O grande dia havia chegado. Todos os selecionados iriam se apresentar diante de todos e principalmente da realeza e da Elite Sul-coreana. Virou uma enorme festa para os convidados e para as pessoas do Reino. O som estridente dos grandes tambores ecoavam por toda Seul, causando um ritmo típico. Os guardas reais batucavam, enquanto todos esperavam a família real aparecer.
Então, um dos criados apareceu primeiro na porta do Palácio, logo que olhava para os convidados na parte externa. Apenas deixando um caminho até a saída do local. Todos estavam bem vestidos e acompanhados. Os convidados olharam para o homem ao vê-lo.
── Atenção, senhores e senhoras! ── chamou atenção de todos para si. ── com vocês: a família real e a majestade!
Ele saiu do caminho da grande porta dupla e deu visão à todos deles. Eles praticamente desfilaram para fora e ficaram na parte coberta e sustentada pelas colunas. Em seguida, saiu Mín Yoongi. Que se curvou e observou eles todos. Então, como imperador, tinha que se pronunciar.
── Olá, à todos. Agradeço por terem vindo hoje neste dia tão importante tanto para nós, mas como para toda Coreia. Reforçar a segurança contra invasores foi minha primeira tarefa, e bem... consegui realizá-la. Sem mais delongas, vamos falar os oficiais guardas reais.
O rei pegou uma espécie de pergaminho e abriu, tento a lista completa dos escolhidos. Ele foi falando, e cada um passava na escadaria e ficava em um lugar, e eles eram aplaudidos. Ficavam com a feição séria e imponente. Algum tempo, estavam quase no final da lista e ele foi falar:
── Bem, o penúltimo guarda é: Kim Seok-Jin!
Anunciou e o jovem apareceu. Se posicionou, e foi aplaudido como os outros. Yoongi analisava cada novo funcionário aparecia.
── E por último: Kim Taehyung!
O outro Kim apareceu. Por fora, estava sério, mas por dentro, ele estava explodindo de alegria por estar lá. Quando foi se posicionar, os seus olhos curiosos se cruzaram com o do Imperador. Algo que não soube descrever, foi quando o tempo pareceu ficar em câmera lenta. Os dois se olhavam atentamente, mesmo sérios. Taehyung achou que era a alegria do momento por estar tão perto do Imperador.
Yoongi olhou cada detalhe de seu novo guarda. Das botas, até os seus longos e negros cabelos. Que se movimentavam com seus passos firmes e longos. Ainda ajudava com o vento que passava. Depois desses segundos - que pareceram horas - aquele transe acabou e finalmente Taehyung ficou em seu lugar.
── E esses são a nova tropa real! ── Disse por fim.
Eles ao mesmo tempo bateram suas botas no chão de pedra, com alguns desenhos esculpidos e disseram "oh!" Em coro. Como uma oficialização real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daechwta -Taegi-
FanfictionEssa história se passa nos tempos antigos. Quando ainda existiam imperadores e Reis por todo o mundo; e na Coreia não foi diferente. Durante muito tempo, o país foi comandado por um imperador rígido e de família muito poderosa, esse era o imperador...