___ Aftercare (cuidados pós sexo) ___
Ele é muito preocupado com seu bem estar, vocês costumam tomar um banho quente para relaxarem, sem contar que ficam trocando carinhos até dormirem.
___ Body Part (parte que ele gosta no seu corpo/no corpo dele) ___
Ele gosta muito do seu sorriso e do seu olhar, pois ele demonstra o quanto gosta dele do jeito que ele é nele ele não conseguiu decidir, mas gosta muito das mãos.
___ Cum (clímax) ___
Vocês sempre mantem a segurança, mas ele acha excitante sujar seu rosto e suas coxas também.
___ Dirty Secret (segredinho sujo) ___
Ele tem muitos segredos, e se ele por um acaso tiver um segredo sujo ele não vai falar por conta de sua grande timidez que ainda está sendo trabalhada para ser superada.
___ Experience (experiência) ___
Bem ele é muito tímido e por longos anos de sua vida ele se isolou das pessoas para não se machucar e nem as machucar, então sua experiência ele meio que conseguiu e está conseguindo com você.
___ Favorite Position (posição favorita) ___
Por mais que seja um pouco estranho ele gosta de testar posições novas, então umas das testadas até hoje as que ele mais gostou foi à famosa cavalgada, enchendo pneu (só porque esse nome), o túnel do amor, mão cheia, Moisés abre o mar vermelho (ta bom eles estão indo longe demais com esse nomes).
___ Goofy (ele é serio ou brincalhão) ___
Ele é bem envergonhado possa-se assim dizer, mas costuma ser serio nesses momentos além de envergonhado.
___ Hair (pelos) __
Prefere-os aparados.
___ intimacy (intimidade) ___
Foi muito difícil, pois por conta de sua infância difícil ele acabou se tornando alguém tímido e extremamente introvertido e principalmente não consegue confiar fácil nas pessoas, mas com o passar do tempo foi se abrindo mais, e por mais que ele ainda seja muito envergonhado vocês tem uma intimidade muito boa.
___ Jack Off (masturbação) ___
Ele gosta, mas é difícil fazer.
___ Kink (fetiche) ___
Toques ele tem fetiche em toques com o tanto que sejam toques carinhosos, ele gosta muito de ser tocado ou de tocar, possa-se dizer que é uma coisa que ele é realmente bom.
___ Location (locais que ele gosta de fazer) ___
No quarto ou banheiro, por conta de ser um lugar bem intimo, mas caso não tenha perigo de serem pegos, ele vai optar pela cozinha, com o tanto que não seja na mesa e sim nas cadeiras.
___ Motiration (motivação que o deixa excitado) ___
Olhares, as famosas trocas de olhares maliciosos e atos, como morder o lábio e também como suas mãos e corpo se comportam, sem contar as insinuações.
___ No (o que ele não faria) ___
Nada que possa te machucar, nem bater no seu rosto, ele têm certos traumas com isso.
___ Oral (prefere dar ou receber) ___
Ambos, mas é melhor que você nesse quesito e gosta mais de dar.
___ Pace (ritmo) ___
Ele tem um ritmo médio nem rápido nem lento na velocidade ideal, mas gosta de ir fundo.
___ Quickil (rapidinhas) ___
Não gosta muito.
___ Risk (ele gosta de correr riscos) ___
Não ele não gosta de correr riscos, ele é muito introvertido e tímido.
___ Stamina (folego) ___
Ele tem um folego médio também, de três há seis rauds.
___ Toys (brinquedos) ___
Ele não gosta muito, mas não negará se quiser usar, só um pequeno adendo ele não é muito fã de usar os brinquedos em você, ou seja, os brinquedos serão usados nele.
___ Unfair (o quanto ele gosta de provocar) ___
Ele não sabe muito bem provocar, mas tenta e isso acaba ficando fofo e sexy ao mesmo tempo, o que torna a provocação ainda melhor kkk.
___ Volume (volume dos gemidos) ___
São mais altos que o seu, mas quando ele quer te enlouquecer ele geme bem baixinho perto do seu ouvido o mais rouco que ele conseguir.
___ WildCard (situação fictícia) ___
(gente eu não assisti o anime ainda então ou fazer como se fosse no nosso universo, obrigada pela compreensão).
Yuta é meu colega de trabalho senta-se na mesa da frente á minha no escritório, somos bem próximos, por mais que ele seja bem tímido.
- oi não quer ir jantar lá em casa hoje Yuta caso não tenha nenhum plano – por mais que eu saiba que não tenha, ele pensou um pouco e me deu um sorriso cordial.
- claro, eu posso levar um vinho que eu ganhei?
-claro, pode ir lá pelas 18h30min – digo indo em direção ao elevador deixando ele para trás, era umas seis e dez quando ele chegou.
- eu sei que disse às seis e meia, mas eu estava meio ansioso – disse meio sem graça.
- não faz mal, é bom que me ajuda a terminar a jantar – disse sorrindo para o mesmo gentilmente, o qual me retribuiu o sorriso.
Depois que terminamos o jantar e jantamos, resolvemos sentar na sala para conversarmos e bebermos o vinho que ele tinha trazido, estávamos nos divertindo e dando muita risada, quando o vinho pode ter assim falado mais alto e juntando com a atração que sentia pelo Yuta, posso ter me levantado da minha parte do sofá ido até ele a começado um beijo que foi retribuído e não só isso também foi aprofundado.
(usem a imaginação kkk).
___ X-ray (tamanho e algo que lhe agrada na aparência dele) ___
Seus olhos são muito lindos, (foi nessa pesquisa que descobri que ele tinha 1.77 cm de altura, eu pensando que era mais baixo e agora me sinto uma anã kkk), seus 17 cm fazem um belo trabalho.
___ Yarning (o quanto ele te deseja) ___
Muito, até porque você é uma das poucas pessoas que ele confia e tem uma amizade/namoro sem contar que ele deixa isso claro todos os dias de diferentes formas.
___ ZzZzzzZ (dormir) ___
Ele prefere dormir abraçado com você, ah ele quase sempre dorme antes e gosta de carinho, ele fala dormindo só para avisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuta Okkotsu - ABC Imagine.
Romanceacho que nem preciso apresentá-lo. espero que gostem. desculpem os erros. hot+18. capitulo único.