capítulo 4

4.7K 65 19
                                    

                   Roberta e Carolana

Roberta tinha acabado de sair de um relacionamento conturbado com a sua namorada, que a traia e não lhe dava o devido valor. Depois de terminar com ela, viu sua vida ficar sem sentido, as vezes tudo que ela precisava era de alguém para amar.

todas as suas colegas de time namoravam, ou pelos menos era isso q Roberta pensava. Pra ela, Carol era uma mulher muito bonita, mas estava em um relacionamento.

Carol sempre gostou de Roberta, ou como as meninas a chamam Betinha, Carol fazia de tudo pra ficar perto de Betinha, as vezes só a companhia uma da outra já era o suficiente pra ela.

Roberta POV

Acabamos o nosso treino e agora estamos indo para os vestiários para nos trocarmos.

-iai meninas o q acham de nós irmos num barzinho hj??__Rosamaria disse enquanto estava abraçada com Gattaz.

-eu topo__macris disse e todas concordaram com ela.

-podemos levar nossas mulheres kkkkkkkk__ Gabi disse e elas concordaram.

-desculpa meninas mas eu vou pra casa, tô bem cansada, só quero minha cama__eu disse.

Mas na real eu não queria ir pq todas iam levar suas namoradas e eu não ia me sentir bem em ir, eu tô cansada de ser solteira, só queria alguém pra amar e ser amada tbm, pra poder chamar de minha, entre outras coisas q eu queria, mas falar disse só me deixa mais triste.

Parece q Carolana percebeu q eu tava triste, e depois de recusar tbm veio falar cmg.

-oii betinha vc tá bem? tá meio triste? __Carolana me perguntou com um sorriso meigo

-oi Cá tô bem sim, só tô cansada__eu disse

-ei eu sei q vc não tá bem, quer conversar? podemos ir pra minha casa se vc quiser__ela disse e eu notei q ela tava preocupada comigo, e eu tava mesmo precisando desabafar ent q mal faria eu ir com ela

-eu tô mesmo precisando conversar com alguém __eu disse e ela sorriu lindamente para mim, eu amo esse sorriso dela.

-então vamos __ela disse estendendo a mão para mim q peguei sem pensar duas vezes.

Então fomos até a casa dela, sentamos no sofá e ela deixou eu desabafar. eu nem percebi q estava chorando, e nem em q momento Carol segurou minha mão e ficiu fazendo carinho.

Eu só senti ela me abraçando bem forte, e sussurrou no meu ouvido 'eu tô aqui pra vc', foi aí q eu comecei a chorar como se quisesse me livrar de toda dor q tinha em mim

Carol ficou me abraçando até q eu parasse de chorar, então ela me olhou e disse q tbm sentia falta de ter alguém pra amar e  q a ame e q cuide dela tbm. Foi ai q eu perguntei se ela não tinha alguém e ela me repondeu me surpreendendo.

-A mulher q eu amo, não sabe q eu amo ela, mas acho q ela não me ama do mesmo jeito__ela disse triste me olhando e naquele momento eu percebi q ela era uma mulher incrível e q merecia ser cuidada e amada, por um momento eu quis ser a pessoa q ela ama

-eu conheço essa pessoa sortuda__eu perguntei de uma forma descontraída, e ela levou sua mão no meu rosto e começou um carinho gostoso na minha bochecha.

Ela se aproximou e encostou sua testa na minha e eu senti o famoso frio na barriga, uma sensação de borboletas no estômago,eu NUNCA tinha sentido isso.

-é vc betinha__ela disse com os olhinhos cheio de lágrimas, eu queria guardar ela num pontinho e amar ela como ninguém fez.

Abracei ela com toda minha força e depois de um tempo abraçadas eu me afastei o suficiente para ver seu rostinho vermelho pelo choro.
Beijei ela e CARALHO Q BEIJO, o beijo dela simplesmente me levou ao céu, nosso beijo era lento, carinhoso, gostoso, e eu posso dizer q com certeza esse é o melhor beijo da minha vida.

ela me olhou e falou 'eu amo vc minha neném, deixa eu cuidar de vc?
então eu disse ' cuide de mim q eu cuido de vc meu bem' ela sorriu tão lindamente q eu podia morar nesse sorriso q só ela tem. Nos beijamos com todo o amor do mundo e ficamos trocando amor e carinho até o final da tarde. E foi aí q eh percebi q eu achei a pessoa q faltava na minha vida, com ela eu me sinto segura, eu posso ser eu mesma, eu amo ela e ela me ama.
Eu não podia estar mais feliz, estar com a pessoa q amo não tem preço
_________________________________________

gente voltei
eu AMO a betinha entao fiz essa fic dela, espero q gostem
VOTEM É COMENTEM
comentem oq acharam da fic
e tbm q casais vcs querem ver aqui
beijosss

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

oneshot (vôlei feminino) Onde histórias criam vida. Descubra agora