Ele manuseava a sua espada de forma precisa e cuidadosa. O talento com o objeto afiado era impressionante. A cada movimento dado, seus longos cabelos loiros blond se balançavam da mesma forma. Seus pés escorregavam no grande salão de piso liso e amadeirado, juntamente com as colunas com a escultura de um dragão em volto.
O suor escorria na lateral de seu rosto pelo tempo em que estava treinando. Um de seus Hobbys era praticar com sua espada. Todo o seu esforço foi interrompido quando um guarda real adentrou a sala e se curvou diante ao imperador.
── Senhor, seus pais estão no portão. Quer deixá -los entrar?
Os senhores Mín foram antigos imperadores da Coreia. E como Yoongi era seu único filho, pela ordem, ele era o novo imperador. E bom... ele sempre sonhou com o momento de governar o país finalmente.
── Aish... deixe eles entrarem. ── autorizou, sem se virar para o seu funcionário.
O homem então, se levantou e andou para fora. Ao chegar no portão, deixou que os outros guardas abrissem. Assim, deram a visão dos dois no portal. Seu pai era um pouco alto, seus cabelos estavam começando ficar grisalhos; e assim como seu filho, ele também tinha cabelos longos. Estava vestindo um traje preto, com detalhes em dourados começando de um ombro, passando pelas costas e chegando ao outro, sua calça era da mesma cor. Sua mãe, estava vestindo uma espécie de quimôno branco com toques de rosa bem claro. Seu vestido também combinava com a veste de cima. O cabelo era bem preto e estava amarrado em um coque.
Ao entrarem, agradeceram aos guardas e subiram a pequena escadaria para dentro do Palácio. Então, o seu filho logo apareceu, arrumando sua roupa enquanto via seus progenitores se aproximarem.
── Ah! Olá, querido! ── Disse a mulher, de tom carinhoso e simpático. Até fazer uma breve análise em seu filho. ── Você não cansa de ficar com essa espada?
Yoongi não precisou falar muita coisa para a mulher notar o seu estado. Ele apenas suspirou logo que ouvia sua mãe.
── Você sabe que não. E isso me distraí bastante. Mas enfim, qual é o motivo da visita? ── Perguntou, de forma ousada. Mín sempre foi assim, não hesitava em falar ou perguntar certas coisas.
Seus pais, mesmo não tendo a autorização do seu filho para entrar, adentraram o Palácio, andando pelo salão. Então, fazendo Yoongi o acompanharem.
── Basicamente, sobre a seleção dos novos guardas. ── Respondeu o seu pai. ── Bem, já temos boas opções.
── E quais são elas?
── Dois conseguiram passar. O nome deles é: Kim Seok-Jin e Kim Taehyung. ── Pronunciou. Os dois eram melhores amigos e fizeram o teste juntos.
── Me diga mais sobre eles... ── Sugeriu, até curioso para saber sobre os dois primeiros.
O seu pai começou a contar sobre eles e suas características. O que chamou bem a atenção de Yoongi. Estava começando a ficar empolgado para vê-los e o resto dos homens.
( ⛩ )
Lá estava ele, em meio a multidão de pessoas e as barraquinhas nas ruas. O cheiro das carnes, frutas e peixes se misturavam. Juntas com as falas do pessoal. Taehyung encontrava-se acompanhado de seu melhor amigo; Jin. O mais novo tinha uma cesta na mão, e estavam parando em frente à uma barraquinha de legumes e vegetais. Os dois estavam escolhendo as melhores para colocar dentro da cesta de palha.
── Então, Taehyungie, acha que nós passamos no teste? Eu espero que sim. Eu esperei muito tempo por esse momento! ── Seok falou, empolgado. Assim como seu melhor amigo de infância, ele também pensava em trabalhar no Palácio.
── Acredito que sim. Passamos por muita coisa naquele dia! Mas... eu acho que valeu à pena, sabia? ── Ele sempre tentava ser positivo nessas horas.
Os garotos então, terminaram de fazer as compras e pagaram o moço. Então, os dois passaram pelo pessoal e foram à caminho da casa de Taehyung. E no meio do percurso, puderam ver ao longe o Palácio e sorriram ao imaginar os dois lá.
( 👑 )
Olá pessoal! Depois de um bom tempo eu voltei!! Desta vez eu trouxe uma nova história. Essa Fanfic é baseada em Hwarang e Daechwta (como está no título) por isso, terá algumas falas do K-drama e também do MV, certo?
Bem, se gostaram, não esqueçam de votar. Isso ajuda muito as escritoras(es) a continuarem a escrever! Obrigado e até o próximo capítulo!
Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daechwta -Taegi-
FanfictionEssa história se passa nos tempos antigos. Quando ainda existiam imperadores e Reis por todo o mundo; e na Coreia não foi diferente. Durante muito tempo, o país foi comandado por um imperador rígido e de família muito poderosa, esse era o imperador...