As vezes tudo que eu penso é você.
Eu sinto que eu você poderíamos ter construído tudo juntos.
Mas mais uma vez eu acreditei que alguém era diferente dos outros garotos.
Eu confiei em você, e achei que cumpriria sua promessa.O que faltou em mim? eu não fui o suficiente?
Eu me senti um lixo por causa da sua mentira.
Logo ela.
O que você viu nela que não viu em mim?Você é incrível demais mas mesmo assim foi a pessoa confusa.
E eu cega de não percebe que você gostava dela.
Eu estava tão iludida sobre quem você mostrou ser.
"Eu te amo" eu achei que aquilo foi intenso mas eu realmente fui tola de acreditar.Cada detalhe de você é inesquecível.
Eu nunca vou falar mal de você pra alguém.
Mas eu espero que você perceba que perdeu a pessoa que trocaria o mundo por você.E no final de tudo somos estranhos novamente, eu só precisei deixar você ir...
"Nós poderíamos ter tido tudo."
Por mais que tenhamos mantido a amizade e sinto que ainda somos estranhos.
Perto dela você continua sendo o mesmo e ver isso dói tanto ainda...Eu disse uma vez "se você errar a gente concerta" e foi o que aconteceu, você errou, e eu te perdoei.
Não é igual a antes.
Eu só queria poder te abraçar e fingir que nada aconteceu mas eu não posso e não quero.Você me devolveu a luz mas logo depois a arrancou novamente, eu estou novamente no escuro e confesso que no fundo espero que você volte.
Eu sei que nunca você ira sentir o mesmo.Eu fui tola.
Pelo menos consegui deixar você ir e estou seguindo em frente mesmo ainda doendo.
I love you.
___💔___
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comigo mesma
Randomnem tudo é sobre mim mas um livro apenas baseado no que eu sinto seria legal?vamos ver, talvez você se indentifique.