NOLAN
— Becky, sou o detetive Holland, este é o detetive Velasco.
— Olá.
— Estamos aqui para falarmos sobre a denúncia que fez.
— Eu gostava de não falar sobre isso novamente, foi horrível.
— Tem de dizer para que possamos prender o homem que a machucou.
— Está bem... _ ela limpou suas lágrimas.
— Disse-nos que foi perseguida e agredida sexualmente há uma semana.
— Sim.
— Contou aos nossos colegas que você conhece a pessoa que lhe fez isso...
— Desconfio. O meu ex-namorado, ele ficou chateado por ter terminado com ele.
— O que aconteceu exatamente?
— Estava num relacionamento abusivo, uns dias antes descobri que ele me traía com a assistente dele, o confrontei e a gente brigou.
— E ele perseguiu-te de Denver até aqui?
— Deve ser, porque apesar de ter sido ele a me trair, ainda ficou chateado por ter o deixado. Fez-me ameaças, uma semana depois, alguém invadiu a minha casa e fui agredida.
— Foi agredida há uma semana, porque só denunciou ontem?
— Estava com medo.
— Tudo bem. Vamos precisar do nome do teu ex-namorado.
— Anthony Geller.
— Anthony Geller?
— Conhece-o? _olhei para o Velasco que pareceu chocado ao ouvir o nome.
— Superficialmente. Apenas sei que é uma pessoa rica. Está bem, Becky. Obrigado pelo seu tempo.
— Por favor, apanhem-no para que eu possa me sentir segura novamente.
Nos despedimos dela e saímos.
— Quais são as chances dela estar a mentir?
— Por que mentiria?
— Talvez só queira dinheiro. Hoje em dia as pessoas cometem loucuras por causa do dinheiro.
— A gente vai fazer o nosso trabalho, se estiver mentindo, a gente dá cabo dela.
Dei um sorriso e liguei o carro.
Olhei para o anel no meu dedo.
— Está pronto? _ Velasco disse.
— Acho que sim.
— Os julgamentos do Greco começam em breve, soube que o Tribunal já notificou ela.
— Tenho conhecimento.
— Como acha que ela reagirá quando souber que está noivo?
— Quem foi embora foi ela, então, foda-se.
Ele riu como se não acreditasse no que dizia.
Não perderia o meu tempo chorando por ela. Fiz isso durante uns meses, mas depois tive que me levantar.
Fui obrigado a isto, simplesmente coloquei na minha cabeça que ela não voltaria para mim e mesmo que voltasse, não seria a mesma coisa.
Embora admita que, durante um bom tempo, esperei por uma ligação sua.
Eu tentei ir atrás, mas a Mila disse-me que ela não queria me ver ou ouvir.
Segui em frente e esperava que ela tivesse feito o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INFILTRADO 2
ChickLit3 anos depois da identidade do detetive Nolan Holland ser descoberta, Maia, mulher com quem ele viveu um romance proibido, regressa à cidade de Manhattan sem intenções de dar outra chance à ele. ***** Para melhorar compreensão, leia o primeiro livro...