Prévia: Paradise...

28 2 0
                                    

San se revirava na cama, o sonho não era mais nada que flashbacks de quando morava na Coréia, momentos com sua família, seu pai, neve, bastante neve...

Acordou rapidamente assustado com o despertador era seu primeiro dia em Nova York, se levantou e abriu um pouco da janela vendo a visão da cidade, ele e sua mãe haviam acabado de se mudar, se acostumar com tudo rapidamente parecia contubardor. Saiu de seu quarto e desceu correndo atrás de sua mãe, o apartamento estava impecável e bem arrumado, queria um dia ter essa organização e talento para limpeza.

— San! O que achou?

O garoto sorriu mostrando suas doces covinhas e fazendo um sinal positivo com a mão. A mais velha riu, e concordou com a cabeça...

— Vou levar isso como um elogio, você ama lugares arrumados, mas, é um verdadeiro preguiçoso! Tem café na mesa da cozinha.

O mesmo se sentou e comeu as omeletes feita pela Sra.Choi que olhava alegremente pro filho.

— San... vamos começar algo novo aqui, não tenha vergonha de onde você chegou, nós vamos em rumo ao Paraíso. Eu sei que você pode crescer bastante aqui, vá além de tudo que você pode!

O mesmo que estava com boca cheia prestava bastante atenção nas coisas que a mais velha dizia, ela sempre foi bastante poeta, ele dava atenção ainda porque sempre jurou que alguma hora aquelas palavras iriam dar algum gás para continuar vivendo. Eram belas palavras, mas mesmo que quisesse muito, não sabia oque ela queria queria dizer com "Paraíso", talvez só fosse o sono impedindo seu raciocínio de funcionar.

°
Wooyoung ria alto enquanto andava de Skate no asfalto com JongHo, o filho do seu chefe. Haviam acabado de fazer a entrega de um Skate e estavam tentando voltar sem atrasar, o pai do de cabelo castanhos era bastante rígido. Logo se aproximam da loja saindo da Prancha com Rodas e abrindo a porta rapidamente;

— CHEGAMOS VELHOTE!

Gritou Wooyoung recebendo um cascudo do pai de JongHo que estava perto da porta arrumando algumas caixas. JongHo riu alto, recebendo outro cascudo em seguida.

— Entregaram o Skate?

— Sim, ele gostou bastante...

Wooyoung sentava em uma mesa na frente do balcão pegando folha e papel desenhando algum Skate que havia produzido em sua mente, na verdade, o balcão estava cheio de desenhos daquele, o garoto não via a hora de botar todos aqueles desenhos pra fora do papel.

— Denovo Woo?

— Sim, JongHo, logo vou poder botar tudo isso aqui pra fora, imagina.

O garoto de cabelo platinado com alguns tons de azul sorria e JongHo jurou ver estrelas brilhando e suspirou rindo nasalmente.

— Olha, o "AZ" vai voltar e...

O AZ VAI VOLTAR?!

Wooyoung e o Pai de JongHo exclamaram alto.

AZ era uma grande corrida de Skate clandestina em NY, poucos eram os corredores, mas o público que conhecia era imenso, havia parado por um tempo, e sua volta já trazia animação...

— WOOYOUNG AS VENDAS VÃO AUMENTAR.

Gritou o pai de JongHo que pulava feliz com Wooyoung, e JongHo abaixou a cabeça com uma falsa decepção.

— Sinceramente vocês dois...

O garoto mais novo do local riu e olhou para a porta de vidro, JongHo sempre sentia algumas coisas, parecia que algo iria por vir, sempre ignorou aquele sentimento mas agora era impossível, estava extremamente feliz e ansioso. Aquela sensação de saber que algo chegaria, mas não saber oque era queimava dentro do garoto de forma imensa, era prazeroso, quase um calmante, não deixava ele nervoso, mas sim esperançoso!

CAPÍTULO NÃO REVISADO.

A TO Z Infinite ( WOOSAN × ATEEZ ) Onde histórias criam vida. Descubra agora