Capítulo 1

25 3 0
                                    




- Como se chama? -

Taehyung pov

Falando um pouco sobre mim, por mais que eu mesmo seja a pior pessoa para isso, quando eu tinha apenas meus 10 anos meus pais resolveram me contar sobre meu problema de saúde e com o passar dos anos, hoje tem colado em minha parede coisas importantes que todos os dias tenho que rever para que eu saiba de cada coisa que ocorre em minha vida, pois assim que eu vou dormir é como se minha cabeça voltasse ao início de minha vida e que tudo o que eu tivesse feito naquele dia fosse acabado completamente, tirando o fato que coisas simples durante meu dia a dia escapa de minha memória sem que eu perceba.

Atualmente tenho meus 17 anos e não sabendo exatamente o dia, sei que esse ano eu vou completar meus 18 anos e finalmente finalizar o colegial pra entrar na faculdade, ou não. Minha notas estão péssimas e por mais que eu tente anotar todas as coisas possíveis, ainda não consigo aprender uma boa parte dos conteúdos. Então, meus pais começaram a procurar por professores para que me ajudaria com aulas extras, pra que pelo menos eu tenha uma chance de terminar esse ano e garantir minha vaga na faculdade que eu tanto quero.

[ . . . ]
05:30 am

Acordei cedo ouvindo meu despertador, olho pro meu celular vendo que me avisava que tinha que me arrumar pra ir à escola, sim, meu celular é todo programado com minha rotina para que eu não esqueça de comparecer em lugares importantes e deixar de fazer minhas obrigações. Suspirei ainda cheio de sono e me levanto da cama colocando meus pés em minhas pantufas e seguir pro banheiro, que era uma porta a frente de minha cama, olhei em volta e vi um quadrinho na parede me avisando que iria pra escola e deveria tomar banho, então sem demora tirei o pijama que usava pra que finalmente me banha-se, já dentro do banheiro fui pra de baixo do chuveiro, me banhei e fiz todas as minhas higienes. Quando terminei sair do banheiro enrolado na toalha e acaricio minha testa tentando lembrar o que iria fazer, logo ouvir a porta abrir e vejo minha mãe entrar no quarto o que por um momento me assustou, já que ainda estava apenas de toalha.


- Já terminou o banho filho? - Falou sua mãe entrando no quarto fechando a porta e em seguida caminhou até o armário do garoto -

- Sim, mãe. Vamos sair? - Perguntou se sentando na cama enquanto pegava uma toalha pra secar seu cabelo ainda molhado -

- Não, meu bem - Ela pegou o uniforme do garoto e deixou ao seu lado na cama - Você vai pro colégio!

- Escola...verdade - Resmungou com preguiça e pegou seu uniforme, para que pudesse vesti-lo -


Me levantei de onde estava e de frente para o espelho que tinha ao lado do meu armário, vestir meu uniforme e coloquei meus sapatos. Passei perfume, penteei meus fios já um pouco seco, peguei minha mochila colocando uma das alças em meu ombro, peguei meu celular sobre a mesa vendo que era 06:45 e estava com o lembrete avisando que teria que ir pra cozinha tomar meu café da manhã, pra que em seguida pudesse ir à escola. Sair do meu quarto indo em direção da cozinha que ficava no andar de baixo, encontrando lá meus pais abraçados, sorrindo um pro outro, pra não atrapalhar o momento de primeira apenas me sentei em uma das cadeiras repousando minhas mãos sobre a mesa olhando pra eles, com um sorriso em meu rosto admirando aquela cena.


- Um dia... será que irei viver isso? - O garoto questionou ganhando atenção dos seus pais -

- Claro, meu filho! Você vai conhecer alguém que lhe ame do jeito que você é - Afirmou o pai do garoto, o retribuindo o mesmo sorriso -

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

᭼ 𝗠𝗲𝗺𝗼𝗶𝗿𝘀 ∙ 𝗧𝗮𝗲𝗀𝗂  ݈݇⎼Onde histórias criam vida. Descubra agora