Capitulo 1

6 0 0
                                    

Já fazia 15 dias que estava de quarentena no Mexico esperando para poder entrar nos Estados Unidos, ainda estávamos vivendo uma pandemia mundial e ainda existia regras de circulação entre os países mesmo para que aqueles que ja estavam vacinados. Fazer essa quarentena no Mexico me deixou ainda mais nervosa com tudo que estava acontecer. Não era minha primeira vez fora do pais já havia estudado tanto em Miami quanto em Los Angeles inclusive melhores anos da minha vida, conheci varias pessoas que acabaram virando mais que amigos uma família.

Eu ainda não havia finalizado meu discurso, estava muito em duvida sobre tudo o que iria falar ou ser meu tema, se seria sobre a situação atual com um tom de esperança ou apenas um tom revolucionário. Sabia que o mundo todo estaria me vendo, mais sabia que o era importante era o orgulho que daria para minha família e amigos. Eu chegaria numa quinta feira e a assembleia seria segunda feira então eu teria o fim de semana para descansar e turistar, Nova York era a minha cidade no mundo mesmo nunca tendo conhecido. Sabe aquela sensação daquele lugar ser sua casa? Então era isso que NYC representava para mim.

QUINTA-FEIRA

Nem acredito que cheguei em NYC estava doida para comer e dormir. Iria me hospedar no Hotel Greenwich Village, era um hotel bem clássico no Village perto do Washington Square Park e da NYU que queria muito conhecer porque ja estava planejando fazer um mestrado, eu ja tinha praticamente um roteiro na minha cabeça. Mais eu não contava que outros pessoas que participariam da assembleia também estariam no mesmo hotel que eu. Quando cheguei vi uma grande segurança e muita gente na entrada desde paparazzi a pessoas que pareciam fãs, eu achei que poderia ser uma celebridade o que era normal já que estaria acontecendo muitos eventos na cidade por aquelas semanas. Eu entrei e já fui encaminhada para recepção fiz meu check in e como boa brasileira estava doida pra perguntar sobre aquela agitação mais acabei me esquecendo e subindo pro meu quarto e dormindo.

No outro dia levantei no horário que estava acostumada e fui direto tomar meu café, percebi que quando o elevador parou no quarto andar e a porta abriu a havia vários homens estilo seguranças mais ninguém entrou, fiquei pensando na minha cabeça se era tipo as Kardashians mais lembrei claro que elas deveriam ter casa na cidade então imaginei ser algum politico. Tomei meu cafe tranquila no canto do restaurante do hotel que era na janela e dava pra ver as arvores do Village vi uma agitação quando um homem alto devia ter 1,79 de mascara todo de preto entrou, nos olhares se cruzaram por alguns segundos e simplesmente me fez viajar porem desviei e continuei a comer e planejar meu discurso. Quando terminei me levantei e senti um olhar me acompanhando ate saída mais nem me importei de onde vinha ou de quem era.

Os dias foram se passando eu ja havia finalizado meu discurso, andado pelo Soho feito algumas compras estava totalmente pronta para aquela manhã que iria falar na frente de tanta gente importante, procurei não procurar quem seria os outros convidados para não me sentir pressionada ou nervosa coloquei meus fones de ouvido e fui ouvindo "Welcome to the party" do Partynextdoor não sabia porque mais essa musica me dava uma vibe muito boa. A ONU ficava exatamente em frente ao Rio East que dava perfeitamente pra ver a ponte do Brooklyn, como em todos evento desse tipo havia primeiro que se passar na segurança depois nas credenciais para depois entrar. Eu tinha um staff que me guiaria por toda a sala e principalmente me levaria ate o presidente da ONU, quando eu entrei ja havia pessoas la sentadas conversando entre si, entrei de forma decretada mesmo assim algumas pessoas se viraram para me olhar. Eu sempre fui uma criança e adolescente bonita ao mesmo tempo também me achava bem comum comparado a outras pessoas, esporadicamente alguém falava do meu olhar profundo e penetrante ao mesmo tempo gentil nunca esperaria que chamaria a atenção logo ali. Depois de me apresentar aopresidente da ONU e sentar no meu lugar fiquei esperando tudo começar quando sem mais nem menos 7 meninos entraram, mesmo de mascaras dava pra ver o quanto eles eram bonitos e bonitos parecia só apelido eles literalmente tinha algo diferente. Quando passaram por mim me olharam de jeito que me fez sentir como se estivesse nua, eu sabia quem eles eram, ate porque quem não saberia? BTS. 

E foi assim que foi nosso primeiro encontro pelo menos era o que eu achava que tinha sido nosso primeiro encontro.


Really LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora