Pov's autora 😼
A S/n foi para o shopping com o Caio e já tinha voltado,ela achou legalzinho.
O Vini n para de pensar nela mas acha que não vai adiantar se desculpar (como se ele tivesse matado algm 🤡🙄)
Enfim eles dormiram,acordaram,fizeram as hps e agora o Vini não parava de pensar no quanto ele sente falta da S/n,o quanto ela fazia bem para ele e o quanto ele foi burro,mas ele falou aquilo por impulso ele não queria ter dito aquilo,a S/n tbm n para de pensar nele,o quanto ela foi idiota de acreditar quando ele disse que gostava dela,ela queria tanto que durasse para sempre e agora simplesmente acabou,acabou tudo,de uma hora para outra,ela pensou que fosse impossível,terminar algo que nem tinha começado ainda,mas pelo visto n era tão impossível assimOs dois se amam,só não estão prontos para isso ainda,talvez eles precisem de um tempo para pensar,eles se vem todo dia,gravam juntos todo dia,trocam olhares todo dia,mas o Vini sempre pensa:"vai ser para sempre a única,minha lúdica,minha mais querida dúvida"
Enquanto a S/n pensa:"vc viciou,mais que droga,mais que nicotina,e é por isso que eu n pude mais te ter por perto,pq um dia vc decidiu ir embora e eu fiquei sozinha,vc merece o mundo inteiro lá fora,e não merece ficar preso na minha confusão"
O vini pensou de mais sobre falar com a S/n e decidiu ir,até pq ele n aguentava mais ficar longe dela,talvez eles sejam feitos um para o outro
................................................................Amou?
Salva na biblioteca
Segue a maratona
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA RIVAL PREFERIDA | VINIXT
Fanfictions/n emuladora da noise vini emulador da tropa 2 pessoas que só tinham se visto em presenciais mais uma resenha e uma parceria das equipes pode mudar a vida desses dois Início:22/07/21 Fim:25/01/22