Esther narrando...
Oi permita-me que eu me apresente. Eu me chamo Esther Gale sou uma moça órfã que mora no império de Carolina, eu moro aqui desde os meus 16 anos com o meu primo Alexander, ele tem cuidado de mim desde que os meus pais morreram na guerra. O nosso rei Sebastian na época era príncipe, saiu vitorioso mais perdeu o pai dele na guerra também, ele é um ótimo rei, muito benevolente e sábio. Nunca o vi pessoalmente mais o meu primo já, pois ele trabalha no palácio como seu conselheiro e sempre que retorna me conta sobre o rei.
Hoje é dia de festa, hoje se comemora 10 anos do seu reinado, desde que assumiu o poder não temos mais guerras, vivemos completamente em momentos de paz o que é muito bom para todos. Espero que esse momento de paz dure para sempre. Estou em frente a minha casa quando escuto o povo falar que o rei está passando, e de fato ele está mesmo, ele está em seu cavalo, ele passa em frente a minha casa, eu faço uma reverência assim que ele passa, quando olho para ele, ele sorri para mim e segue o seu caminho. Nunca tinha visto ele pessoalmente e nem muito menos o seu sorriso mesmo que de longe, confesso que ele tem um sorriso lindo.
Alexander: Esther, Esther venha aqui.
Assim que escuto o meu primo me chamando eu vou até ele na mesma hora. Não gosto de deixá-lo esperando, e sei que é muita falta de respeito deixar alguém te esperando, mesmo que essa pessoa seja sua família.
Esther: Sim primo. -digo entrando na sala mais sem olhar para ele.
Também é muita falta de respeito e consideração olhar para qualquer homem, sem a permissão dele, eita eu olhei para o rei, espero que ele não mande me castigar.
Alexander: Querida, pode olhar para mim. -ele diz se aproximando de mim e erguendo o meu rosto.
Esther: Desculpa eu esqueci.
Alexander: Tudo bem. Como eu estou?
Esther: Está muito elegante. Aproveite e quando voltar me conte tudo o que aconteceu por favor.
Alexander: Contarei sim priminha.
Esther: Obrigada.
Ele se despede de mim com um beijo em minha testa, me deixando sozinha casa. Espero que ele se divirta hoje assim com o nosso rei que merece muito diversão. Sim eu admiro muito o nosso rei ele é um excelente governante.
Ana: Esther eu posso entrar. -ela diz da entrada.
Esther: Claro Ana pode sim.
Ana minha querida amiga ela é apenas um ano mais nova do que eu, um amor de menina e minha grande amiga.
Ana: Esther você viu o nosso rei mais cedo. -ela diz entrando e vindo até mim.
Esther: Sim minha querida. Ele sorriu.
Ana: Para você?
Esther: Sim.
Ana: Ele é muito legal.
Esther: Verdade.
Ana: Minha amiga tenho novidades.
Esther: Pode falar sou toda ouvidos.
Ana: O Eliazar vai pedir permissão para o meu pai em breve para que possamos nos casar.
Esther: Isso sim é uma boa notícia. Estou muito feliz por você
Ana: Obrigada minha amiga.
Esther: De nada linda. Só me convida para o casamento.
Ana: Eu vou sim amiga.
Passamos a tarde inteira conversando e assim que começa a escurecer ouvimos barulho na rua e fomos ver o que era. Assim que chegamos lá vemos carruagens saindo da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amada do Rei
RomanceSebastian Willian é com rei do império chamado Carolina, ele é jovem, bonito, sábio, que reina com justiça. Após terminar o seu casamento por motivos de desobediência relacionados a esposa ele procurará uma nova esposa pelo império. Esther Gale é...