3 - AIM AL AMATICH

18 10 1
                                    

"A minha vida nem sempre foi assim, enclausurada. Eu sou uma mulher amaldiçoada. Traída. E com muito ódio no coração. Lembrando que não tenho mais coração. Meu nome é Aim Al Amatich. Percebeu a simetria da letra "A" em meu nome? Um triplo A. Pontiagudas. Iguais aos dentes de um garfo. Eu sou uma mulher negra. Fui, na verdade. Hoje não sei que cor tenho. Você entende o que estou dizendo? Ou a minha cabeça é muito confusa? Não sei se uma dia me acharão. Não sei se um dia serei vingada. Mas, a grande verdade é que em todas essas paredes constam os nomes das pessoas que matei. Cada uma delas. Eu já moro aqui desde o século XI. Nasci na Etiópia. Logo cedo fui educada para servir. Porém, eu tinha um dom que poucas pessoas possuíam, e esse dom me trouxe um presente. Um tridente que ao toca-ló me fazia ver o futuro. Esse presente me foi dado em uma das visitas de Possêidon ao continente e na minha cama. As eras se passaram. Meu dom com o tridente e meu elo com a divindade do mar me fizeram seguir por eras, até conhecer a família do imperador CONSTANTINO VIII. O imperador tem um filha chamada Princesa Teodora. A que casou com o Dodge de Veneza Domenico Selvo. O crápula. Possêidon me alertou sobre eles. Sobre uma traição. Existe a traição pior de todas, a traição que recebemos daquelas pessoas que juramos proteger até com nossas vidas. Teodora me trouxe para Europa, como presente, no século XI.

O GARFO - Lançado em 17/09/21 Onde histórias criam vida. Descubra agora