3 semanas depois ...
Já fazem três semanas que o garoto está em coma , nessas semanas tive que comunicar o bando da reserva ,eles ficaram sabendo sobre ele por um discutido do meu filho e sua namorada , agora tenho que ir a essa reunião ,pois minha filha após tantas tentativa falha de ver o futuro do garoto,mas hoje de manhã ela conseguiu ver pelo menos um flash da imagem que o garoto irá acordar .
*******
Stiles (void) na mente...
Já faz três semanas que , estou preso aqui na minha mente , a conversa que tive com void ainda me assombra ,mas como ele mesmo disse ou eu aceito essa ... opção ou nos morremos e eu não estou afim de morrer agora , então essas semanas eu aprendi e foquei no máximo de informações e habilidades que eu pude absorver do void ,para que nos tornemos uma raposa completa
*********
Em Beacon Hills....Stiless.... O grito de Lydia fez com que todos parassem de lutar quando viram o oni e stiles sumirem juntos do nada .A expressão horrorizadas e em total choque em seus rostos , Chris e o xerife chegou no momento em que Stiles soltou um barulho de engasgamento e sumiu em uma luz do nada ,a única coisa que sobrou foi as cinzas negras do oni e mais nada .
- S-Stiles , o que .... Ca... dê- falou Scott gaguejando e hiperventilando olhando para todos os lados tentando acha-lo .
- is..sso ,não tá acontecendo , onde está meu filho - xerife perguntou chorando e em choque pelo que viu - o-onde está , onde está o meu filho- gritou ele caído de joelhos .
O bando ainda está paralisados e em choque , já faz uma semana que Stiles desapareceu , eles não acreditam que ele morreu , os filhotes estão angustiados e tristes , Lydia após isso ficou catatônica ,não conversa com ninguém além de Allison que também não fala muito ,mas fica com Lydia para se apoiarem uma na outra .
O xerife desde a aquele episódio em que não conseguiu achar Stiles ,colocou todas as unidades em alerta e foi a cidade vizinha o procurar ,mas não acharam , então ficou inconsolável ,se afundou na bebida , Chris que estava se aproximando do xerife e Stiles ,ficou ajudando ele a procurá-lo .
Scott se trancou em casa , não conversa com ninguém , e não sai mais , está em um estado lamentável , sua mãe Melissa tambem ,mas consegui ir trabalhar e dar apoio ao filho e o xerife , Malia para procurar Stiles ,voltou para sua forma de coite e não mais foi vista , Derek , Isaac , Liam e o restante estavam fazendo ronda , para encontrá-lo eles se negam a acreditar que ele se foi .
***********
Dr.Cullen ao ir verificar o garoto , percebe que ele está um pouco diferente , sua pele está pálida ,mas não como a dele , seu rosto com uma característica mais marcante ,como se estivesse amadurecido , seu corpo com alguns músculos mais pronunciados , seus sentidos captaram como se estivesse avisando do perigo , ele viu a respiração do garoto se tornar mais rápido , e os olhos se mechendo através das pálpebras , alguns segundos a mais , Stiles acordou em um pulo ficou em estado de combate ao perceber que não conhecia o lugar onde estava , seus olhos se voltaram para o homem que ele sentiu a sua direita , ao cruzarem os olhares , Dr . Cullen ao ver seus olhos deu um passo para trás , apreensivo e curioso .
- Quem .. é você? Onde estou?-perguntou entre dentes
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fenômeno Misterioso
Fantasiastiles estava a centímetros de sentir a espada de um oni o perfurar ,mas o que ninguém reparou ou sentiu , foi uma energia poderosa ao redor deles , enquanto eles estavam lutando ,um fenômeno misteriosamente aconteceu e em um piscar de olhos stiles...