"COMO VOCÊ OUSA?" TW:gore

4.8K 427 157
                                    

OLÁ! Aqui é o Jack, o Autor desta história trazendo apenas um Aviso! Tem gore nessa parte (eu vou avisar) então se você não gosta apenas Pule!
Sim eu coloquei "High enough" Porquê a Letra me Lembra o Brahms E sua Obsessão–
Enfim Boa Leitura!

–———————Start

–––Brahms Side!

– Nós Estavamos dormindo, até que eu escuto um Barulho nas escadas, eu acordo assustado e vejo que Tem uma Luz se aproximando, possívelmente de uma Lanterna, Tento acordar S/n mas a tentativa é falha, pego uma Lança que usavam para limpar a Chaminé (bem afiada) e Me preparo me colocando em frente ao colchão. Vejo uma Mulher...mas não qualquer mulher...era Greta, e ela estava com uma faca, vi ela se aproximando devagar.

Eu não te abandonei..v-viu? Estou aqui!

-Eu não estava em mim para escutar uma Simples palavra dela, Meu sangue fervia, não como amor igual antigamente, eu não sou mais o bobão! Eu sou o Brahms Heelshire!
Ela se Aproxima logo vindo com a Faca pra cima de mim, Eu Tenho tirar a faca da mão dela mas por uma Falha de segundos minha barriga da uma pontada muito forte, me Fazendo cair no chão, ela vem em minha direção querendo possívelmente me matar mas eu a acerto em cheio na barriga Fazendo ela voar em cima do Colchão. Ela percebe S/n dormindo e a pega pelo pescoço, vejo que S/n acorda assustada já ameaçada com uma faca em sua garganta.

– QUE PORR-?

- CALA BOCA SE NÃO EU ARRANCO SUA CABEÇA, IGUAL O BRAHMS FEZ COM AS PESSOAS QUE EU AMAVA!

--–—S/n Side

-Acordo no susto já com um reflexo de gritar, olho para Brahms no chão com sua faixa já sangrando pela força que ele fez, ele me olhava Chorando, era uma sensação nova ver ele sem Máscara e Chorando, meu coração se partia...Greta apenas apertava aquilo em minha garganta, eu tentava pensar o Motivo...
(Surto psicótico! Certeza, ela perdeu um filho num aborto, perdeu as pessoas que amava, é isso–!)

- O-Olha Greta, vamos se acalmar ai–
Eu não tenho nada Haver com a História de vocês...

-Devagar pego a Faca logo virando ela pelo pulso e a deitando na cama assim retirando a faca da mão dela, Subindo em cima dela e desta vez eu apontando a faca para ela-

- Você é Fraca!

-Ela apenas chorava desesperadamente enquanto Brahms levantava e ia por trás de mim, possívelmente com medo-

FALA PRA ELA BRAHMS O QUE VOCÊ FEZ! VOCÊ..estragou tudo o que eu Tinha...se for pra me matar, me mata logo Okay? E Também– Eu a Interrompi Bruscamente apontando a faca pra garganta dela-

– Você não está no direto de Nada aqui Entendeu? E pelo que sei da História você sofreu sim! Mas você também foi pedir ajuda para o Brahms!

– NÃO ERA ESSE TIPO DE AJU-

- CALA BOCA! EU ESTOU FALANDO AQUI!
Você perdeu um Filho, um cara que você conheceu a 4 semanas no máximo e já estava dando, e o Cole que era um merda e o Brahms foi te ajudar você FOI INGRATA POR ESTRAGAR A AJUDA DELE!

Saiba que você está passando pano para um assassino! Ele matou uma Criança, o Cole, E o Malcom....

A Briga não se prolongaria pois um Polícial estava descendo lentamente às escadas, eu estava focada na Greta, mas Brahms ainda estava com muita raiva, e isso não foi uma mistura muito boa para o momento...(Gore!!)
Brahms Pula no Pescoço do Polícial com a Lança estraçalhando cada miolo da cabeça do Polícial que estava ocupado cuidando da casa, além de ter cortado seu pescoço e suas mãos enquanto gritava. Greta tentava fugir e acaba me cortando, um pequeno corte nada fundo...mas Foi o Bastante para que o Brahms Ficasse mais Bravo e indo atacar ela, me jogando no chão e Simplesmente enforcando o pescoço de Greta, logo após de Desmaiada ele pisa no maxilar dela. enquanto ele fazia isso eu apenas Tampei meu olhos-

Continua!

"I'll give my life for you Y/n!" »Brahms Heelshire!„Onde histórias criam vida. Descubra agora