-Fazia Pouco tempo que toda a Bagunça havia parado, Brahms Ainda estava machucado e deitado no chão agonizando de dor, por algum motivo ele gritou, esperando para que alguém o Ajudasse, ele sabia que não iria de Adiantar de nada, Para ele seu destino já estava descrito em uma Desilusão amorosa e uma Morte agoniante como aquela, ele começa a não sentir mais seus membros e Desmaia ali mesmo.
----S/n Side
-Eu estava perdida na Floresta, sem caminho, sem comida, sem nada, eu estava com medo de tudo o que poderia acontecer comigo naquele momento...Eu Tinha um Canivete mas sabia que não iria de Adiantar nada, estava fraca por conta da Fome e apenas aquilo me atormentava. Mas logo avisto uma mansão, Vou correndo até lá para buscar ajuda, o medo e o frio fazia com que Eu perdesse a noção de tudo, Acabo por invadir a Propriedade, Olho pela fechadura para ver se não havia ninguém ali. Assim adentro a casa, andando por muitos e muitos corredores, chego até uma sala logo me Deparando com um cheiro horrível e um corpo ali no meio, me Assusto mas mesmo assim tento não fazer barulho, Subo as escadas para buscar alguém ali dentro que estava vivo para me ajudar, ando em muitos quartos até que vejo um homem respirando profundamente, com algumas Falhas na respiração com um objeto enfiado em sua barriga, vou até ele e me ajoelho diante do mesmo, tentando arrancar aquele Objeto enferrujado do estômago dele, sabia que ele só estava mal por conta da Ferrugem... não sei porquê, mas eu sentia que devia ajudar ele...ele estava sujo, suado e com uma máscara meio quebrada. Após um tempo estancando o sangue, o levo para o banheiro e o coloco na Banheira, mesmo com muita dificuldade eu coloco o mesmo num banho quente, para que o corpo dele de um Choque Térmico...e o reanimar.
---Brahms Side
Acabo por acordar sentindo meu corpo novamente, mas dessa vez ele estava quente e deitado na minha cama, eu estava limpo e sem a minha máscara, pego o pé de cabra que havia deixado de baixo da cama e desço as escadas, eu ainda havia uma esperança que Greta estava ali, e que aquilo não passou de um pesadelo, mas a dor em minha barriga dizia o contrário, desço até às escadas mas dessa vez apenas vejo o rastro de sangue e o corpo do Boneco, sem os cacos da cabeça dele...a Única coisa que sabia era que minha máscara havia sumido, O corpo, O boneco e eu estava limpo, mesmo depois de alguns anos não tomando um bom banho... Chego na cozinha e vejo Uma pessoa, dos cabelos grandes até na Cintura.
(Não é Greta...nem minha mãe...)
-Num Pulo aquela mesma pessoa se vira para mim rapidamente, eu apenas me afasto, estava indefeso de toda qualquer forma.
- S/n: O que você está fazendo aqui?? Vai deitar Cara... você tem que descansar!
---Tento soltar alguma palavra mas...eu não tinha forças nem para dizer uma palavra, aquela mulher estava me empurrando praticamente, para que eu deitasse no sofá.
Brahms: Hmpf... Quem é você? A-aonde está Greta?
Continua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"I'll give my life for you Y/n!" »Brahms Heelshire!„
Mystery / Thriller"Eu não sei o que está acontecendo, apenas que Há algo dentro de mim Fervendo por você..." »Fanfic Do Brahms Heelshire, do filme "O Boneco Do Mal" -Atualmente na Parte 2 ⚠️Contém Hot e Sangue! +18 »Autor - Jack Novatkys -A História irá se passar lo...