Lar doce Lar

1 2 0
                                    


Depois de uma longa viagem até Madrid, finalmente chegamos em nossa nova casa, mal posso esperar para ver os vizinhos, será que serão gentis? bem, isso veremos daqui a algumas horas.


Josie: filha, enquanto o caminhão de mudanças não chega...que tal você ir dar uma olhada no seu quarto?

Oliver: sim filha, vai que você tenha algumas ideias para a decoração.

Louíse: está bem! se precisarem de ajuda por aqui, me chamem.

Enquanto escutava uma das minhas músicas favoritas, eu já imaginava onde ia ficar cada coisa, e como ia ficar cada detalhe, a decoração era a parte que eu mais gostava, e eu sempre dava ótimas sugestões sobre que cor pintar a parede, aonde colocar lustres, ou quadros.


(quebra de tempo)


enquanto eu fazia anotações sobre ideias que eu tinha para meu quarto, eu não vi o tempo passar, o que tirou minha concentração dali foi um cheiro de bolo, ah sim, com certeza era um bolo de chocolate, e pelo aroma invadindo toda a casa, parecia ter acabado de sair do forno.

Louíse: mãe?

Xx: Senhora Cooper isso está com um cheiro tão bom!

Josie: é apenas um simples bolo, sem segredos, mas por favor, me chame apenas de Josie, sem formalidades.


O som da risada de minha mãe era alto vindo da cozinha, e isso me chamou mais atenção do que aquele maravilhoso cheiro de bolo de chocolate. quem era? E qual era o motivo para tanta risada? minha curiosidade era grande, até por que havia tempo que eu não escutava uma risada da minha mãe em minha ausência.


Josie on

° A casa estava cheia de caixas com nossas coisas, todas as nossas mudanças haviam chegado, e se acumulavam na sala, Oliver havia saído para cuidar de coisas sobre a nossa mudança, a campainha toca e surpresa abri hesitando um pouco.°


Xx: Olá eu sou a Rosie e essa é minha filha Mabel, queremos dar boas vindas.



Uma última chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora