capitulo 1 o encontro

10 1 1
                                    

Depois de derrotar mais um vilão ladybug e o chat noir Esta o prestes a se transformar, mas chat noir quer falar uma coisa para ladybug.

-My lady quer ir a um encontro comigo hoje a noite? -disse chat noir

Esperando a resposta de sua amada, esta preocupado com sua resposta, mas ladybug fala em seu ouvido.

-Claro que vou gatinho. -disse ladybug.
Animada para o encontro.

Chat noir está feliz com a resposta de ladybug. 2 Horas depois chega a hora do encontro e chat noir animado.

Ladybug chega,e está animada

-Que lindo. -disse ladybug

Mas eu surpresa inesperada aparece um acumatizado que interrompe o encontro,depois de derrotarem o vilão, voltam ao encontro mais quando estão conversando se transformam em suas formas civis e descobrem suas endentidades secretas e marinette fica paralisada e surpresa, e Adrien acaba de descobrir que o amor de sua vida e sua amiga marinette.

Marinette evitava Adrien o máximo possível só que Adrien tentava se aproximar do amor da sua vida.

Mas em um dia de aula, todo o esforço de marinette vai por água abaixo.

-Marinette e o Adrien tem que fazer um trabalho em dupla, então mesmo com muita vergonha Marinette diz para Adrien.

-Me encontre lá em casa para fazer o projeto -disse Marinette

Quando chega na casa da Marinette Adrien aproveita para conversar com ela.

-Marinette eu sei que é estranho saber que eu sou o chat noir, mas eu queria que você soubesse que eu te amo Marinette.

Marinette fica emocionada e paralisada no momento que ouviu a frase "eu te amo Marinette" vir de seu amado. Trocando olhares.

_______________________________________ 
Fim do capítulo 1 espero que gostem.
   Se quiserem que eu faça o capítulo 2 e só avaliar

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O amor não correspondido Onde histórias criam vida. Descubra agora