ep 8 - fizemos amor

528 15 1
                                    

⚠️Hot⚠️

Bia pov's

Eu o beijei novamente, mas dessa vez, o beijo não era calmo, nele tinha pressa, dejeso e necessidade.

Klaus me deu impulso e eu agarrei        minhas pernas em sua cintura. Ele me colocou contra a parede, me fazendo arfar, ele foi descendo o beijo até a        minha mandíbula, oque fez meu corpo  se arrepiar, o fazendo sorrir contra o
Meu pescoço.

Ele logo tomou meus lábios novamente,
Em um beijo feroz, que me deixou
Extremamente excitada. Ele desceu
Seus lábios para o meu pescoço dando
Chupões e mordiscadas, o que me fez      arfar. Ele apertou minha bunda              e me puxou mais para ele, o que              era impossível, não havia distância      entre nós, nossos corpos estavam          colados, nossas respirações estavam         ofegantes, e nosso coração batia na          mesma frequência. Nossos olhares se      encontraram, e eu voltei a beija-lo. Dessa vez eu Desci o beijo para o seu pescoço, o fazendo arfar, então cheguei perto do seu ouvido e mordisquei seu lóbulo.

Bia: acho melhor irmos para o quarto-- sussurrei em seu ouvido com uma voz     sexy, ele se arrepiou, e eu sorri, amando o efeito que tenho sobre ele.

Com sua v.d.v chegamos ao quarto dele,     ele me colocou contra a parede e beijou       ferozmente o meu pescoço, me fazendo     arfar mais e mais, para provocá-lo             agarrei minhas pernas em volta da sua       cintura e comecei a rebola, logo sentindo o volume do seu membro duro.

Klaus: ah sweet...--soltando um gemido rouco, me fazendo ficar mais molhada.

Ele me jogou na cama e tirou meu              vestido, me deixando apenas com o          sutiã a mostra, mas logo ele rasgou o sutiã e jogou no outro lado do quarto,       e começou a "devorar" meu seio, enquanto brincava com o outro, ele ficou trocando de seio, enquanto eu gemia baixo, temendo que todos ouvissem.

Cansada dele me provocando, troco as             posições, ficando por cima, tiro seu terno e começo a beijar o seu pescoço,     enquanto minhas unhas arranhavam o   seu tanquinho. Desci meus beijos pelo     seu abdômen até chegar no volume que   estava coberto por uma calça, que quando eu ia tirar klaus me jogou na cama, ficando por cima novamente, suas orbes azuis esverdeadas se encontraram com as minhas, e logo em seguida minha boca foi tomada por um beijo ardente e feroz, denominado como o melhor beijo da minha vida.

Suas mãos percorria por todo o meu corpo, conhecendo cada curva, suas mãos desciam minha cintura, e logo se
Encontraram no meu short, ele me olhou pedindo permissão.

Bia: me faça sua--disse sem medo, e arrependimento

Klaus: tem certeza, se você quiser eu posso pa...--o cortei

Bia: nem pense nisso--ele sorriu malicioso, e logo em seguida voltou a me beijar, enquanto tirava meu short,    ele parou e olhou corpo, parecendo estar decorando cada centímetro dele--      olha eu sei que não é um dos melhores que vc já viu, mas dá pra parar de encarar? Estou envergonhada

Klaus: tá brincando, né ? Seu corpo é coisa mais linda que eu vi em séculos,      amor-- certeza que eu estava parecendo um pimentão de tão vermelha, confirmei isso logo que eu vi sorrindo Enquanto me olhava, até ele chegar no meu ouvido e falar-- não seja tímida, amor

Bia:  vai se arrepender de ter me pedido isso -- o virei ficando por cima dele e tirando sua calça, rapidamente tirei sua Box branca, ao ver o tamanho e a grossura, me assustei, mas disfarcei ao máximo, eu queria perder minha virgindade com ele, pois o amo, e não teria pessoa melhor pra tirar isso de mim, ele é o único que eu confio pra isso. Tirei meu short, ficando só de calcinha, e fiquei de quatro enquanto masturbava o pau dele, e chupava o seu saco. Parei de chupar o seu saco e fui lambendo o seu pau até chegar na cabeça, a qual eu dei um selinho e logo em seguida comecei a chupar, minha mão masturbava a parte em que não cabia na minha boca. Ele prendeu meu cabelo em sua mão, fazendo um rabo de cavalo, e me guiando enquanto eu o chupava. Decidi fazer uma garganta profunda, oque deu certo, e eu não vomitei, ele gemeu alto.

Klaus: annh bia... -- o seu gemido era rouco, oque me fazia ficar mais molhada ainda

Logo senti suas veias ficarem mais visíveis, e graças a tia beka, sei que ele estava chegando ao seu ápice, então suguei a cabeça dele com mais força, e o masturbei mais rápido, e logo recebi um gemido rouco e alto. O líquido quente descia pela a minha garganta, o seu gosto era bom, tinha gosto de abacaxi, mas era um pouco amargo ao mesmo tempo.

Logo ele me jogou na cama, me fazendo arfar e foi trazendo uma trilha de beijos sobre meu abdômen, até chegar na minha calcinha, o mesmo me olhou e eu assenti, dando permissão, em questão de segundos minha calcinha estava do outro lado do quarto, o olhei e vi o seu sorriso de satisfação ao perceber o quanto eu estava molhada. Ele começou a me chupar calmamente, me fazendo soltar gemidos baixos até que ele parou e eu arfei em desaprovação. Em menos de 1 segundo senti sua língua me penetrar, enquanto estimulava meu clitóris com o dedão esquerdo. Eu agarrei seus cabelos dando leves puxões, enquanto revirava os olhos e mordia os lábios, na intenção de não preocupar todos com meus gemidos. 

Klaus: o quarto tem efeito sonoro ninguém escutará você amor, então geme pra mim -- ele voltou a penetrar a língua em mim, enquanto estimulava meu clitóris com seu dedão. Eu gemia alto. Cheguei ao meu orgasmo, gemendo alto de prazer. Niklaus sugou meu gozo, não deixando nenhuma gota pra trás.

Bia: quero vc dentro de mim -- disse olhando em seus olhos, vendo os mesmos brilhar após escutar oque eu disse. -- é a minha primeira vez. -- disse envergonhada, com medo de que ele recusasse

Klaus: vou fazer vc sentir prazer, Não  se esquecéra jamais dessa noite -- falou e beijou minha testa -- se doer me avise --  ele começou a enfiar seu membro em mim, e não vou mentir, doeu mais foi uma dor suportável.

Bia: espere um pouco, deixe eu me acostumar com a sensação de você dentro de mim -- ele não tinha nem enfiado a metade, e já estava doendo daquele jeito, imagina quando ele enfiasse tudo, querendo acabar logo com a dor, me movimentei enfiando td dentro de mim rapidamente, fazendo sair um pouco de sangue, me fazendo soltar um gemido de dor.

Klaus: está louca? -- me perguntou preocupado, mas assim que eu olhei, dei um sorriso reconfortante.

Comecei a rebolar em seu pau, sentindo  o prazer, e ele começou a se movimentar devagar dentro de mim, me fazendo gemer.

Klaus: tão apertada -- gemeu rouco, se movimentando mais rápido.

Bia: me fode com força, love -- disse entre gemidos, então arquei minhas costas pra sentir melhor ele dentro de mim, ele começou a estocar rápido e com força, me fazendo gritar de prazer. -- não tenha pena nik -- falei e logo ele estocou com força e rapidez, uma mão apertava a minha cintura, e outra subia pelo meu abdômen, logo encontrando o meu pescoço, ele começou a me enforcar, mas eu não sentia falta de ar, sentia prazer, muito prazer. Logo cheguei ao meu segundo orgasmo, gemendo alto. Quando ele percebeu minhas paredes se apertando contra o seu membro, ele estocou mais fundo e mais rápido do que estava antes, eu revirava os olhos de prazer enquanto gemia alto, e logo senti seu líquido quente se misturar com o meu.

Ele saiu de mim e se deitou ao meu lado.  O olhei sorrindo maliciosa, e o mesmo percebeu, devolvendo um olhar curioso.

Bia: round 2 ?

(....)

Pov klaus:após vários rounds incríveis fomos dormir



Bia Mikaelson - Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora