capítulo 33

BOA NOITE MEUS AMORES, COMO CÊS ESTÃO?

Vamos de último capítulo? Sim o último. Mais uma fic chegando ao fim e eu quero agradecer todo mundo que acompanhou e gostou da história viu.

Boa leitura...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mirella pov

Assim que acordamos horas mais tarde depois da festa, o pessoal da produção veio nos chamar e nos levar em direção ao aeroporto. Nos arrumamos,ajeitamos nossas últimas coisas e tomamos nosso café. A casa nunca foi silenciosa como estava nesse momento.

:- Eu sei que a gente já falou isso várias vezes,mas passar esse momento aqui com vocês foi de longe um dos melhores da minha vida - Ana começou e enxugou uma lágrima teimosa que tinha rolado pelo seu rosto - Espero que a gente se encontre outras vezes - estiquei a mão e segurei na mão dela

:- É chatão se despedir de pessoas que você já se acostumou a conviver - Lipe sorriu e por mais que tivesse se mostrando forte, também estava emocionado - Vocês já são minha família galera - eu sentia que eu se eu falasse iria chorar ainda mais e eu já tinha esgotado todo o meu estoque de lágrimas. Deixaria para o aeroporto que seria a parte mais difícil, me separar da minha namorada. Minha mão estava entrelaçada com a dela num aperto firme, como se eu quisesse provar pra mim mesmo que ela ainda estava ali comigo. Eu tinha que aproveitar até os últimos momentos.

Arrumos e deixamos tudo no lugar, e a vã parou pra nos buscar. O pessoal que já morava no Rio, foi em um carro menor e foi deixado em suas casas. Deitei no peito de Stéfani e escutava as batidas calmas de seu coração que de certa forma me acalmava.

:- Eu,olha pra cá - me virei e não tive tempo de reagir e senti o flash no meu rosto. Stéfani tinha tirado uma foto nossa - Nossa última foto até o nosso próximo encontro - sorri fraco e me estiquei para deixar um selinho em seus lábios.

Meus pais já estavam cientes de que voltaria hoje e já estavam me esperando no aeroporto de São Paulo. Não era uma viagem longa e eu estava morrendo de saudades da minha casa, minha família, meu quarto e minha cachorrinha. Abracei mais forte a cintura de Stéfani e fui assim até o aeroporto

Stéfani pov

Eu não gostava de despedidas, fazia parecer que eu nunca mais veria a pessoa e era um sentimento que eu não gostava de sentir. Minha namorada abraçada na minha cintura, com o rosto vermelho e meus amigos com a expressão triste me lembrava que sim, eu teria que me despedir deles.

Eu havia chorado a noite enquanto todos dormiam, eu não queria fazer isso na frente de ninguém, e tinha que parecer segura na frente da minha namorada. Morávamos em estados diferentes,estávamos cientes disso quando começamos a nos envolver. Terminar não era uma opção, então teríamos que levar aquilo em diante porque era aquilo que a gente queria.

Alisei o cabelo de Mirella e a ajudei com as malas assim que chegamos ao aeroporto. A produção levou nossas malas e fizemos o check in esperando nosso vôo ser chamado. Mirella ia junto com Letícia, Fábia, Lais, Lucas Abreu, Léo, Biel, Pedro e Henrique. Eu tinha me despedido de Selfie, Lipe e outros já na casa porque eles moravam no Rio e prometi que viria visitar eles.

:- Teté - olhei pra ela e não acreditei. Ela tinha ido com Ana e Bragança a algum lugar que ela não me deixou saber e eu fiquei ali esperando. Agora ela estava ali, ajoelhada no meio do aeroporto, as meninas gravando e um aliança estendida na minha direção. Era fina, prata e tinha uma pedrinha de esmeralda no meio - Eu te prometi que te daria um anel e aqui está. Eu só quero que você nunca se esqueça de que eu amo você e que distância nenhuma vai mudar isso - levantei e puxei sua cintura beijando seus lábios com toda a intensidade que tinha no meu coração. Nossas línguas em sincronia e suas mãos em volta do meu pescoço.

:- Eu amo você minha princesinha de Jesus - sorri e ela colocou o anel no meu dedo e eu fiz o mesmo com ela

:- Tá faltando uma coisa - olhei pra ela desconfiada diante da carinha de sapeca que ela fez e ela mexeu na sacola que tinha nas mãos e tirou uma coroa dali

:- Mirella, pra que isso meu anjo? - ri alto e ela se aproximou colocando o acessório no meu cabelo

:- Pra minha princesinha de Jesus ué - balancei a cabeça e ri. Minha namorada era maluquinha e eu amava tanto isso nela - Ficou linda Té - peguei meu celular e tirei uma foto. "se não for pra namorar assim nem quero" essa foi a legenda. O momento foi quebrado com a primeira chamada do vôo pra São Paulo. Ela me olhou, os olhinhos brilhando em lágrimas e me abraçou com força. Retribui  com a mesma intensidade.

:- Eu amo você - sussurrei no seu ouvido e fiquei repetindo até ser anunciada a segunda chamada. Seu aperto ainda era  firme e do mesmo jeito que ela não queria soltar eu também não. O pessoal que iria com ela olhava pra nós duas não querendo nos interromper, um pouco afastados - Olha pra mim - afastei nossos corpos e sequei as lágrimas que escorriam de seus olhos - Eu vou te esperar e vamos fazer dar certo ok? Me liga todo dia e não me esquece, te amo - beijei sua boca uma última vez assim que anunciou a terceira e última chamada de seu vôo

:- Temos que ir Mi - Lais disse baixinho e minha namorada encheu meu rosto e beijo e entrelaçou nossas mãos que estavam com a aliança

:- Eu te amo, isso não é uma despedida, vamos fazer dar certo - nossos lábios se tocaram em um selinho e ela se virou indo em direção ao caminho que levaria ela até o avião.

:- MI - gritei e ela parou e olhou a última vez pra trás - TE AMO - sorri e fiz um coração com as mãos e ela repetiu

:- TE AMO - ela sorriu,mandou um beijo no ar e sumiu da minha visão. Não demorou muito pro meu vôo ser anunciado e eu estar dentro do avião. Respirei fundo e mentalizei que tudo daria certo. Faríamos dar certo. Beijei minha aliança e pensei nela. Até logo minha pequena.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Me digam o que acharam do último capítulo bebês

Me desculpem os erros

Eu amei de verdade escrever mais essa história, vocês são fodas

Beijinhos
Tt:@badjuh_

Mansão crazzyOnde histórias criam vida. Descubra agora