Único

257 15 0
                                    

- Você fica tão lindo com minha camisa da Gucci, amor! - Taehyung diz maravilhado vendo Jungkook usando a sua camisa da Gucci, o mais novo dá uma volta para o azulado ver como ficou a peça em si. - Você fica tão gostoso usando minha camisa e não usando nada por baixo Ggukie!

- Para, Tae! - O Jeon disse corado desviando o olhar, o moreno não conseguia encarar o seu namorado porque o mais velho estava lhe comendo om os olhos. - Deixa de ser pervertido, Taehyung.

- Eu não consigo evitar, amor! - Diz o Kim se levantando e indo em direção ao namorado, o mais novo sabia as intenções do azulado porque poderia ter reagido quando o Taehyung lhe empurrou para cama. - Eu estou tão sedento, dongsaeng. Você vai me deixar te comer, hum?

O azulado subiu na cama ficando encima o seu namorado o olhando com os olhos cheio de desejo e tesão e o Jeon engoliu em seco estava sentindo que hoje seria a presa de Taehyung.

- S-sim, eu deixo! - Diz jungkook ofegante

Não perdendo tempo o Kim abaixou a cueca já que era a última peça do seu corpo. O mais velho grudou seus lábios nos dele, o beijando com pressa e demonstrando todo desejo que guarda dentro de si. O moreno pegou seu membro e do namorado os juntando em uma masturbação bastante prazerosa, fazendo-os gemer em deleite.

- Ahh J-Jeongguk! - Taehyung gemeu entre os lábios o mais novo que continua com movimentar os membros endurecidos que soltam pré-gozo pela fenda em abundância. - Se você continuar desse jeito, saeng... eu irei gozar, amor!

Kim afastou dos lábios macios e charmosos do moreno, Jeongguk sorriu maldoso parando com a masturbação e abandonando os ambos paus duros igual uma rocha, Taehyung resmungou baixo e o Jeon riu da insatisfação do seu hyung.

- Eu quero que você me prepare, Tae!

Diz Jeongguk manhoso e dengoso fazendo o coração do azulado palpitar consideravelmente com o pedido, Kim assentiu com a cabeça indo pegar lubrificante na gaveta do criado mudo. Logo em seguida, voltando se focar no moreno com sua camisa amassada e com cabelo totalmente bagunçado.

Taehyung abriu a tampa do frasco e passando nos dedos, depois que terminou jogou o lubrificante em outro lugar. A boca de Kim saliva com a visão que tinha de Jeongguk, ele estando entregue e tão submisso a si trás grande satisfação ao azulado.


- Levanto a camisa pra mim, querido! - Diz o azulado com a voz totalmente rouca e sexy, arrepiando a nuca e os poros do mais novo, esse que assentiu a cabeça levantando a camisa para o Kim que o comia com os olhos. - Bom menino, Ggukie!

Jeon arrepiou levemente ao sentir o dedo indicador fazer circulos lentos na sua entradinha pequena e enrugadinha, ela queria receber algo maior e o Jeongguk queria que o Taehyung fodesse até ambos cansarem.

- Fode logo, Kim! Ou você não tem coragem? - Jeon disse em tom provocativo que incomodou e irritou Taehyung, o azulado enfiou o primeiro dedo com força dentro dele. - A-ahh, Taehyung! Porra!

- Eu quero ver se você vai continuar com essa sua coragem toda quando eu tiver metendo meu pau bem fundo em você, seu vagabundo! - Taehyung rosna ao meter seu dedo lentamente e fundo, sentindo o apertar do cuzinho no comprimento do dedo longo. - Você é apenas um putinho que ama abrir as pernas pra mim, não é verdade?

- Eu amo abrir as pernas pra você, Taetae! - Jeongguk geme dengoso ao revira seus os olhos e jogando a cabeça para traz. O Kim tem tanta sorte de ter essa visão privilegiada do namorado sendo fodido pelo seu indicador e o mais nov rebola devagar nele - E-eu quero que você coloque mais, amor!

-como quizer, saeng! - O mais velho coloca o segundo dedo melecado pelo lubrificante no interior do Jeon, voltou a penetrar no mesmo ritmo anterior e começou alterar com movimentos de tesoura para alargá-lo ainda mais. Rebola nos dedos, Ggukie!

O moreno fez o que foi pedido, ele passou a rebolar nos dedos de Taehyung, quando o mais velho aumentou o ritmo das estocadas e das tesouradas no interior de Jeongguk. Fizeram isso algum tempinho até o Jeon pedir o azulado meter logo e Kim riu da impaciência do namorado.

O azulado tirou seus dedos do interior de Jeon, o moreno resmungou ao sentir falta dos dedos do namorado em si e o Taehyung riu baixinho. Kim conseguiu se arrumar direito e quando estava encaixado na entradinha aprertadinha do moreno, colocou o seu membro bem devagar e soltou um gemido conforme o azulado ia entrando nele.

Jeongguk sentiu incômodo ao ser invadido pelo pau do seu namorado, as lagrimas saiam do seu lindo rosto e Jeon suspirou aliviado ao perceber que o azulado colocou tudo dentro de si. Taehyung esperou que o mais novo se acostumar-se com seu tamanho antes de iniciar estocadas lentas que o moreno gosta.

- Você pode começar, Taehy! - Jeon disse levando as mãos para as costas do mais velho e arranhando, o azulado que gemeu ao sentir os arranhões na própria pele bronzeada. Kim iniciou os movimentos das estocadas, indo e vindo de forma lenta, o moreno gemia baixo mas não estava satisfeito com o namorado indo tão devagar. - V-Vai mais rápido, Tae!

- Mais rápido assim? - O azulado disse sedutor com um sorriso provocante ao aumentar o ritmo das estocadas  fazendo o mais novo arregalar os olhos por ter sido surpreendido pelo Kim. - Ou seria mais rápido desse jeito?

- T-Taehyung! Assim você me mata, garoto - Diz Jeongguk tímido com as bochechas coradas, levemente arrepiado por escutar os gemidos graves e roucos do mais velho a cada estocada rápida e precisa, fazendo a cabeça do mais novo ser jogada para trás a cada golpe na próstata, sendo acertada várias vezes e contáveis vezes. - C-Continua, Tae! A-Acerta mais, amor!

- T-tão apertadinho, Ggukie! - Taehyung fechou os olhos ao sentir um aperto da entrada de Jeongguk envolta do seu membro, gemeu em deleite aproveitando o calor e aconchego do interior do Jeon. - V-você é tão gostoso, saeng!

- A-ahh sim, me dê mais! - Jeon implora choroso querendo que o parceiro dê mais de si, Taehyung obedeceu metendo cada vez mais rápido e fundo, acertando a próstata do mais novo. - M-Me faça, gozar!

-Então goza pra mim, amor! - Kim sussurrou no ouvido do moreno, mordiscando sua orelha e dando uma lambida na mesma. - Goza bem gostoso para seu hyung, hum?

Jeongguk começou a gritar alto sentindo as estocadas ficarem frenéticas, o moreno sentia que gozaria sem precisar tocar seu próprio membro. Não demorou pro Jeon vir e melar os abdômens com liquido esbranquiçado, o corpo do mais novo estava mole e tendo vários espasmos após gozar. Kim parou temporariamente para deixar o namorado respirar com facilidade, o mais velho sorriu maldoso porque sabe que o Jeongguk acha que acabou, mas na verdade eles estão apenas  começando.

- Eu ainda não gozei, Ggukie! - O azulado sussurrou ainda bem perto do ouvido dele, voltando a estocar no mesmo ritmo de antes, Jeongguk acharia que teria descanso mas estava visivelmente enganado pois não conseguiria andar no dia seguinte. E agente está apenas começando, amor!

- Eu que lute!


















Beautiful (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora