D O I S

4 0 0
                                    

-ISABEL pov-

Ficamos conversando por um bom tempo até o Erick e a Duda chegarem.

Abracei os dois e eles ficaram em pé mesmo já que não cabia mais ninguém no banco.

— Vai vir um parque de diversões aqui pra cidade.— Erick fala todo animado.— Saudades de uma roda gigante.— Todo mundo olhou estranho pra ele.

— De todos os brinquedos o que você sente mais falta é da roda gigante!?— Vinicius pergunta tão indignado que eu cheguei a achar que ele odiasse roda gigante.

— Eu até que gosto, é um bom lugar pra beijar exemplo.— Ele se defende.

— Falta você arrumar alguém pra beijar.— Nikolas zoa e todo mundo ri menos Erick que manda o dedo do meio.

— Fica tranquilo, ele tá saindo com aquela ruiva lembra.— Duda diz dando uma leve cotovelada no Erick.

Todo mundo riu e eu fiquei sem entender.

— O que rolou com "aquela ruiva".— Perguntei fazendo aspas e todo mundo riu mais ainda.

— Ele tava sério com uma menina... ruiva.— Ester começa.— Namorando já, a gente andava pela cidade e eles estavam de mãos dadas.— Eu olhei surpresa pro Erick rindo.— Aí depois de um tempo ele descobriu que ela mentiu a idade pra ele.— Começou a rir.— Ela não tinha 17 anos, ela tinha 13.— Nessa hora eu olhei chocada e todo mundo riu.

— Como assim você não percebeu que ela tinha TREZE ANOS?— Perguntei ainda chocada.

— Em minha humilde defesa, ela não tinha cara de 13 anos. Fala vocês pra ela.

— Realmente ela não tinha cara de 13.— Vinicius diz.

— Talvez uns 14.— Nikolas brinca e eu rio.

— Quero fotos.— Falei e o Erick pegou o celular pra procurar.

Ele me mostrou uma menina que realmente não tinha cara de 13.

— Realmente não tem cara de 13.— Erick fez um gesto vitorioso.— Talvez de 14.— Entrei na onda do Nikolas que fez um toca aí comigo e todos riram.

— Vocês são uns idiotas.— Erick disse rindo e nisso ficamos um tempo em silêncio.

— Isso me fez lembrar que a gente só te conheceu porque você "namorava" com o Vinicius.— Ester disse e todos riram e eu abaixei a cabeça.

— Eu tinha 10 anos.— Falei rindo.

— Tá tirando, era um namoro avançado, a gente até deu selinho.— Todo mundo riu da de Vinicius.

— Eu lembro que vocês chegaram a casar.— Duda fala.

— Foi lá o nosso primeiro beijo.— Eu disse rindo e lembrando.

Foi muito engraçado pq eu só conheci todos eles pq eu "namorava" o amigo deles. Eu nem gostava do Vinicius aquela época KKKKKKK eu gostava do Nikolas mas já era tarde pra falar.

Mas depois de uns anos eu gostei do Vinicius, gostei dele desde os meus 13 até os meus 15, o que foi bastante tempo considerando que eu só parei quando me mudei.

-Quebra de tempo-

Conversamos até umas 00:00 quando todos resolveram entrar para suas casas.

Cheguei em casa já dando graças a Deus da minha mãe não estar acordada e fui direto pra cozinha procurar algo pra comer.

Só achei uma bolacha velha... fds, vai ser isso mesmo.

Levei pro meu quarto junto com o resto da coca que tinha e comi lá.

Fui dormir umas 03:00 da manhã e acordei as 06:00 com a minha mãe me gritando.

— Vamos! Vai se arrumar pra aula. AGORA!— Ela diz gritando e jogando uma blusa de uniforme na minha cara.— Quero você pronta às 06:45. Você vai andando.

Quando eu finalmente acostumei com a claridade eu levantei e fui tomar um banho.

Coloquei uma calça skinny mesmo, já que é pra escola, a blusa do colégio e o meu all star de ontem. Arrumei minha mochila com os cadernos da outra escola e peguei meu óculos.

— Senta pra comer.— Meu pai diz quando eu entro na cozinha.

— Estou sem fome e atrasada.— Digo pegando uma garrafa pra encher de água na escola.— Até.— Falei e não tive respostas.

Fui andando mesmo já que era perto de casa, estava com zero vontade de ir, eu nem sabia que eu ia vir pra aula hoje.

Cheguei na escola e lembrei que todos os outros do grupo já estão com 18,19 anos, ou seja, já acabaram a escola. Merda.

— Onde fica o terceira b?— Pergunto para o inspetor que aponta pra uma sala atrás dele.

Entro na sala e encontro o Vinicius lá.

— Mas já veio pra escola?— Ele me pergunta e eu confirmo com a cabeça.— Sou do terceiro c, a gente não vai ficar na mesma sala.

— Merda.— Resmungo.— Não lembro o nome de metade desse povo.

— Mas eles lembram de você eu acho.— Bem na hora que ele falou o sino bateu.— Eu tenho que ir.— Nos despedimos e ele saiu.

Fiquei procurando um lugar bom e acabei sentando na última cadeira mesmo (melhor lugar inclusive).

________________________

Tudo como era antes Onde histórias criam vida. Descubra agora