(Se vc não gosta desse tipo de conteúdo não leia) (o hot não está muito pesado por ser o primeiro mais depois vai aumentando)
________________________________POV Sn on
Após um dia cansativo de aulas chatas, estava indo para o meu dormitório, que eu divido com meu namorado Fred Wesley, chego no dormitório tomo um banho e coloco um pijama curto como de costume, e fico esperando Fred.
Depois de uns 13 minutos Fred chega me da um beijo e vai para o banho, pouco tempo depois ouço ele gritar
F:AMOR!!!
Sn:QUE??!
F:PEGA A TOALHA PARA MIM??!
Sn:TA!!!
Pego a toalha para ele e vou até o banheiro, quando eu entro vejo ele já fora do box provavelmente esperando a toalha, quando eu o vejo fico excitada, quase babando.
F:eu sei que eu sou bonito, mais vc não deveria entar surpresa vê esse lindo corpo quase todo dia *fala convencido*
Sn:convencido *fala revirando os olhos e entrego a toalha*
Saio do banheiro e me deito na cama para esperar-lo, uns 5 minutos depois ele sai só de cueca, oque me deixa ainda mais excitada, ele se deita atrás de mim formando uma conchinha.
Logo eu começo a mexer minha bunda de propósito contra seu membro, que logo da sinal de vida.
F:parece que a visão do banheiro deixou alguém excitada *fala beijando meu pescoço me fazendo arrepiar*
Depois que ele fala isso ele tira meu short, junto com a minha calcinha, e sua cueca.
Eu e o Fred estamos tão acostumados com o corpo um do outro que ele nem precisa usar as mãos, para me penetrar.
Levando uma perna para facilitar a entrada dele, e logo sinto ele me preenchendo, me fazendo soltar um gemido e ouço ele dar tbm.
Ele começa a estocar em mim, com força, e rápido me levando a loucura, pego a mão dele e coloco no meu clitóris e ele começa a fazer movimentos circulares no local, e eu gemo mais auto e ele tbm, ficamos uns 6 minutos assim até ele falar.
F:eu vou gozar mais vou continuar *diz em meio a gemidos*
Sn:humhum *foi a única coisa que consegui falar naquele momento*
Depois disso sinto o gozo de Fred me preencher e sinto ele diminuir a velocidade, ficando somente a mão, como eu sabia que ele estava selcivel, tiro ele do dentro de mim e subo em cima dele, sem deixar ele entrar em mim.
Sn:vira de costas amor*falo e o mesmo da um sorriso e vira de costas*
Depois que ele vira eu começo a deslizar pela sua bunda, a pele lisa dele em contato com meu clitóris molhado me deixou ainda mais excitada, logo ouço ele dizer que estava pronto, então ele se virou e me preencheu denovo.
Sn:ahwww amor
F:isso ohwww cavalga ahwww como um pônei huwww
Os gemidos dele só me deixava mais excitada não demorou muito tempo e eu gozei, e me deitei em seu peito, com ele ainda dentro de mim.
Sn:cansei *falo ofegante*
F:mô eu ainda quero
Sn:eu não do conta desse seu fogo não Fred
F:shiuuuu, pode deixar que eu faço
Ele começou a estocar devagar tomando cuidado para não ir muito fundo nem muito forte, estava a coisa mais gostosa do mundo, mais assim ele não vai gozar nunca.
Então comecei a cavalgar bem rápido, e pelo susto ele gemeu muito alto.
F:OHWWWWW VIDA *disse praticamente gritando*
Sn:ahwww
F:isso ahwww vida huwww vc é ahhh perfeita owww
Depois de um tempo nos dois gozamos e ele saiu de dentro de e mim.
F:vamo tomar banho??*falou depois que regulamos as respirações*
Sn:vamo *falo me levantando e ele vem atrás*
________________________________Primeiro hot ai para vcs, ia fazer mais curto mais me empolguei.
Espero que gostem
Vão ver minha outra história
Deixem sugestões
Bjss😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines de harry potter
Fanfictionalguns imagines com nossos queridos(as) personagens de Harry Potter venha se iludir como eu me iludo faço de tudo hot, cut, depressão, etc leia minha outra obra😊😁