Stiles narrando
Eu não agredito no que eu tava vendo, meu pai beijando Peter, enquanto o Cris dava beijos em seu pescoço.
St- pai?-chamei, vendo ele se assusta, e empurrar Peter e Cris.
Noah- err..er...Stiles, filho não e isso que vc ta pesando.
St- pai eu não acredito- meu pai abaixo a cabeça.
Cris- Stiles, olha- Cris tento fala mais eu interrompi.
St- pai vc tem dois, DOISSS!!! sugar daddy, e não me disse, que tipo de pai vc é, que não diz pro próprio filho que tem dois sugar daddy- disse fingindo estar indignado, talvez meu pai não me disse por medo deu jugar ele, mais eu nunca julgaria ele, meu pai e livre pra ficar com quem quiser, mais não me conta que tem DOISSS!!!, sabe ó que e dois? Sugar daddy ai já é sacanagem.
Noah- Stiles eles não são meus sugar daddy, nós três estamos namorando- meu pai disss olhando pra mim.
St- pra mim eles são seu sugar daddy, são dois "veio" gostoso e rico- disse e todos deram uma risada.
Peter- então vc não ta Bravo?- Peter disse pela primeira vez.
St- não, meu pai é livre pra ficar com quem ele quiser- eu disse como se fosse óbvio.
Noah- obrigado filho.
St- alguém mais sabe?
Cris- não só vc e o Issac, e vcs podem por favor não conta pra ninguém?
St- tudo bem, nós não vamos conta a ninguém- eu desse e meu pai, Peter e cris assentam com a cabeça.
Issac- uma pergunta, quem e o passivo da relação?- Issac pergunto na maior cara de pau.
- o Noah- Peter s Cris disserem em uníssono, e meu pai abaixo a cabeça envergonhado.
==================================
Eu e o Issc estávamos nos arrumando, pra ir ao lofit do Derek, mais meu cell toco, era a Lydia
Oi Stiles
Oi Lydia, aconteceu algo?
Não so liguei pra avisa, que a pock ta na minha casa, e pra vc e pro Issac virem pra cá
Ta, mais porque aconteceu algo com o lofit?
Eu não sei, Peter ligo pro Derek, pedindo pra ele deixa o lofit só pra ele, essa tarde
Ata, eu e o Issac chegamos ai em dez minutos
Ta, tchau
Tchau
Encerrei a ligaça, e olhei pro Issac, que tinha escutado tudo
Issac- vc acha que o Peter pediu pro Derek deixa o lofit, com ele essa tarde pra... bom vc sabe.
St- eu tenho certeza, olha só que velho safado.
Issac- sinto pena do cu de nosso pai- Issac disse e eu olhei pra ele, ele tinha chamado nossa pai, de pai.
Issac- desculpa foi no calor do memento- porque ele pediu desculapa, agora meu pai e nosso pai.
St- vc não precisa pedir desculpas, agora ele e nosso pai, e o nosso pai ia adora escuta vc chamando ele de pai.
Capitulo bem pequeno.
So pra avisa que essa fic sera atualizada todo dia depois da 00:00 noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depôis do Void (Sterek)
Fanfictiondepôis de ser possuido, Stiles se sente culpado pelas mortes que "causo" mais pra tudo a um motivo, não foi atoa que Stiles foi possuido, a um motivo pra isso