Não acredito que Honey teve coragem de esconder isso de mim. Eu tenho uma filha e que merece conhecer seu pai. Hoje mesmo começaria tratando de todos os documentos para ter a guarda da mesma.
Ruby saiu finalmente do hospital, passando três dias em que tudo aconteceu. Nada mudou entre nós, o que me impressionava sua calmaria sendo que ela acabou de perder um filho.
── Senhor? ── Um de meus funcionários entra em minha sala ── Acabou de chegar esse documento para o senhor.
── Obrigado ── Recebo o envelope branco de suas mãos e o mesmo assente, saindo da sala.
Soube logo que era o documento da guarda de minha filha, eu só precisava assinar e mandar para o tribunal, que diriam o veredito final. Não me preocupava muito com isso porque eu sei que de qualquer forma eles estariam ao meu lado.
[...]
Olho as horas e guardo minhas coisas para sair da empresa. Desço com o elevador e saio do grande edifício seguindo até meu carro.
Chego em minha casa e estaciono o carro, assim que entro já começo por tirar a minha gravata. Ouvia vozes vindo do quarto enquanto eu subia as escadas, era Ruby falando ao celular.
"Foi tudo uma farsa" ── Ouço ela falar sussurrando, mas ainda assim conseguia ouvir ── "Ele acreditou em tudo, estava tudo indo perfeitamente, mas ela teve que aparecer e estragar tudo."
Entro lentamente no quarto e me encosto no batente da porta, continuando a ouvir sua conversa, queria saber até onde isso chegaria.
"Claro que estou falando da Honey. " ── Diz ela e eu me afasto da porta ── "Sim, depois de Vinnie ter acreditado que eu perdi um filho que nem existia, eu fiquei sabendo que aquela vadia e Vinnie tem uma filha."
── Ruby? ── A chamo e ela dá um pulo de susto, desligando rapidamente a ligação ── Que história é essa? Você mentiu para mim?
── Não é o que parece, meu amor. Me deixa explicar... ── Ela se aproxima de mim, mas eu a empurro na cama.
── QUE MERDA, RUBY! - Derrubo o pequeno vaso decorativo, irritado ── Você me fez achar que eu novamente perdi um filho e para quê isso? Porra, Ruby. Eu maltratei a Honey por sua culpa, a fiz se sentir culpada por uma coisa que nem é verdade. Você nunca esteve grávida de verdade.
── Eu te amo, Vinnie. Faria tudo para ficar com você, me perdoa por isso, mas por favor, não me deixa. Você não pode deixar isso e nem Honey destruir o que a gente tem.
── Não, Ruby. Você sempre mostrou estar interessada em meu dinheiro, não é mesmo? Então você terá, mas só porque eu quero que você vá para a merda.
── VOCÊ NUNCA SERÁ FELIZ COM A HONEY! ── Ouço ela gritar, antes de eu sair do quarto.
A ignoro e pego novamente a chave de meu carro. Estava disposto a ir até a casa de Honey, agora mais do que nunca eu precisava ver minha filha e talvez pedir desculpas à Honey.
Assim que chego em sua casa, dou dois toques na porta e ouço a mesma gritar de dentro. Passando-se um minuto, a mesma abre a porta e parece não acreditar que eu aqui estava. Ela tenta fechar a porta, mas eu lhe impeço e entro em sua casa.
── Vinnie, o que você quer aqui? ── Ela pergunta.
── Honey... ── Começo ── Eu sei que é tarde demais e eu devo ter magoado você com minhas palavras, mas finalmente eu percebi que você não teve culpa de nada.
── Você tem razão, Vinnie. Suas palavras me magoaram e muito. Você falou do filho que perdemos, não imagina como isso me atormentou toda noite, se não fosse por Honey, eu já não estaria aqui.
── Me perdoa, Honey. ── Pego em sua mão e ouço a mesma suspirar ── É tarde para nós dois, mas me dê uma chance para te provar que eu mudei, vamos recomeçar do zero.
── É difícil esquecer tudo oque um dia você me fez passar, são como cicatrizes. E toda vez que eu vejo meu corpo, elas estão lá, todos os hematomas que você me causou. Foram agressões físicas e psicológicas.
── Eu me arrependo de tudo, Honey. ── Ajoelho em frente da mesma ── Por você eu faço tudo e agora te peço, me perdoa.
── Levante, Vinnie. Por favor. ── Diz ela ── Eu aprendi com alguém muito especial para mim, a nunca guardar rancor, por mais mal que a pessoa tenha te causado. Eu te perdoo.
── Eu te amo, Honey. Nunca deixei de te amar ── Falo acariciando seu rosto ── Todos os dias eu pensava em você, mesmo que tivesse com Ruby.
── Sinto muito pelo oque ela fez com você.
── Não liga para isso, Ruby não merece o meu amor. Mas agora me deixa ver a minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔ 𝗣𝗦𝗬𝗖𝗛𝗢 ✗ vinnie hacker
Fanfiction손 ˖ ✹ ࣪˖ ❛ 𝗽𝘀𝗶𝗰𝗼𝗽𝗮𝘁𝗮 𔘓 🎭 🧤 ◗ 𔘓 𖥻 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇❕𓂃 ࣪˖ 𖦹 𐄪 ❝ Seu lugar é ao meu lado, querendo você ou não. E quem ousar aproximar-se de você, tirarei a vi...