𝗖𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝗧𝗵𝗿𝗲𝗲

134 20 10
                                    

       𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐫𝐞𝐞 — 𝗜'𝗺 𝗗𝘆𝗶𝗻𝗴 𝘁𝗼
                    𝗕𝗲 𝗕𝗼𝗿𝗻 𝗔𝗴𝗮𝗶𝗻
     •───────────────────•

❝𝘌𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘮𝘰𝘳𝘳𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘯𝘵𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘯𝘢𝘴𝘤𝘦𝘳 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘰❞

❝𝘌𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘮𝘰𝘳𝘳𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘯𝘵𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘯𝘢𝘴𝘤𝘦𝘳 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘰❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝Annie começa a perceber algumas coisas❞

Annie estava realmente grata por ter tido um tempinho de folga. Ela foi ficar com a família de sua irmã. Thomas estava certo. Era muito mais animado estar cercada por sobrinhos e suas sobrinhas do que os dias que ela passou com Charlie na casa grande e vazia que ficava sozinha.

— Você parece feliz.— Sua irmã, que estava passando a mão na sua barriga grávida, comentou. Eles estavam sentados à mesa da cozinha, pondo em dia coisas que Annie havia perdido na vida das pessoas da pequena casa. James agora estava falando algumas frases. Eleanor estava gostando muito da escola. Robert estava aterrorizando algumas crianças que moravam na mesma rua. — Eu não vejo você tão feliz há muito tempo.—

— Acho que estou feliz, Cora. ​​— Annie tomou um gole de chá. Havia algo em Arrow House que a animava. Talvez fosse o ar fresco e as pastagens amplas. Talvez fosse o menino que amava o anel pendurado em volta de seu pescoço quase tanto quanto ela.

— Elliot gostaria que você fosse feliz —Só porque ela estava feliz, não significava que ela não pudesse sentir dor e,como, esse nome lhe causava dor. Havia um desejo em seu peito quando ela pensava nele. O marido dela. Seu.. falecido marido. Já fazia mais de um ano desde que ela ouviu sua última risada. Viu seu último sorriso. Sentiu seu último toque. Oh, como ela sentia falta dele. Naquele momento, porém, ela não estava pensando apenas em Elliot, mas na falecida Grace Shelby também. Talvez fosse por isso que ela estava feliz. Não por causa do ar, dos campos ou mesmo de Charlie, mas porque ela não estava sozinha. Porque Thomas Shelby também perdeu seu grande amor. Porque havia outra pessoa que também conhecia a terrível dor que esperava nas sombras da noite. ( Au: Sou profunda tá mores )

Seus pensamentos não se demoraram em Elliot ou Grace por muito mais tempo. Uma batida forte e frenética veio da porta da frente da casa de sua irmã. Cora pediu licença para atender. Ela se foi por apenas alguns momentos e, quando voltou, havia uma expressão preocupada em seu rosto.

— Para você.— Foi tudo o que ela disse. Annie se levantou da mesa e caminhou em direção à entrada da casa. Lá, na porta estava Michael Gray parecendo muito sério.

— O que há de errado? Diga-me que não é Char- —

— É Tommy —  Para sua surpresa e choque, ouvir essas duas palavras doeu tanto em Annie. — É ruim. Muito ruim. Você precisa voltar para Arrow House agora. Charlie precisa de você.— Sem outra palavra, Annie praticamente voou pelo corredor para pegar suas coisas e dar um beijo de despedida na irmã.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝖒𝖎𝖉𝖜𝖎𝖓𝖙𝖊𝖗- 𝐓𝐡𝐨𝐦𝐚𝐬 𝐒𝐡𝐞𝐥𝐛𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora