Jimin estava sentado sobre os finos lençóis de seda a olhar para um ponto qualquer na parede. Sabia que tinha sido um covarde ao fugir da pergunta, porém aquele assunto era recente demais e ele só queria tentar esquecer, contudo sabia que eles tinham o direito de saber.
Jimin:Tenho que contar-ele deu um suspiro baixo enquanto pegava no pequeno cobertor felpudo e põe sobre si, estava frio e o seu pequeno corpo estava gelado, ele precisava dos seus alfas para o aquecer mas a memória de minutos atrás faz com que ele se sinta envergonhado, os alfas só o querem ajudar e ele sempre foge quando vê que não quer ou não tem capacidade para continuar ali.
Jungkook:Tens que contar o que Jimin-o seu nome pronunciado daquela forma foi tão...sexy na sua visão, ele estremeceu quando notou os seis alfas ali parados a olhar para ele.
Jimin:Eu...eu...-o ómega perde-se na sua mente, queria muito lhes contar mas o medo de eles se afastarem ou até o abandonarem era maior.
Nanjoon:Pequeno o que nos dizemos foi verdade. Agora tens-nos a nós não precisas de guardar tudo para ti-ele sabia...mas não era capaz de contar.
Jimin:Eu sei Noonie, mas simplesmente não consigo as palavras não saem-os seus olhos já ameaçavam chorar, ele não queria, desde que chegou só se mostrava fraco, sempre a chorar e com medo, ele odiava ser assim.
Jin:Tudo bem pequeno, não te vamos forçar a contar, mas tens que nos prometer que assim que tiveres pronto vais nos contar-ele olha para o mais velho e acena. Sabia que podia demorar e eles não o estavam a apressar e nem a pressionar o que lhe deu um alívio enorme.
Jimin:Prometo Jinie-deu-lhe um enorme sorriso que foi correspondido pelos seis. Ele não sabia explicar mas achava que estava a começar a amar os alfas, apesar do pouco tempo com eles.
Eles ficaram ali no silêncio somente a aproveitar a companhia uns dos outros. Jimin ainda se mantinha sentado e com o cobertor sobre si, queria pedir aos alfas para se sentarem com ele e o aquecerem mas tinha vergonha. Por outro lado, os lafas olhavam para o ómega e acompanhavam cada expressão que este fazia, sabiam que ele queria pedir algo...
Yoongui:Bebé sabes que nos podes pedir qualquer coisa-disse indo para perto mais mais novo sentando-se ao seu lado, Jimin abre os olhos em surpresa...eles notaram.
Jimin:Como é que...?-ele não acaba de falar pois é interrompido pelos alfas que se sentam em diversos lugares da cama mas todos perto do ómega.
Hoseok:És fácil de ler pequeno-ele zombou um pouco, mas o que disse era verdade, Jimin é muito expressivo o que acaba por ser muito fácil de lê-lo.
Jin:Se tinhas frio era só nos pedir-a sua mão estava no ombro do ómega que se sentiu feliz por eles perceberem.
Jimin:Não queria incomodar...-a sua voz baixa mostrava o constrangimento que ele estava a sentir.
Nanjoon:Bebé não precisas disso, nunca nos irás incomodar-abraçou-o de lado e tocou a sua bochecha que tinha uma coloração vermelha.
Jimin naquele momento sentia-se amado, uma sensação que nunca teve enquanto vivia com aqueles a que chamava de pais, com eles só sentia uma profunda tristeza e medo...mas ali não, sentia que era ali o seu lugar perto dos seus alfas...
Jimin:Eu acho que estou a começar a me apaixonar por vocês-aquelas simples palavras, mas com um significado tão profundo, atingiram e cheio o coração dos alfas que não estavam a espera daquela confissão, porém não sabiam dizer o quanto estavam felizes.
Hoseok:Nós já estamos completamente apaixonados por ti bebé-e sem mais demoras aproximou o seu rosto ao do ómega que olhava para ele com desejo e curiosidade...já o alfa só queria provar aqueles lábios que o cativaram desde o momento que o viu. E sem mais demoras J-Hope fez o que tanto ansiava juntou os seus lábios com os do ómega que ficou surpreso pela ação do alfa. O beijo começa desajeitado, visto que o ómega era inexperiente, mas conforme o tempo ele apanha o ritmo e ali os dois envolvem-se num beijo apaixonado e calmo com direito a língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso ômega
WerewolfPark Jimin é um ômega lúpus puro que vive um inferno em casa,mas isso vai mudar quando ele conhecer a sua alma destinada ou será que é mais do que uma??