❾¾《Minha História》¾❾

381 4 2
                                    

Eu nasci no dia 6 de junho de 2006, as 00:00 em ponto, em Los Angeles, Califórnia, eu nasci com Heterocromia, na qual meu olho direito é azul e meu olho esquerdo é verde, e minhas pupilas tem formato de coração, mas isso não interfere em nada na minha visão, sou filha dos famosos bruxos Lucifer Merlin Moningstar e Chloe Merlin Morningstar, eu nasci exatamente na mesma hora e no mesmo dia que o meu melhor amigo, a minha mãe engravidou nos mesmos tempos que a melhor amiga dela, e elas deram a luz juntas, uma ficou do lado da outra o tempo todo.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Minha família por parte de mãe além de ser a modelo mais famosa do mundo, é também da linhagem de Merlin, então eu sou bem famosa por conta disso, e meu pai é o melhor jogador de Quadribol e modelo do mundo também, e isso só aumenta minha fama.

Na época de Merlin, ele fez uma previsão sobre uma menina que nasceria da linhagem dele, ela teria uma marca de nascença atrás de sua orelha, todo mundo conheceria o seu nome e ela seria incrívelmente famosa pelo mundo, e quando chegasse a hora, ela salvaria o mundo das trevas, ele também disse qual seria o nome dela e disse que os pais dela sentiriam no coração que o nome dela era pra ser aquele, ao decorrer do tempo, o nome dela foi colocado em livros de história, foram fazendo teorias, e todas as pessoas a conheciam só por esse nome, esperaram ansiosamente pra um dia, na família Merlin, nascer uma menina com esse nome, essa menina sou eu, Luanna Merlin Morningstar, no meu nascimento os médicos viram minha marca de nascença atrás da orelha esquerda, e quando meus pais viram, sentiram um arrepio percorrer por todo os seus corpos, e ali eles souberam que eu era a escolhida.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Eu nasci em uma família de anjos mágicos, porém isso é um segredo só da nossa família, eu falo mais sobre isso na aba "❾¾《Minha família, pt 2》¾❾, cada um anjo mágico da minha família nasce com 4 dons, incluindo um dom aleatório (tirando os meus pais que tiveram 2), imortalidade até os 100 anos, indestrutibilidade até os 100 anos ( quando os 100 anos são atingidos, a pessoa pode escolher ser imortal e indestrutível até mais 10 anos, e depois desses 10 anos, pode escolher de novo e assim a diante) e voar apartir dos 10 anos, aparecem suas asas e aí eles voam, mas sempre é só uma asa, porém eu tenho 5 asas diferentes que mudam se eu quiser, e também tenho 25 dons diferentes, sendo esses os dons e o dia em que eu descobri eles:

1 dia de vida- imortalidade, indestrutibilidade /invencibilidade. Todos os anjos mágicos já nascem com esse dom, e eu não fui exceção.

5 dias de vida- Cabelos mágicos. Desde quando eu estava na barriga da minha mãe ela sempre cantava a música "Brilha linda flor", do filme da Rapunzel para mim, e eu ficava doidinha na barriga dela, depois, quando eu nasci, no meu quinto dia de vida a minha mãe foi para cantar essa musica pela primeira vez pra mim e o meu cabelo começou a brilhar literalmente igual ao da rapunzel, de certa forma eu criei um vínculo com essa música e o meu cabelo começa a brilhar toda vez que eu a escuto, não importa de onde esteja ouvindo ou quem esteja cantando, a não ser que a música esteja só na minha cabeça, e essa sempre foi uma musica muito especial para mim e para a minha mãe, ela ama pentear o meu cabelo enquanto canta a música, e enquanto ela vai penteando, o meu cabelo vai brilhando, ela faz isso desde quando eu nasci até hoje em dia, mas é claro que faz isso só quando não tem ninguém de fora da família vendo, pois isso é um segredo de família. E toda vez que eu assisto o filme da Rapunzel e começa a tocar a música "brilha linda flor" o meu cabelo começa a brilhar também, mesmo que eu não queira.

1 mes de vida- Comunicação com os animais. A partir de quando eu completei um mês de vida eu comecei a ter uma conexão muito forte com os animais, geralmente as borboletas pousavam em mim, e até hoje isso acontece, e os passarinhos chegavam pertinho de mim e ficavam cantando, como se estivessem conversando comigo, a minha família só foi descobrir que eu podia falar com os animais quando eu tinha 8 meses , mas de fato eu consigo entender e me comunicar com os animais desde quando eu tinha um mês de vida, isso também inclui as cobras então eu também sou ofidioglota. Eu também consigo me comunicar com qualquer ser vivo ou místico que não seja humano, menos insetos e plantas (até porque, os mesmos são irracionais e sem sentimentos).

Meu script de HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora