Obrigado hyung.

386 36 11
                                    

O agora rei Kim Jimin, observava pelo alpendre a aldeia cheia de vida do reino que habitava depois de casado, tinha se passado treze anos desde que tinha aceitado ser cortejado, ele é tirado de seus pensamentos ao sentir braços o rodear e um selar carinhoso ser deixado em seu pescoço, pelo cheiro reconheceu seu alfa Jin, fazendo o pequeno rei sorrir.

– O que fazes aqui fora? - indaga sonolento se apoiando nas costas do menor.

– Eu é quem pergunto o que o trás aqui meu rei - sendo respondido por zombaria, Jin o belisca na cintura fina,  fazendo o mesmo se contorcer de rir.

– Eu vim atrás do meu ômega afrontoso - com o convívio, Jimin entendeu que seus alfas o chamavam por sua classificação, não em forma de o inferiorizar, como muitos alfas faziam por aí, eles o chamavam assim como uma forma de carinho e cuidado, o menor distribui outro selar em seu pescoço e o menor o responde com seriedade.

– Estava com calor alfa ... .vossos corpos são biologicamente mais quentes que o meu miúdo.

O mais velho ri, porque sabia que era verdade, ele o pergunta.

– E refletia sobre o que enquanto isso?

– Sobre quando eu os permiti me cortejar - Jimin olha por cima de seus próprios ombros e com o canto do olho observa seus outros cinco maridos dormindo na mesma cama larga feita sob medida para os reis, ele sorri com a visão.

– Me lembrei de quando Taehyung deu-te um hanbok carregado por jóias e você odiou - Seokjin se diverte relembrando do episódio que na época fostes trágico, o mesmo escuta seu esposo bufar antes de respondê-lo.

– Eu realmente odiei…..aquilo era tão extravagante que me dá arrepios até hoje - ele estremece nos braços do maior.

– Mas se derreteu todo quando recebeu uma flor simples dele - Jin sussurra e sorri ao ganhar um olhar apaixonado do menor.

– Eu ainda me derreto com as pequenas demonstrações de amor de vocês.

– Foi graças ao seu irmão…..sem a ajuda dele, você não nos daria uma chance - o Kim mais velho assiste o exato momento em que seu ômega sorri triste e com o olhar desfocado em sinal de melancolia.

– Sinto falta dele - Jimin sente um beijo em seus cabelos compridos e soltos.

– Ele foi um rei incrível e honesto…. e deixou sua marca conosco.

O pequeno reviveu em sua mente, o momento em que estava brincando com seus filhos na época com sete, cinco e quatro anos respectivamente, quando percebeu um clima estranho com a chegada de seus maridos, ele entendeu tudo ao ver a farda de batalha que seu irmão usava com tanto orgulho na mão do Yoongi, ali ele descobriu que seu amado irmão, cunhado e filho mais velho do mesmo, sofreram um ataque premeditado por posse de território, só foi poupada a vida de sua sobrinha caçula, que não tinha sido encontrada, uma linda alfinha de agora cinco anos, na época recém nascida.

Sou tirado de pensamentos novamente por estalos de dedos em frente ao meu rosto, levanto o olhar para ele.

– Você continua com sua mania doida de sonhar acordado -ele diz emburrado,o menor se aproxima e dá uma mordida fraca nos dedos de seu companheiro, o fazendo saltar para trás assustado, dando motivos de risadas para o pequeno agressor.

– E eu já deixei claro de que não gosto de ser interrompido pelo seu atrevimento - Jimin brinca acariciando o dedo mordido de seu esposo.

– Me perdoe por isso - o citado resmunga, o ômega acha graça, em seu momento de descuido é beijado, eles brigam por dominância mas no final o mais velho acaba ganhando, ele aprofunda mais, os estalos são escutados por todo quarto antes silencioso, é segurado pela cintura por um par de mãos calejadas que conhece muito bem, ofega quebrando o beijo em busca de ar.

The one they chose.Onde histórias criam vida. Descubra agora