Mais uma fic siyoon, pq sou cadelinha delas sim.
•Lembrando....essa fanfic terá gatilhos.
Beijos e boa leitura!! ♥️
_________________________________
Era Segunda feira, Alex foi até o quarto de Sina para acorda-la.
-Bom dia! --alex falou abrindo a porta do quarto da filha, que abriu os olhos e continuou deitada.
A garota nunca tinha uma expressão no rosto.
-Por ser feriado o restaurante está cheio, seu pai quer nossa ajuda lá. --alex falou abrindo as cortinas e sina colocou as mãos nos olhos, ela só queria mandar a mãe sair logo dali. Ela queria ficar deitada e não queria sair daquele quarto.
-ele não é meu pai. --Sina falou fria.
Alex ignorou a resposta da filha e voltou a falar
-Você vai junto!
Sina a olhou.
-Precisa sair de casa, você sabe que não está bem. Ao menos fique ao lado do caixa. --como Alex não obteve resposta continuou a falar.
-Ah, seu pa-, quer dizer...o David pediu para você usar aquele vestido azul que ele te deu.
Sina lembrou e automaticamente David, o marido de sua mãe veio na sua cabeça. Ela sentiu seus olhos encherem de lágrimas e não aguentou. Era sempre assim. Qualquer palavra já fazia ela lembrar....
- Não chora, filha. --Alex foi até Sina, que chorava e parecia que não tinha fim.
Na tentativa de um abraço da mãe, a loira levantou correndo da cama e se trancou no banheiro. Respirou fundo e passou água no rosto.
-Sina abre essa porta!! --alex falou um pouco desesperada.
Sina abriu e Alex suspirou aliviada.
-tome banho e se vista. --alex falou e saiu do quarto, sina apenas fechou a porta do banheiro novamente, ela se despiu e entrou no chuveiro.
Depois de tomar banho sina saiu apenas de toalha e foi em direção ao seu Guarda-roupa, ela abriu a porta e logo deu de cara com o maldito vestido azul.
Ela suspirou para controlar as lágrimas, desviou a atenção do vestido e foi em busca de outra roupa.
Quando colocou a roupa, Sina respirou fundo e girou a maçaneta. Ela não queria sair do quarto, mas sabia que era preciso.
-você está bonita, filha! --alex falou da cozinha, assim que viu a filha na sala. Por ser uma cozinha americana a mulher tinha a total visão do local.
-Uhum. --sina senta no sofá e encara a tela preta da televisão, ela sentiu um cheiro bom de comida, mas não estava afim de ir até a cozinha.
Depois que elas almoçaram sina decidiu deitar no sofá, mais acabou pegando no sono.
Alex não quis acordar a filha, então decidiu ir sozinha para o restaurante.
(...)
Sina acordou com batidas na porta de casa, ela respirou fundo e levantou.
Quando abriu a porta havia uma menina de olhos puxados ali, ela estava com um sorriso enorme no rosto, E em suas mãos tinha um bolo.-Oi, tudo bem? Eu me chamo heyoon, mais põe chamar somente de Yoon. --falou sorridente.
Sina olhou para a garota com cara de tédio, deixando heyoon desconfortável.
-hum... é...eu moro aqui do lado agora --apontou para a casa, mais sina não se deu o trabalho de olhar. -meus pais pediram para trazer esse bolo, eles querem um relacionamento amigável com a vizinhança.
Sina nada falou, apenas fechou a porta, deixando heyoon confusa e irritada do lado de fora.
Heyoon respirou fundo e tentou deixar pra lá a falta de educação da nova vizinha, segurou firme a travessa de vidro com o bolo e foi pisando duro até sua casa.
Não esqueçam de votar e comentar. 🦋✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um último pedido
RomanceImagine uma vida da qual você vive com depressão, ansiedade, timidez e ataques de pânico. Sina tinha todos esses sintomas e sofria para tomar conta de todos eles, tentando os controlar. Num dia, como qualquer outro, as coisas correm diferentes e Sin...