02:40
maya povs
ja eram 02:40..eu tinha que ir buscar a May no aeroporto.. eu estava no banheiro me encarando,pensando no que Romeu queria me falar...eu nao conseguia esquecer aquilo..por nada.. aquilo percorria pela minha mente a todo momento.. tentei ignorar..lavei meu rosto..seco o mesmo, saio do banheiro e vou até krystian
-moço..me leva ao aeroporto???
-aeroporto?essas horas?que?
-uma amiga minha ta chegando
na hora que eu falo a palavra "amiga" sinto uma coisa estranha percorrendo ao meu corpo..como se eu tivesse recebido um olhar estranho...sinto um arrepio na espinha mas tento ignorar agindo naturalmente...
-ok,eu te levo lá...~o mesmo me olha
-te amo~deposito um beijo na bochecha do mesmo~-vamo?
-vamo
o mesmo vai pegar a chave do carro e eu vou p carro, sento no banco do acompanhante.. espero eles por mais ou menos dois minutos..e ele entra no carro dirigindo até o aeroporto..e o mesmo nao tirava um sorriso bobo do rosto..oque me fazia sorrir tbm,fico conversando com a May pelo celular o caminho todo..no mesmo momento que chegamos no aeroporto a mesma me mando um "meu avião acabou de pousar" oque foi muita coincidência..disse pra ela me mandar mensagem quando sair do avião para eu ir lá..do lado de fora estava com um vento frio..bem frio,e eu nao levei meu moletom.. mó burrona eu.. okay,fico no quarto por +10 minutos e recebo uma mensagem dela dizendo que tinha saído do avião...eu digo que ia pro Krystian e saio procurando ela pelo Aeroporto.. acho ela,ela estava com uma calça totalmente preta, com um moletom preto também com o cabelo preso em um coque frouxo..corro até ela e abraço ela pela cintura..ela sorri e rtn o abraço,o braço dela me fez esquentar..me fez ficar bem..e esquecer de tudo,mas no mesmo momento que ela me solta eu sinto um frio enorme correr pelo meu corpo,meu corpo inteiro se arrepia em seguida.. pego na mão dela e vou correndo pro carro,a mesma tentava segurar as malas e ao mesmo tempo a minha mao,chegando no carro..eu entro no banco da frente e a mesma no banco de trás..
-krystian..coloca a mala dela no porta mala pfv??~digo olhando ele
-ta bom
o mesmo saí do carro,abre o porta malas e coloca as malas da mesma..ele entra no carro e logo liga o rádio colocando a nossa música "eu nao nasci gay" a gnt ria e cantava,ele ia repetindo aquela música até chegarmos em casa..chegando em casa Krys leva as malas da mesma pro meu quarto sem eu nem pedi..foi meio estranho..mas ta..puxo ela pro meu quarto.. estavamos de mãos dadas..e eu recebi o mesmo olhar estranho e desconfortável de antes..esse foi bem mais desconfortável..oque me fez subir mais rápido as escadas.. ouço uns passos rápidos e uma porta batendo rapidamente..subo as escadas com ela,vou até meu quarto,abro a porta e dou de cara com a Luna mordendo seu travesseiro..e no mesmo tempo que eu abro a porta,Luna me olha estranho..com aquele olhar..o olhar que eu tava recebendo.. então,era ela..mas o motivo?nao sei...talvez..ciumes??
nao sei..-oque foi Luna??~digo deixando May entrar e a mesma nao me responde
-prazer Luna~a msm diz sorridente pra Luna sentando na minha cama
-oi~a mesma diz totalmente seca e com uma voz rouca oque me faz arrepiar..e faz o sorriso de May sair na hora
-nao liga pra ela May..a Luna é ridícula..ela nao sabe oque é tratar as pessoas bem..ela nao sabe o que é sorrir..ela nao sabe oque é ser feliz...pq ela é ridícula..e nao sabe aproveitar a vida~digo cm ódio e me olhando no espelho do quarto
-maya..nao fala isso~a msm diz cm uma voz calma
-é..deixa ela,ela c acha melhor que todos~a mesma saí do quarto cm um sorriso irônico
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Minha Julieta"-Luna Hidalgo e Maya May
Teen FictionLuna Hidalgo-a mesma sofreu demais com o amor na vida dela,a mesma ja nao consegue confiar muito em ngm... será que maya vai conseguir mudar isso??? Maya May-maya só teve um amor nessa vida,e pretende ter somente ele,pro resto da vida.. será que o r...