fala que fui eu, hein, Chifuyu? - Baji, que ouviu a conversa dos dois - chegou por trás de Chifuyu.

O loiro estremeceu ao ouvir a voz do moreno e ficou vermelho de vergonha.
O Keisuke, por outro lado, não se importou com a vergonha e distribuiu um chupão no pescoço do loiro.

Mitsuya ficou surpreso, sabia que Baji não tinha vergonha na cara mas não sabia que ele era tão sem vergonha assim. Ele estava com dó do loiro.

- B-Baji-san! - O loiro repreendeu o moreno.

- Haha! Agora sei o do pq o chifuyu estar estranho. Felicidades ao casal. - Mitsuya falou e saiu deixando pra trás um Chifuyu envergonhado e um Baji cara de pau.

O de fios roxos já estava desconfiado a tempos. Na hora em que viu aquela mordida no pescoço do loiro soube na hora que tinha sido Baji. Afinal, quem mais ele conhece que tenha dois dentes caninos? Só poderia ser Keisuke Baji mesmo, Haha.

Mordida (BajiFuyu)Onde histórias criam vida. Descubra agora