- Fala sério, Baji-san. Em público? - O loiro se virou para o moreno com uma expressão raivosa.
- Para com esse drama, Chifuyu. Todos aqui já deram um beijo em alguém na vida, ou até tranzaram com alguém. - Baji fala como se fosse óbvio.
O loiro ficou envergonhado pelas palavras fora pelo namorado. Chifuyu suspirou e disse:
- Eu sei, Baji-san, acontece que eu não sou todo mundo, e tenho certeza que a maioria aqui ainda não beijou ninguém, ou fez sexo. - Chifuyu cruzou os braços.
Baji olha pra chifuyu e começa a rir, o loiro sem entender nada começa a perguntar o pq da risada repentina.
- Ah Chifuyu, até o Mikey já beijou alguém. - O mais alto viu o moreno fazer uma expressão como se tivesse duvidando. - Tá duvidando de mim? Pois bem.
O Matsuno viu o moreno ir até Takemichi, chegando lá viu o loiro mais velho, no caso o Takemichi ficar com medo de Baji.
- Oe, Takemichi, fala pro Chifuyu aquele negócio que vc me contou vai. - Baji falou e Takemichi acenou positivamente com a cabeça.
- Que coisa é essa? - Chyfuiu perguntou.
- Ah, b-bem, eu meio que vi o Mikey-kun aos beijos com o Draken-kun no sábado a noite.. - Takemichi falou é viu Matsuno ficar com uma expressão chocada.
- HAHA isso é o de menos. - Baji falou e logo rodeou seus braços no ombro de Chifuyu, logo chegando perto de seu ouvido. - Até o Mitsuya tá num rolo com o Hakkai.
- Espera o que? Isso é sério? Pq eu siu o último a saber das coisas? - Chifuyu falou. Ele não acreditava que o comandante e o vice-comantante estavam aos beijos, ou que o capitão da segunda divisão também estava com uns rolos aí.
- Relaxa, eu também não sabia, o Takebixa aí que me contou. - Baji apontou com a cabeça para o loiro a sua frente.
- Take o que? - Takemichi fez uma cara de bravo.
- Algum problema? - Baji falou e o loiro tremeu.
- Não, nenhum. Tchaau~ - Se despediu e saiu.
Baji riu da cara do loiro, Chifuyu suspirou pela segunda vez. As vezes Baji parecia uma criança implicando com outras crianças.
Chifuyu olhou para Mikey e o viu conversando com Draken, ele parecia feliz, o mesmo com Mitsuya. Com isso, ele deu um sorrisinho e se virou para o moreno.
- Ei, o que acha da gente ir naquela sorveteria que cê gos- Baji foi interrompido pelo loiro. Chifuyu havia puxado a gola do casaco do moreno e o deu um beijo. O moreno ficou surpreso, não esperava isso do seu namorado.
- Pode ser! - Após se separarem Chifuyu deu um sorriso envergonhado, e logo saiu pra conversar com outras pessoas.
Baji ficou observando o loiro se afastar e logo deu um sorriso.
- OE! Takebixa, vem aqui. - O moreno falou após ver Takemichi o olhando e o loiro estremeceu.
Alguns ficaram rindo do apelido e da cara que o loiro fez, outros ficaram com dó do Takebi- digo, Takemichi.
_____________________________
Resolvi trazer um extra, espero que tenham gostado.
Drakey e Mitsukkai em um romance, amo esses shipps. E coitado do Takemichi kakaka
Desculpe algum erro, não foi revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mordida (BajiFuyu)
FanfictionOnde Mitsuya percebe algo estranho em Chifuyu. Baji // Chifuyu // BajiFuyu Tokyo Revengers Yaoi *Sei lá, achei essa capa muito chamativa haha*