Obito Uchiha - ABC Imagine.

430 28 4
                                    


___ Aftercare (cuidados pós sexo) ___

Ele é uma pessoa bem cuidadosa e carinhosa, mas depende também tem vezes que ele é muito sarcástico e pervertido, assim como uma pessoa muito melosa e chiclete, não sei bem porque, (gente segundo o que eu li ele podia ter transtorno de personalidade, mas eu não quis usar essa informação), ele adora encher o saco às vezes com brincadeiras bobas, mas quando ele resolve quem é Madara perto da intimidação que ele tem, banho e passar alguma pomada tanto nos arranhões que ele tem quanto em você nas marcas que ele deixou, são coisas bem comuns dele fazer.

___ Body Part (parte que ele gosta no seu corpo/no corpo dele) ___

Ele tem um amor especial pela sua bunda, que chega ser engraçado o cuidado com ela kkk, também gosta dos seus cabelos, nele gosta muito das mãos e lábios também, nem imagino por que.

___ Cum (clímax) ___

Bem manter a segurança é algo essencial, mas quando é seguro sujar sua bunda e coxas é o que ele mais gosta, também gosta de se desmanchar dentro da camisinha.

___ Dirty Secret (segredinho sujo) ___

Safada é uma espécie de segredo possa-se assim falar, ele gosta que não só ele, mas você também tenha ousadia, seja mais safada e provocativa que o normal. (Safada: muitas mulheres têm medo de parecer "ousada demais" para o namorado e estragar o relacionamento, mas acredite, eles não se importam com uma dosesinha de safadeza. Tente dizer algo mais apimentado na hora do sexo, tome a iniciativa e deixe a imaginação agir, caso queira saber com exatidão o que é esse segredo).

___ Experience (experiência) ___

Obito Uchiha esse é sue nome, um uchiha gostoso para caralho, ousado e muito safado ás vezes, sem contar que sua pose de bandido mal encanta muitas, caso queira uma apresentação para ele e sua experiência. (mds kkk).

___ Favorite Position (posição favorita) ___

Bem ele gosta de dominar e ser dominado é um diferencial dele, por mais que goste de testar coisas novas ele gosta mais de posições mais comuns como de quatro quando ele ativa o modo dominador, a cavalgada quando quer algo mais intenso e imprevisível quando a ousadia e alegria vão rolar soltas e gosta do papai e mamãe quando ambos estão mais "românticos".

___ Goofy (ele é serio ou brincalhão) ___

Acho que é sarcástico o termo certo para defini-lo, ou mais ousado e safado com palavras assim como gestos, mais também gosta de ser serio e concentrado ás vezes.

___ Hair (pelos) __

Aparados.

___ intimacy (intimidade) ___

Foi algo fácil de conseguir, até por que ele é bem brincalhão com as pessoas quando não está incomodando por algo que ele ache realmente relevante e engraçado, mas é meio atrasado ás vezes kkk.

___ Jack Off (masturbação) ___

Não tem problemas com isso e tem uma pratica de tal ação em medida certa, para sempre ter bastante energia, não que falte isso nele.

___ Kink (fetiche) ___

Ele tem fetiche em musicas sexys e em sadismo, gosta de ouvir musicas nas relações e às vezes dá umas "punições", as musicas mais ouvidas são "somo//first" que gosta de ouvir na preliminar assim como "k.flay//high enough", "kimberly August//wallfeower" que ele escuta em momentos mais voltados a "punições", durante o ato ele costuma por para tocar musicas com uma pegada parecida, ou iguais as seguintes musicas "nicki minaj//get on your kahees", "rihenna//skin", "trey songz//walls".

___ Location (locais que ele gosta de fazer) ___

Em sofás, ele gosta desse móvel por ser bem pratico e versátil, mas gosta também da cama, ele gosta do quarto e da sala, tanto que em ambos os cômodos tem um sofá kkk.

___ Motiration (motivação que o deixa excitado) ___

É difícil escolher um, pois têm vários como roupas, ações e palavras que forem ditas em contextos e tons de voz diferentes.

___ No (o que ele não faria) ___

Nada que você não quisesse ou te deixasse desconfortável.

___ Oral (prefere dar ou receber) ___

Receber, mas gosta de igualdade e dar é quase como um dom que deveria ir para currículo kkk.

___ Pace (ritmo) ___

Ele tem um ritmo diferente para posições diferentes, na cavalgada ele tem um ritmo mais intenso e tortuosamente lento acertando seu ponto doce, já na de quatro é algo mais rápido e bruto também se concentrando no seu ponto doce, quando falamos do papai e mamãe e uma mistura de ambos com acréscimo de estimulação clitoriana ou peniana caso seja um homem, tem outras mais as principais são essas.

___ Quickil (rapidinhas) ___

Ele gosta bastante, então aproveite caso goste.

___ Risk (ele gosta de correr riscos) ___

Dependendo do risco, se for algo visual ele não gosta agora se for algo como falar com outras pessoas que estão do lado de fora sem saber o que esta acontecendo do lado de dentro ele até que gosta da adrenalina que isso causa.

___ Stamina (folego) ___

Ele tem de sobra é algo que nem precisa se falar ainda mais porque o doido lutou uma guerra inteira no anime é quase não se vê ele ofegante kkk. (foi a pior desculpa mds).

___ Toys (brinquedos) ___

Isso é algo que ele ama tanto brinquedos quanto brincadeiras e gosta de inovar com brinquedos que não tenham usado antes, as brincadeiras são lokas, mas prazerosas para ambos.

___ Unfair (o quanto ele gosta de provocar) ___

Se uchiha não fosse seu sobrenome com certeza seria provocação e se não acredita pergunte para o deidara kkk, mas nem é preciso se conviver meio dia om ele numa casa kkk.

___ Volume (volume dos gemidos) ___

Os dele são roucos e grossos assim com a sua voz e você ele gosta de deixar sem voz de tanto gemer.

___ WildCard (situação fictícia) ___

Escute a musica trey songz//walls caso queira para entrar no clima.

To meio sem ideia então é basicamente o que diz a musica kkk.

___ X-ray (tamanho e algo que lhe agrada na aparência dele) ___

Sua cicatriz é linda e sua personalidade só por deus, seu sorriso também é lindo e seus 24 cm fazem um belo trabalho o que é bem importante.

___ Yarning (o quanto ele te deseja) ___

Ele faria uma guerra por você só digo isso, acho que deu para entender o quanto ele gosta de você kkk.

___ ZzZzzzZ (dormir) ___

Ele gosta de dormir com você deitada no peito dele, enquanto contam alguma piada ruim ou uma historia engraçada até dormirem, também gosta de trocar carícias sem malicias com você quando estão deitados indo dormir.

Obito Uchiha - ABC Imagine.Onde histórias criam vida. Descubra agora