b' de bônus; gato pervertido.

358 54 5
                                    

boa leitura ❤️
________________

Depois que ficou sabendo que sua vizinha debaixo escutava seus...hm...sons íntimos com Adrien, Marinette passou a se policiar nesse fator.

Sempre que ela e o marido iam para a cama, evitava ao máximo gemer alto demais e dar mais motivos para a vizinha fofocar.

Mesmo sendo quase inevitável não soltar aqueles sons estimulantes na hora do sexo com Adrien, conseguiu por pelo menos algum tempo.

O que deixou o loiro curioso.

Conhecia a mulher a tempo suficiente para saber sobre sua sensibilidade na cama e que a qualquer toque mais íntimo alguma exclamação saia de sua boca.

Mas após ocorrer pela terceira vez só naquela semana, não conseguiu mais ficar quieto.

Quando a viu fechar a boca com a mão ao descer a sua pela barriga da mulher, logo se afastou, sentando-se na cama.

— Marinette! O que aconteceu com você? - indagou. — Sempre que a toco você evita soltar qualquer coisa que seja. O que foi? Não está gostando mais do meu toque? - falou um pouco decepcionado.

A azulada logo se sentou, arregalando os olhos.

— Meu amor, claro que não! Eu amo seu toque e tudo que vem de você! - se aproximou, dando-lhe um selinho. — É que... eu acabei descobrindo o motivo de todos no prédio estarem olhando feio pra você. - deu-lhe um sorriso amarelo.

Adrien deu de ombros.

— Eu já nem me importo mais com isso meu amor.

— Mas deveria se importar porque.... - hesitou.

— Porque...?

— Porque todos estão pensando que meus gemidos de prazer são, na verdade, gemidos de dor. Estão pensando que você está me batendo Adrien! - disse rápido, cobrindo o rosto com as mãos.

Adrien arregalou os olhos.

— Estão pensando... O QUE!? - exclamou alto, se levantando. — Eu pensei que ninguém nos escutava aqui!

— Pois é! Eu também pensei. Mas quando fui levar o lixo para a coleta, a nossa vizinha debaixo me contou que ouvia meus gritos e até ofereceu ajuda! Com certeza isso se espalhou pelo prédio, por isso eu....evitei soltar qualquer som que seja. Queria evitar represálias contra você. - ela mordeu a ponta da unha, envergonhada.

O loiro suspirou, voltando-se para o lado da esposa.

— Não fique assim princesa. - puxou-a para seu colo. — Esses vizinhos são é muito fofoqueiros! E sabe o que eu acho? - ele a olhou malicioso.

Aquilo provocou um arrepio nela.

— O que...?

— Que deveríamos dar mais motivos para esse falatório. O que acha? - ele a deitou na cama de forma abrupta, fazendo-a soltar um gritinho.

Ela logo gargalhou.

— Sabe gatinho...- ela acariciou os cabelos loiros dele enquanto sentia-o passear com a boca até sua intimidade. —...acho uma ótima ideAH. - o final da sentença acabou saindo num gemido alto.

Fofoca Where stories live. Discover now