Capítulo 2

4 0 0
                                    


TAEHYUNG

A gente ja havia chegado a uma semana em NYC e estávamos bem felizes de depois de quase dois anos estarmos em outro país mesmo não sendo perto das armys era uma viagem histórica, íamos abrir a assembleia geral da ONU o que para um grupo de Kpop e para a gente era uma grande conquista Todos estava orgulhosos, nossa família,amigos e principalmente as armys, eu não havia dormido aquela noite então simplesmente tive a ideia de tomar cafe da manhã fora do quarto no restaurante do hotel, sabia que era arriscado fazer uma aglomeração mais queria me distrair ja que estava muito ansioso e isso ja estava transparente em meu corpo o que não fazia bem para saúde, o Jin sempre me lembrava de cuidar da saude tomar sol e cuidar da mente porem sempre deixava pra la.

Eu pensei que poderia descer ate o restaurante sozinho mais esquece que nosso andar estava cheio de vários seguranças, eu vi eles ficarem tensos quando o elevador parou no nosso andar e a porta abriu e ninguém saiu, naquele momento eu senti um perfume tão maravilhoso de flores parecia que primavera havia chegado não consegui ver quem estava dentro porque a porta se fechou rápido mais percebi que ele parou no andar do restaurante. Quando entrei para tomara meu cafe varias funcionarias vieram pedir autografo foi quando eu a vi sentada em uma mesa na janela olhando para as arvores balançando com o vento.

- Tae vem vamos sentar aqui, não sei porque você inventou sem avisar de vir tomar cafe aqui - disse nosso manager Sejin, que ficou bravo mais depois de dois minutos ja havia esquecido porque estava bravo comigo.

- claro. - falei olhando para ela sem ela perceber, seus olhos eram penetrantes na cor do mais puro dourado que ja vi, a luz que vinha da janela que refletia sua cor quando sem mais nem menos ela se virou e olhou pra mim. Não sabia se ela realmente estava olhando para mim ou só pensando em algo.

Lógico que ela me intrigou mais não era nada demais ja tinha visto muitas meninas, mulheres que me interessasse assim e naquele momento eu tava mais preocupado com o discurso do que ter um amor platônico.

- o que você esta olhando? -Sejin

- nada só tava pensando no discurso, vai ter outras pessoas falando né?- Tae

- sim - Sejin

- hum -Tae

Ela levantou de uma vez só e passou pela nossa mesa deixando o perfume de flores como rastro, era ela que estava no elevador mais cedo de perto ela era mais bonita ainda parecia ter a minha idade ou talvez mais nova ou mais velha não sabia dizer, Sejin percebeu não que ninguém ali não percebesse ate porque eu acompanhei ela com olhar pena que ela não olhou para trás.

Só para saber eu não estava apaixonado só estava curioso ninguém nunca passou por mim ou olhou para mim e simplesmente me ignorou, claro que isso não era minha preocupação nunca liguei muito, mais ela tinha acabada com meu charme em apenas 5 segundos de gelo. Acabei meu cafe da manha e subi tinha que contar para os meninos sobre essa hospede tenho certeza que o mais interessado por essa historia seria o JK alem de rir de mim sobre o fato dela ter ignorado minha flertada.

- porque você acha que ela teria obrigação de devolver o olhar? - Suga

- nosso Tae é muito bonito como ela poderia não olhar para ele? - Nam 

- talvez ele não seja o tipo dela? - Jin

- afinal porque a gente ta discutindo isso mesmo você nunca mais vai encontra-la qual a chance de isso acontecer nessa cidade enorme mesmo estando no mesmo hotel - Suga

- você esta certo talvez eu não veja ela nunca mais nao eu esteja interessado eu só estava curioso - Tae

- sei viu - Jin

E esse foi o assunto que mais a gente discutiu o que por um lado foi bom relaxou da pressão do discurso , ate que chegou o grande dia ja estávamos a cinco minutos do Rio East onde ficava a ONU, Jimim estava super nervoso  e eu acabei de desenvolvendo uma alergia na boca o que estava me incomodando muito. Quando chegamos e entramos a primeira coisa que vi foi ela, seria possível a gente se encontrar duas vezes em NYC? Algumas pessoas diriam que se houve uma terceira seria destino para mim ja era destino, não tinha como olhar para ela inclusivo ela chamou atenção de todos nós e pela primeira vez eu senti ela me vendo acho que agora ela sabia quem éramos mais o que queria saber era quem era ela afinal.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 26, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Really LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora