Café da manhã 🥞

21 3 0
                                    

EU ABRO OS OLHOS E ME DEPARO COM OS OLHOS ENCHADOS DO TAKUYA, EU ABRACEI ELE, ENQUANTO SUSUSRRAVA UM "BOM DIA" EM SEU PESCOÇO.
-Bom dia minha princesa, você dormiu bem? ELE PERGUNTA E EU APENAS BALANÇO A CABEÇA EM CONFIRMAÇÃO, EU ESTOU COM VERGONHA DEPOIS DO SURTO DE ONTEM, E ELE PERCEBEU ISSO
-Vem, você tem que tomar banho, eu ja preparei a banheira pra você, e eu vou fazer o café da manhã, oque você quer comer? ELE DISSE LEVANTANDO DA CAMA.
qualquer coisa que você quiser já está bom pra mim. DIGO ME SENTANDO NA CAMA.
-Huuum....eu já sei, nos vamos comer Ramen, sim é meio estranho comer isso cedo né, mais vai ser bem gostoso eu prometo, agora vai lá tomar o seu banho, eu vou sair pra te deixar mais a vontade. ELE DIZ DA UM BEIJO NA MINHA TESTA E SAI DO QUARTO, DEPOIS DE TOMAR BANHO E COLOCAR UM YUKATA ROXO CLARO NA PARTE SUPERIOR E A SAIA ERA UM ROXO MAIS FORTE, DESÇO E VOU PARA A COZINHA ONDE ELE CORTAVA OS LEGUMES DO RAMEN.
♡Quer ajuda? Eu posso cortar alguma coisa? PERGUNTO ME SENTANDO NA BANCADA DA PIA, ONDE ELE CORTAVA OS LEGUMES.
-Não precisa, só pega o ovo ali na geladeira pra mim por favor.
SAIO DA BANCADA E LEVO OS OVOS ATE ELE.
(ELE TA PREOCUPADO COMIGO EU SEI QUE ESTA, E ESTA CURIOSO TAMBÉM, EU CONHEÇO ELE.)
VOLTO A ME SENTAR NA BANCADA E COMEÇO A FALAR.
♡O meu pai, é um mafioso bem famoso na Rússia, e ele obviamente coleciona inimigos, e quando eu tinha 13 anos, um desses inimigos me sequestrou quando eu saia da escola, foram 50 dias, que eu fiquei na casa daquele cara. ELE ME OLHAVA SURPRESO, MAS EU DEI O MELHOR SORRISO QUE CONSEGUI E DISSE PRA ELE CONTINUAR FAZENDO O RAMEN, ENQUANTO EU TERMINAVA A HISTÓRIA.
♡La naquela casa, eu sofria todo e qualquer tipo de abuso, sexual, físico, psicológico...todo tipo de abuso que você consegue imaginar, aquele homem sempre levava os amigos dele para a casa, e numa dessas foi um médico, ele disse que odiava as mulheres, porque a esposa dele tinha traído ele e havia engravidado do seu amante, depois que ele fez tudo oque queria comigo, ele foi até a sua bolsa e tirou um bisturi, ele disse que depois de arrancar fora o meu útero ele ia matar a esposa dele, com o mesmo bisturi, ele começou a cortar, primeiro ele fez um corte reto, do meio da minha barriga ate um pouco pra baixo do umbigo, depois ele fez outro deitado, esse foi de fora a fora passando pelo meio do meu umbigo, nessa altura do campeonato eu já não sentia mais dor, era apenas aguniante, eu tava perdendo muito sangue, mais o cara que me sequestrou não me queria morta, por isso o médico tava fazendo de tudo para me manter acordada, depois que ele retirou o meu útero ele fez questão de me mostrar, como ele tinha conseguido retirar perfeitamente, dizendo que iria colocar em um reservatório apropriado para deixar de enfeite no se escritório, e depois disso eu apaguei.
Mais antes do médico ir embora, o Ruy chegou, e foi só por isso que eu consegui sair viva, ele é um assassino de aluguel, que trabalha pro meu pai, ele me achou e me levou para o médico, e quando eu acordei eu já estava no hospital.
ELE PRESTOU A ATENÇÃO EM CADA DETALHE, E QUANDO EU TERMINEI DE FALAR ELE DISSE QUE A COMIDA ESTAVA PRONTA, E SE SENTOU COMIGO NA MESA E COMEÇOU DIZENDO.
-Eu sinto muito por tudo oque aconteceu com você, eu realmente não sei oque dizer, isso explica muito bem a sua reação ontem, eu sinto muito que eu tenho te trazido memórias tão ruins.
♡Nao, pelo contrário, você acalma, e quando eu estou com você eu esqueço oque aconteceu, ontem eu.....fiquei com vergonha  de te mostrar as cicatrizes, as outras cicatrizes, são tão clarinhas que nem dá pra ver, mais essa da barriga ainda me deixa insegura. E eu sinto muito por ontem, você estava tão animado pra fazer né e eu acabei destruindo o clima em migalhas.
DEPOIS DE COMERMOS E CONVERSAMOS MUITO SOBRE TUDO, E ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA, ELE ME CHAMOU PARA IR ATE A CASA DOS PAIS DELE, JA QUE ELE NAO VOLTAVA PRA CASA HÁ 4 DIAS.
Eu vou trocar de roupa, esse roupa é muito estranha para ir a um encontro com os seus pais, eu ja volto. VOU CORRENDO PARA O QUARTO E COLOCO UMA SAIA ATE O MEIO DA CANELA MARROM, UMA MEIA CALÇA, UMA BLUSA SOCIAL BRANCA, UMA BOTINHA BAIXA MARROM CLARA( EU PEGUEI UMA CAMISA DO TAKUYA PORQUE EU NAO TENHO NENHUMA DESSE TIPO) E UM CASACO FINO AZUL, E PRENDI O CABELO EM UM RAPO DE CAVALO ALTO.
Pronto, desculpa a demora. VOLTEI CORRENDO PARA A SALA, ONDE ELE ME AGUARDAVA.
-Não precisava tira o yukata, tava bonito daquele jeito. ELE DISSE PEGANDO NA MINHA MÃO, QUANDO ANDAVAMOS ATE A ESTAÇÃO DE TREM.
Eu sei mais...eu tô indo ver o seus pais, tipo não que eu já não conheça eles mais dessa vez, eu tô indo pra sua casa como a sua namorada, e não como uma amiga.
ELE SORRI E SEGUIMOS ATE O TREM, DEPOIS QUE SAIMOS DO TREM FOMOS CAMINHANDO CALMAMENTE, ENQUANDO CONVERSÁVAMOS, E NO MEIO DA CAMINHADA PASSAMOS POR ALGUNS GAROTOS QUE ESTAVAM APANHANDO, EU QUERIA IR EMPEDIR QUE OS GAROTOS APANHASEM MAIS, ENTRETANTO ELE ME IMPEDIU DE IR, E CONTINUAMOS O NOSSO CAMINHO.
-Não vai, aquele cara é o kiomasa, ele fazia parte da Toman, e tentou matar o Draken, foi ele quem deu a facada na mão do seu irmão, ele sempre batia em mim e nos outros garotos, ele é bem forte.
Se eu fosse forte como ele, eu poderia proteger você, mais nem pra isso eu presto.
ELE FICOU BEM ABALADO, EU SEI LUTAR MUITO BEM, O RUY ME ENSINOU MUITA COISA, O MEU PAI TAMBÉM, E SEM CONTAR A ESCOLA, QUE POR SER UM COLEGIO INTERNO MILITAR, TAMBÉM NOS ENCINA A ATIRAR E A LUTA CORPO A CORPO, MAIS ELE NAO ERA BOM EM LUTAS, O MICHY SEMPRE BRINCA COM ELE FALANDO QUE ELE SEMPRE APANHA EM TODAS AS BRIGAS, E NUNCA CONSEGUE ACERTAR UM SOCO, ELE RI JUNTOS COM OS SEUS AMIGOS SOBRE ISSO, MAIS LA NO FUNDO ELE FICA REALMENTE TRISTE POR SER FRACO.
♡Eu te ajudo, quando agente voltar pra casa, se os seus pais deixarem você morar comigo, eu vou te ensinar tudo oque o sei sobre combates corpo a corpo, e ai voce vai ser tão forte quando o Mikey, e ai sim as pessoas vão confundir vocês dois.
ELE ME OLHA SURPRESO, E DIZ UM OBRIGADO BEM FELIZ ENQUANTO DEPOSITAVA BEIJINHOS NA MINHA CABEÇA.

NOS CHEGAMOS ATE O APARTAMENTO DOS MEUS SOGROS, EU ESTAVA NERVOSA, E COM MEDO, MAS ELE SEGUROU A MINHA MÃO E DISSE QUE ESTAVA TUDO BEM, QUE ELES JA ME CONHECIAM, SO IAM CONHECER UM POUQUINHO A MAIS E FICAR MAIS PRÓXIMOS, EU ME ACALMEI E NOS ENTRAMOS.

OCORREU TUDO BEM, ELES SUPER APOIARAM O NAMORO, MAIS FICARAM MEIO HESITANTES COM O PEDIDO PARA ELE IR MORAR LA EM CASA, MAIS DEPOIS ELES ACABARAM ACEITANDO, COM A CONDIÇÃO DE QUE NOS SEMPRE IRIAMOS IR VISITAR ELES E QUE IRIAMOS PARA A ESCOLA DIREITO, NOS ACEITAMOS OS TERMOS, PEGAMOS MAIS ALGUMAS ROUPAS DELE, E FOMOS PARA CASA.

The awakening of passionOnde histórias criam vida. Descubra agora