"O sentimento de alegria talvez seja como um grão de ouro cintilando palidamente no fundo de um rio de tristeza."
Osamu Dazai
≡
Sasuke
Sexta, finalmente, a semana tinha se passado rápido, os boatos correram por toda a escola, nada que o uchiha se pusesse em posição inferior, iria resolver, decidiu-se ali na sua cama, deitado olhando para o teto, logo desanimou.
- Vou conseguir, óbvio - Sorriu cínico, deslizando a mão sobre o lençol, se apoiou, sentou devagar bocejando, olhou as horas, ainda era cedo, seu quarto estava iluminado com luzes amareladas do amanhecer, o cheiro da terra úmida, o vento fraco e gélido, era tudo que Sasuke prestava atenção, desviou sua atenção para o presente, se levantando.
Seu quarto tinha um ar úmido, roupas dobradas sobre a cadeira prontas para serem guardadas, tudo organizado e limpo, discos de vinil enfileirados em sua parede, com posters da banda Nirvana e Gun N' roses, nada de especial, Sasuke deu passos leves até sua janela, espantando o resto de sono que restava, piscou algumas vezes, seus olhos estavam pesados, seu cabelo estava bagunçado, sua franja estava grudada em alguns cantos do seu rosto, o que fez o mesmo levar a mão até os lugares para tirar, colocando as mechas atrás da orelha, apoiou os antebraços na borda da janela, sentiu o vento bater fraco em seu rosto, respirou fundo.
- Sasuke! - Uma voz rouca e grossa, Sasuke abaixou a cabeça vendo o loiro de longe, o quarto do moreno ficava no segundo andar, soltou uma breve risada cínica, logo se inclinou um pouco para fora da janela, viu Naruto por completo, o mesmo sorriu e seus olhos se fecharam
- Veio me fazer companhia? - O uchiha falou erguendo o queixo dando aquele sorriso de lado, Naruto só conseguia pensar no qual aquele sorriso irônico o fazia atraente, o loiro coçou a nuca sorrindo bobo
- Para ser exato, vim te buscar porque nós temos aula - Naruto levantou a cabeça, Sasuke coçou a cabeça desinteressado, balançou a mão, fazendo sinal para que Naruto entrasse, o loiro comemorou disfarçadamente, mas logo arrumou sua postura, caminhando para a porta principal, Sasuke desceu as escadas, abriu a porta, Naruto sorriu quando viu a aparência de sono do uchiha, seu cabelo estava uma bagunça, vestia uma camisa regata branca e uma calça moletom acinzentada.
- Entra - Sasuke falou calmo dando espaço, Naruto obedeceu, tirou seus calçados e entrou na casa, o cheiro de ovos e bacon invadiu suas narinas, era agradável, fazia um tempo que não sentia o cheiro da comida que sua mãe fazia, por ser ocupada no trabalho e afazeres domésticos acaba que Naruto compra um lanche na padaria da esquina, ou vai na casa de algum dos seus amigos.
Sasuke se espreguiçou soltando um gemido arrastado e preguiçoso
- Bom dia mãe - O moreno foi caminhando para cozinha, a voz de mikoto foi possível ouvir da sala, "bom dia filho" Era um tom doce e calmo, Sasuke olhou para trás, seu olhar se encontrou com o de Naruto - Vem - Deu sinal com a cabeça, fazendo que o loiro fosse atrás.
[...]
Sasuke entrou em seu quarto, dando espaço para que Naruto pudesse entrar, o que logo fez
- Não quero ir pra aquele inferno - O uchiha falou enquanto sentava em sua cama, o mesmo sorriu
- Vou conversar com Hinata - Naruto falou juntando as mãos - E você vai sim pra escola - Naruto falou tocando o indicador na ponta do nariz do moreno, que fechou a cara em negação
VOCÊ ESTÁ LENDO
We fall in love in october - Narusasu
FanfictionSasuke e Naruto se conheceram por acaso, dois meses antes de outubro, Sasuke tentou afastar o loiro que insistia em ser seu amigo na escola, acabou cedendo, isso se tornou o começo de um romance. Nos apaixonamos em outubro, em um sentimento bobo em...