(N/A: aviso de gatilho)
Sadie havia passado a madrugada olhando as mensagens que estava recebendo na sua conta pessoal do instagram. A australiana havia dito sem querer um palavrão em rede nacional e desde então estava sendo perseguida tanto na internet quanto na rua.
— Eu não quero levantar. — a garota diz sonolenta quando alguém bate na porta do seu quarto.
— Sadie, nós saímos em 40 minutos. — ela escuta a voz de Bang Chan após o mesmo abrir a porta e tampa seu rosto com o travesseiro. — Felix e Hyunjin já buscaram o café da manhã, o seu vai esfriar.
— Mas eu não quero levantar... — ela reclama, mas espia o líder e muda de ideia ao ver o rosto do mesmo. — Ok. — ela bufa.
Sadie espera o líder fechar a porta do seu quarto para poder se levantar e trocar de roupa. Quando sai do quarto dá de cara com Minho.
— Você está bem? — ele pergunta preocupado ao ver a Moon, e coloca sua mão na testa dela para ver se tinha febre.
— Tira mão daí. — ela empurra a mão do Lee e anda até o banheiro.
— Você está branca.
— É só um pouco de dor de cabeça. — ela o responde e fecha a porta do cômodo.
Dentro do banheiro, Sadie faz sua higiene matinal. A garota se olha no espelho e percebe que realmente estava branca, mas respira fundo e sai do banheiro.
— Oppa, ainda tem aquele remédio para dor de cabeça guardado? — Sadie se senta em frente ao balcão e pergunta para Chan quando o mesmo entra na cozinha.
— Tenho sim. — o mais velho responde. Ele sai da cozinha e volta com uma caixinha de remédio, e alcança para Sadie junto de seu copo de café.
— Obrigada. — ela dá um sorriso fraco.
— Quer que eu ligue para o manager? — Chan pergunta mostrando preocupação com a mais nova. — Ele vai vir daqui uns 20 minutos, mas pode vir antes.
— É só uma dor de cabeça, está tudo bem.
Os minutos foram passando enquanto Sadie terminava seu café da manhã. A garota se sentiu tonta quando levantou, mas apenas se apoiou no balcão por um instante até passar e levou seu copo até a lata de lixo da cozinha. Ela foi no banheiro novamente e quando voltou o manager havia enviado uma mensagem para o líder avisando que ele já estava chegando e que era para os nove irem se preparando para descer.
— Minha cabeça vai explodir. — Sadie comenta quando os nove entram no elevador.
— Sabe que posso tentar trocar a live de hoje para amanhã, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOD'S MENU; skz girl
Fanfiction✓ onde há sadie, a única garota no grupo stray kids; ┇GOD'S MENU; stray kids added member