Heaven

110 10 2
                                    

¨eles dizem: Todos os garotos bons vão para o céu,

                                                                               Mas os garotos maus trazem o céu ate você¨

-Michaels, Julia - Heaven.


Depois de um plantão de 24 horas no hospital finalmente cheguei em casa morto de cansaço e fome. Mas ainda bem que a Yuna (minha segunda mãe), Yuna cuida de mim e da Jisoo desde bebes. Sempre que eu saio do Hospital e chego em casa Yuna ja deixa minha comida, meu quarto e meu banho totalmente preparados pra quando eu saiu de um plantão grande. Ela conhece eu e Jisoo como a palma da mão dela, ela sabe quanto estamos mentindo, aprontando desde crianças, Ela é muito especial pra mim e eu confio muito nela. A Yuna foi a primeira pessoa a saber que eu gostava de garotos e ela sempre me apoiou diferente dos meus pais...

Quando eu descobri que gostava de garotos eu tinha 13 anos. Eu gostava de um menino da minha sala o nome dele era Lee Su-ho. ele foi meu primeiro namoradinho, e foi com ele que eu dei meu primeiro beijo. eu fiquei muito empolgado na época e fui direto contar pra minha mãe (Soo-Jin) e meu pai (Seo-joon), mas eles não gostaram de saber que eu tava namorando um menino falando que eu precisava de Deus, que ficar com alguém do mesmo sexo era errado, que eu não sabia de nada, e que eu iria acabar com a reputação da família se descobrissem que eu sou gay. E isso foi bastante traumatizante pra mim eles ate me mudaram de colégio. E poxa eu só tinha 13 anos, e então apenas a Yuna e a Jisoo me apoiaram e eu amo muito elas por estarem sempre comigo nos piores e melhores momentos da minha vida.


-oi maninho -Jisoo veio correndo em minha direção e me abraçando- como foi no trabalho? senti sua falta.

-Eu também senti sua falta. -falei retribuindo o abraço- e o trabalho foi divertido mas muito cansativo. Preciso urgentemente de um banho eu to podre. - falei saindo do abraço -

-vai tomar seu banho então, você ta podre mesmo! ta fedendo maninho precisa tomar um banho bem caprichado -ela falou rindo e eu fui em direção ao meu quarto, antes de fechar a porta ouvi ela gritar- te amo maninho.

-também te amo! -gritei sorrindo- 

Depois de tomar meu banho ja tava me sentindo bem melhor. Mas ainda tô morrendo de fome então fui ate a cozinha comer alguma coisa que com certeza a Yuna ja deve ter preparado.

-Oi filho, como foi o trabalho? -Yuna falou comigo com um sorriso no rosto-

-Oi Yu-shi, foi legal hoje nos podemos atender uns pacientes e fazer alguns exames de rotina, mas estou bem cansado. -falei me sentando em um banco na bancada-

-Como eu achei que você chegar mais cedo eu deixei seu almoço separado, mas como você chegou na hora da janta é melhor você esperar a janta, você sabe como sua mãe é. -ela falou-

-ah Yu-shii eu to com muita fome -falei fazendo um drama- minha mãe não precisa saber que a senhora ta me dando a comida do almoço.

-Filho espere a janta, se sua mãe pensar que eu to te dando ¨comida velha¨ eu to na rua. você a conhece melhor que todo mundo. -ela falou enquanto preparava a janta-

- Ta bom então Yu-shi -falei pegando meu celular do bolso-

eu ja não mexia no meu celular desde ontem, tava muito garrado la no serviço.

entrei no kakao talk tinha umas mensagens no grupo ¨as meninas super poderosas¨ um grupo meu com a IU e o Jackson, Também tinha umas mensagens dos meus parentes, da Jisoo e de um numero desconhecido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Gang Killers  [TAEKOOK or VKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora