ai ai ai

596 63 22
                                    


boa leitura ❤️

__________________

- Mari, todos no prédio estão me olhando feio. Você sabe o porque?

Isso foi a primeira coisa que o loiro disse ao entrar no apartamento onde morava com a esposa após chegar do trabalho.

Haviam se mudado para aquele prédio a mais ou menos 5 semanas.

O antigo apartamento já estava pequeno para o casal recém casado.

As primeiras semanas ali foram maravilhosas.

Por morarem relativamente afastados dos outros moradores - já que o apartamento ficava na cobertura - aproveitaram para fazer de tudo.

E esse "tudo" incluía sexo, ainda mais agora que estavam planejando ter filhos.

Marinette aproveitava esse afastamento dos vizinhos para gemer na altura que bem entendesse.

As vezes era alto, as vezes baixo, mas sempre um "ai" saia de sua boca.

Ela se virou para o marido - que ao seu ver estava muito sexy apenas com aquela camiseta social aberta e calça do mesmo estilo - e deu de ombros.

- Não sei amor. Ninguém do prédio comentou comigo.

- Espero que não seja por conta daquela correspondência que deixei pegar fogo sem querer. - eles riram.

O loiro a puxou para um beijo, que acabou se intensificando.

Se afastaram ofegantes.

- Olha, se foi pela correspondência eu não sei, mas sei que outra coisa está pegando fogo aqui. - Marinette murmurou.

Ele sorriu de lado.

- E eu estou doidinho para aparta-lo, princesa.

[...]

Já era segunda-feira e a azulada descia para por o lixo para a coleta.

Entrou no elevador e desceu rapidamente até o térreo.

Teve sorte de só precisar ir para o trabalho no período da tarde, já que no dia anterior passou o dia todo fora com Adrien, não dando tempo de fazerem nada em casa.

Assim que abriu a porta que dava passagem até as caçambas, deu de cara com a vizinha que morava um andar abaixo do seu.

Sorriu.

- Olá senhora Ramires! Como está!? - a cumprimentou.

A mulher sorriu amiga.

- Estou bem minha querida. E você!? - a mulher adquiriu um olhar preocupado, fazendo Marinette franzir o cenho. - Fiquei sabendo que seu casamento está ruim...

Isso fez a azulada arregalar os olhos.

- O que!!? Como assim!? Meu casamento está ótimo!

A mulher sorriu compreensiva.

- Oh minha querida. Sei que é difícil sair de um casamento abusivo e ainda mais com agressões e possíveis ameaças. Mas olha...- ela colocou a mão no ombro de Marinette, que estava em choque. - ...se precisar de ajuda, pode contar comigo. Qualquer coisa grita mais alto de seu apartamento que eu consigo escutar e te socorrer. - a mulher deu um beijo em seu rosto. - Fique bem. - se despediu, logo saindo.

Marinette ainda permanecia parada no mesmo lugar, em choque.

Agora sabia o porque de todos estarem olhando feio para Adrien e a culpa era dos "aí aí aí" incontroláveis que ela soltava quando ele investia fundo em si na cama.

_________________

Fofoca Where stories live. Discover now