Volta, desgrama!

1.8K 259 249
                                    

E lá estava o grande Lorde Demônio, Mobei-Jun, bêbado e sofrendo. O porquê, você me questiona, é bem simples: Shang Qinghua havia de fato cumprido com sua palavra e não aparecido mais na frente de Mobei. Agora, o iceberg demoníaco estava estirado no chão do bar cantando músicas sertanejas — não me pergunte como existem músicas sertanejas lá, todo mundo merece uma Marília Mendonça pra sofrer — e choramingando.

— Oh, Shang! Volta desgrama! Volta, Shang que eu manero no tapa! — chorou mais do que cantou.

Outro coitado naquele bar era Luo Binghe. O discípulo fiel acabou se animando demais na hora do pá pá pá e rasgou o cu do seu Shizun, este que logo o expulsou e colocou Liu Qingge de guarda no Pico Qing Jing.

— Cale a boca e beba! — reclamou Bing-mei dando um chute no sofredor e terminando de beber outra garrafa.

— Cale a boca você! Pelo menos vocês fizeram pá pá pá, eu nem isso tive a chance! — rebateu e congelou a perna do outro, abraçou a garrafa de cerveja e continuou a chorar lágrimas de gelo.

— Eu feri o Shizun!

— E daí? Quando a dor passar, ele vai deixar você voltar! Eu nem sei onde Shang se meteu!

Os dois sofredores de carteirinha estavam tão bêbados e chorosos que nem perceberam que os motivos das suas sofrências estavam olhando tudo de uma outra mesa. Avião-bro e Pepino-bro bebiam pra aliviar as dores físicas e rir da cara dos sofredores.

— Ele realmente rasgou o seu cu? — avião-bro perguntou incrédulo.

— É tudo culpa sua! Por que fazer o negócio ser tão grande? O pilar celestial não podia ser menor, não? — Shen brigou e sentiu sua bunda arder só de mencionar a anaconda de Bin Bin.

— Não reclame! Pelo menos você faz pá pá pá! O picolé ali só sabe me bater! Estou quase denunciando ele por violência doméstica! — respondeu irritado.

— Você sabe que se rolar pá pá pá, vai ser como se estivesse enfiando um picolé no seu cu, né? — pepino-bro avisou.

— Melhor um picolé na bunda do que um bloco de gelo na cara! — assegurou. — Queria eu poder fazer greve por causa de um rasgo no cu! Mas o que eu realmente ganho? Um murro na cara e dormir no chão! — bebeu tudo irritado e encheu o copo de novo. — Por que o meu tipo ideal tinha que ser a porra de um tsundere violento?! Eu tenho demência, só pode ser!

— Melhor do que o yandere sonso ali que na minha frente é um anjo e pelas minhas costas tenta matar todo mundo! Eu não sei onde eu errei na criação desse menino... — disse e virou o copo.

— Talvez quando você empurrou ele no abismo? Ou quando você fingiu estar morto por cinco anos? Ou...

— Isso foi culpa do filho da puta do sistema e essas pontuações injustas! — exclamou irritado batendo o leque na mesa.

E falando no diabo, a voz irritante do google tradutor soou na mente de Shen e Avião-bro.

[Nova Missão Desbloqueada!]

[Missão: Console Seu Parceiro!]

[Aceitar] [Recusar]

Eles tentaram recusar e continuar a beber, mas a opção não estava funcionando e foram obrigados a aceitar — como sempre.

— Volta, Shang! Volta desgrama! Volta Shang que a gente faz pá pá pá! — Mobei-Jun choramingou.

— Marque suas palavras, picolé tsundere — Avião-bro disse dando um chute de leve no iceberg demoníaco, ele nunca poderia danificar aquele corpo perfeito.

— Shang! — ele se ergueu e abraçou forte.

— Sim, sou eu. Vamos pra casa, picolé — disse dando tapinhas nas costas dele e o arrastando para fora do bar.

— Shizun! E-Eu não queria rasgar o seu cu! Eu juro! — Binghe disse aos prantos.

— Tá, tá. Vamos voltar pro Pico Qing Jing, venha — falou sem muita paciência para choros.

— Shizun! — ele abraçou Shen chorando e foram embora do bar.

Volta, Shang! - MoshangOnde histórias criam vida. Descubra agora