O ar estava carregado de energia poderosa ,mas ninguém estava prestando atenção , o som de rosnados e espadas se chocando ,a chuva fina começando a engrossar dificultando aqueles que não tinham uma visão em comparação com os lobos , Alisson em uma brecha consegue atirar em um oni com uma flecha ,aquele que estava a centímetros de matar stiles ,o que ninguém sabe explicar ,foi que ao prender uma flecha no oni ele evaporou , ao mesmo tempo que stiles desapareceu em um piscar de olhos .
************
Na floresta alguns quilômetros a frente estava a família Cullen , três deles tinham acabado de caçar os cervos, estavam pra virar e ir pra casa , mas alguns segundos depois escutaram um barulho de alguma coisa caindo , e um grito de dor misturado com um rosnado muito alto causando dor em seus ouvidos, com audição apurada , saindo de seus pensamentos cautelosos a família resolveu ir ver o que era ,O Cullen mais velho ,por sua posição de médico foi de encontro com o que ao ver o que era ou melhor quem era , pois ao se deparar com um garoto caído no chão e em sua volta tinha um pouco de sangue por causa da queda ,supôs o médico da família . Ao chegarem na casa , o cullen mais velho foi direto para um escritório que foi transformado em consultório médico , colocando o garoto em uma maca começando a analisar o garoto ,viu que estava ficando mais pálido , seus batimentos estão fracos , mas ao colocar uma bolsa de sangue para reabastecer começou a funcionar , alguns minutos depois ele viu uma mordida em seu braço , mas o que impressionou foi que começou a se curar sozinho ,um pouco perplexo pelo o que acabou de presenciar mas voltou a observar o garoto ,vendo que ele está melhor saiu do consultório ainda tonto pelo que viu e se encontrou com seus filhos e esposa na sala .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fenômeno Misterioso
Fantasystiles estava a centímetros de sentir a espada de um oni o perfurar ,mas o que ninguém reparou ou sentiu , foi uma energia poderosa ao redor deles , enquanto eles estavam lutando ,um fenômeno misteriosamente aconteceu e em um piscar de olhos stiles...