♡Aaah,faz muito tempo que eu não venho a Tokyo, que saudades desse lugar,você não acha Ruy?
-Eu sinceramente não gosto muito de Tokyo senhorita, por aqui existem muitas gangues e é perigoso.
♡Sim, é verdade, mais na Rússia existem gangues e máfias, e são muito mais perigosas do que as de Tokyo.
*Eu me chamo, SN Romanov, sou a irmã mais nova do Takemichi, minha mãe foi casada durante um tempo com o pai dele, e eu sou fruto dessa curta relação, depois da separação dos dois eu fui junto de minha mãe de volta para o seu país, a Rússia, no entanto agora eu estou de férias e pedi permissão a minha mãe e meu padrasto para vir visitar o Japão, já que eu sinto saudades do meu irmãozinho.
Depois de 14h de voo Ruy e eu finalmente chegamos a Tokyo sem perder tempo ligo para takemichi.📲♡Ei michi nos ja chegamos no aeroporto cade você?
_AAAAAAAAAH SN, ME PERDOA EU JA ESTOU INDO, DEIXA EU COLOCAR UMA ROUPA MAIS COMPORTADA, EU JA ESTOU CHEGANDO AI.📲
*Ele esqueceu. Depois de esperarmos por mais ou menos 30min ele finalmente chegou, e ele estava realmente muito bonito, ele vestia uma camisa social preta e uma causa também escura,com tênis preto com alguns detalhes em branco, o cabelo estava molhado e meio bagunçado e grande.
Sem perder tempo eu corri até o mesmo e pulei em seus braços, nós ficamos assim durante um bom tempo para matar a saudade.
Depois de um tempo Ruy chegou com um carro e nos fomos para a casa do Takemichi, Ruy me pediu para ficar por lá enquanto ele arrumava a nossa própria casa.
♡Eu senti tanta a sua falta maninho. DISSE ENQUANTO ME JOGAVA NO SOFÁ DA SALA.
-Eu também senti muito a sua falta SN, bem que você poderia morar aqui no Japão comigo né. ELE FALAVA ENQUANTO DEITAVA NO SOFÁ COM A CABEÇA NO MEU COLO.
♡Eu adoraria mais não posso, tenho que terminar a escola, mais quem sabe quando eu ficar de maior, talvez eu venha morar aqui no Japão com você. DISSE FAZENDO CARINHO NO CABELO ÚMIDO DO GAROTO.
-Vem comigo SN, eu quero te apresentar umas pessoas. FALOU ANIMADO PULANDO DO SOFÁ, ME ARRASTANDO PARA FORA.
Nós saímos do apartamento onde ele morava, e fomos caminhando, ele ia me mostrando varia e várias coisas do Japão, ele comprou várias comidas diferentes, depois de caminhar nos chegamos até oque parecia ser um templo, ele parecia estar procurando alguém, até ouvirmos um grito.?TAKEMICHYYYYYYYYY, OQUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI? CADE A HINA? E QUEM É ELA? VOCÊ TA TRAINDO A HINA?. DISSE UM GAROTO NÃO MUITO ALTO, QUE ESTAVA ACOMPANHADO DE OUTRO RAPAZ, MUITO ALTO COM UMA TATUAGEM NA PARTE LATERAL NA CABEÇA.
-MIKEY-KUN?? DRAKEN-KUN??, eu estava justamente procurando por vocês, essa aqui é a minha irmã SN Romanov, ela veio da Rússia para passar as férias comigo, eu não estou traindo a hina. ELE DISSE E EU ME CURVO LEVEMENTE PARA FRENTE COMPRIMENTANDO OS GAROTOS, DIZENDO UM BREVE E TÍMIDO OLÁ,
EMBORA EU TRABALHE COMO MODELO NA RÚSSIA, EU AINDO SOU MUITO TÍMIDA, COM QUEM EU NAO CONHEÇO.
DEPOIS DE CONVERSAMOS UM POUCO, EU DESCOBRI VARIAS COISAS INTERESSANTES, ESSES GAROTOS TINHAM UMA GANGUE, A QUAL ELES CHAVAM DE TOMAN, O TAKEMICHI "TRABALHAVA" PARA ELES, MAIS NÃO FAZIA PARTE DA GANGUE, O MEU IRMÃO NAMORAVA UMA GAROTA CHAMADA HINATA, ELE NUNCA TINHA ME DITO NADA DISSO, COM CERTEZA VOU COBRAR EXPLICAÇÕES QUANDO VOLTARMOS PARA CASA.
JA ESTAVA ESCURECENDO E DECIMOS VOLTAR PARA CASA, QUANDO CHEGAMOS TIVEMOS QUE OUVIR UM SERMÃO ENORME DO RUY, POR TERMOS SAIDO DE CASA, QUANDO O SERMÃO ACABOU EU FUI PARA O MEU QUARTO, ONDE TINHA UM YUKATA SIMPLES ENCIMA DA CAMA, EU GOSTO DESSE TIPO DE ROUPA TRADICIONAL, É MAIS CONFORTÁVEL PRA MIM.
TOMO UM BANHO QUENTE E FICO BEM RELAXADA NA BANHEIRA, DEPOIS DE SAIR EU COLOCO O YUKATA QUE ERA VERDE CLARO COM UM OBI BRANCO COM ALGUNS DETALHES EM AMARELO, E DEIXO O CABELO SOLTO POIS ESTAVA MOLHADO.
DEPOIS DE DESCER AS ESCADAS NOTO QUE O TAKEMICHI ESTA JOGANDO COM UM GAROTO NA SALA QUE PARECE SER O MIKEY, SO QUE ETA GRANDE DE MAIS PARA SER ELE, E O RUY ESTA FAZENDO JANTA.
♡Eai Michi. DISSE DECENDO A ESCADA.
-Oi maninha, a esse aqui é o Takuya ele mora aqui do lado, é meu melhor amigo desde criança. FALOU AINDO JOGANDO, OQUE PARECIA SER RPG DE AVENTURA. Você quer jogar com agente?
♡Quero, me da um controle aí. PEGUEI UM CONTROLE E FIQUEI JOGANDO COM ELES, O TAKUYA ERA MUITO EDUCADO E SIMPÁTICO, DEPOIS DE JOGARMOS E DE TERMINADO DE JANTAR, O TAKUYA FOI EMBORA E EU SUBI PARA O MEU QUARTO, AFINAL EU NAO SEI COMO E SINCERAMENTE NAO QUERO NEM SABER, O RUY ARRUMOU UMA VAGA PRA MIM NA ESCOLA DO TAKEMICHI, NOS ESTAMOS NA MESMA SERIE ENTÃO FICAREMOS NA MESMA SALA.°♡°♡°♡°♡°♡°♡°♡°
♡NÃO NEM PENSAR RUY, EU NAO VOU VESTIR ISSO. DIGO BRAVA. HOJE PELA MANHA QUANDO EU ACORDEI, RUY VEIO ME ENTREGAR O MEU UNIFORME, QUE ERA UMA SAIA BEM CURTA, NAO CHEGAVA A MOSTRAS A MINHA BUNDA NEM NADA DO TIPO, MAIS SE EU ANDAR RAPIDO DE MAIS A SAIA BALANÇA E MOSTRA TUDO, TAMBEM TINHA UMA CAMISA SOCIAL BRANCA E UM MOLETOM, E UM SOBRE TUDO PORQUE EU GOSTO, DE QUALQUER FORMA, COMO ESSAS GAROTAS CONSEGUEM?
DEPOIS DE UMA DISCUSSÃO MATINAL COM RUY ELE ME CONVENCEU A USAR A BENDITA SAIA, MAIS EU COLOQUEI UM SHORT POR BAIXO, COLOQUEI UMA MEIA CALÇA LONGA, E FUI PARA O COLEGIO COM O MEU IRMÃO, NA ENTRADA DO PRÉDIO NOS VIMOS O TAKUYA COMPRIMENTAMOS ELE E FOMOS TODOS JUNTOS PARA A ESCOLA.
-Alunos essa é a SN Romanov, ela é um intercâmbista da Rússia, e vai estudar na nossa escola apartir de hoje, tratem ela muito bem, SN você pode se sentar do lado do takuya, aquele garoto de cabelo grande ali. EU COMPRIMENTO A SALA E ME SENTO AO LADO DO GAROTO QUE PARECIA BEM FOCADO NO LIVRO QUE ESTAVA LENDO, ELE É MUITO BONITO OS CABELOS DELE PARECEM SER BEM MACIO.
INCONSCIENTEMENTE EU ME DEIXEI LEVAR E LEVEI MINHA MÃO ATE O CABELO DELE, ELE ME OLHOU ASSUSTADO, E RAPIDAMENTE ME DESCULPEI.
♡AAH me desculpa...eu só, acho seu cabelo muito bonito...e, eu resolvi mexer um pouquinho, desculpa. ME DESCULPEI COM ELE.
-Tudo bem, não tem problema, você pode continuar mechendo a aula já acabou mesmo. DITO ISSO ELE ARRASTOU SUA CADEIRA E A COLOCOU NA MINHA FRENTE E SENTOU DE COSTAS PRA MIM, PARA QUE EU PUDESSE MECHER EM SEU CABELO.
♡Oque você está lendo aí? Parece interessante você ta tão focado. PERGUNTO FAZENDO UMAS TRANCINHAS NO SEU CABELO, PORQUE É CURTO DE MAIS PARA FAZER UMA TRANÇA GRANDE.
-É Alice No País Das Maravilhas Lewis Carroll, é muito infantil né? ELE PERGUNTA MEIO CORADO.
♡Eu não acho, eu ja li algumas partes, é me interessante. ANTES DE TERMINAR A MINHA FALA, MEU IRMÃO CHEGA NA SALA ONDE SO ESTAVA EU E ELE, PERGUNTANDO SE AGENTE NAO IA IR EMBORA. MEIO SEM GRAÇA NOS NOS LEVANTAMOS E FOMOS JUNTOS PARA CASA.
♡Até amanhã Takuya. DIGO NA FRENTE DA PORTA DE CASA.
-Até amanhã SN. ELE RESPONDE E ENTRA NO APARTAMENTO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The awakening of passion
FanfictionNão existe viagem no tempo. o Baji tá vivo. o shinichiro tá vivo também.