One-shot KilluGon
"Quando eu vou sair daqui? Isso já tá ficando chato."
Killua estava sendo torturado há horas. Porém não sentia dor. Ele não sentia nada. Raiva, ódio ou tristeza pareciam não existir naquele momento, somente um vazio profundo, tão profundo que era impossível dizer o quão profundo era.
Talvez a profundidade não tivesse fim, talvez Killua já estivesse caindo para sempre, sem nunca alcançar o chão. Caindo, caindo e caindo. Caindo eternamente no vazio do seu interior. No vazio do seu próprio ser, sem chance de salvamento.
Sem quem o socorresse.
- Kill, não seja desobediente - Disse Illumi, o rosto pálido sem expressão, após dar uma curta pausa na tortura. - Você é um Zoldyck, um assassino. Aceite isso. Está no seu sangue. Não há como escapar.
O garotinho não respondeu.
Permaneceu olhando para seus pés, na falha tentativa de não se abalar com as palavras de seu irmão mais velho.
- Não vai dizer nada? Isso é bom. Quer dizer que concorda comigo.
- Não! - Killua o olhou de olhos arregalados. - Eu não sou assim! Não quero ser assim! Eu quero ser diferente, quero seguir meu próprio caminho!
Dessa vez foi Illumi quem não disse nada. Apenas ficou ali, encarando seu irmão olho no olho. Os olhos tão negros quanto breu intimidavam os azuis quebrantados.
Killua era como uma boneca nas mãos do homem de longos cabelos escuros. Sem opção. Só seguindo a vontade dele enquanto a sua era sufocada ao ponto de machucar seu interior.
- Sabe, Kill - passo a passo, Illumi se aproximou do garotinho. - Você não quer nada. Não possui vontades. Não tem sentimentos.
- ISSO NÃO É VERDADE!
- Somente matar te satisfaz. Você faz o que tem que fazer e se satisfaz. Nada mais é importante pra você.
- NÃO! EU TÊM UMA COISA QUE EU QUERO!
- Você não tem.
- SIM, EU TENHO! TEM ALGO QUE EU REALMENTE QUERO!
Segurando o queixo de Killua, o forçando a olhar diretamente para ele, sem desviar o rosto, Illumi perguntou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Chuva
Fanfiction"A distância foi incurtada até os lábios dos dois garotos se tocarem. O encostar se transformou num beijo calmo, transmitindo todo o sentimento que eles guardaram por anos. Killua não sentia mais dor, não existia mais o vazio. Somente dois corações...