1

85 4 0
                                    

Paulo Dybala.

Acordo com um som ensurdecedor no meu ouvido, eu tento ignorar o mesmo, porém não dá certo. Olho para o lado e vejo que é o meu celular.

Porra! Estou atrasado para o treino. Olho para o lado e vejo Íris dormindo calmamente. E aconteceu de novo, ela não cansa?

Acabo rindo com o meu pensamento. Ouço vozes vindo em direção ao meu quarto, reparo que é a voz da minha mãe e do meu empresário. Porra!

_Acorda.- Empurro a Íris levemente.

_Nossa, bom dia para você também!- A morena diz irritada com uma voz sonolenta.

_Eu fui para a academia?- Pergunto com ironia.

_Sei lá, provavelmente não.- Ela responde.

_Então não é um bom dia Íris.- Um sorriso irônico surge em meus lábios.

_Grosso!- Íris revira os olhos.

_Meu pau!- Respondo o óbvio.

_I love his big ego.- Ela canta uma música da Beyoncé.

_Se esconde no closet, minha mãe tá vindo.- Empurro ela da cama.

_Ai!- A morena exclama.

_Desculpa, sabe que eu te amo.- Rio da mesma e recebo um tapa.

A minha mãe odeia a Íris, diz que a morena é uma má influência. Eu concordo, mas eu sou farinha do mesmo saco, então não ligo. Mas quero evitar confusão.

Levanto da cama e visto a minha calça moletom que estava jogada pelo chão, me olho no espelho e ajeito o cabelo antes que a porta seja aberta.

_Esse lugar fede a Íris.- Minha mãe comenta assim que entra no quarto.

_O cheiro dela é o meu, já que a doida rouba o meu perfume.- Reviro os olhos e abraço a mais velha.

_Bom dia, Paulo.- Mike, meu empresário diz concentrado olhando para o celular.

_Bom dia porra nenhuma, você me deixou sozinho em uma boate de stripper. Não que eu tenha odiado, pelo contrário...- Dou um sorrisinho lembrando de ontem e sou interrompido pela minha mãe.

_Foi em uma boate de stripper?- Ela pergunta com aquele olhar de quem já estava me julgando por dentro. Apenas tampo os ouvidos dela.

_Continuando, eu gostei, mas odiei a parte de ter que pedir um uber bêbado porque o meu empresário não estava lá.- Reclamo.

_Eu não recebo um extra para ser babá de um adulto.- Mike responde ainda concentrado no celular.

_Eu ainda sou seu chefe... sabia? - exclamo para o mesmo que solta uma risada e me ignora.

_E você não toma jeito? Vai amadurecer quando? Acha que eu criei um filho para ele ficar frequentando lugares como estes? - Minha mãe diz visivelmente irritada.

_Eu estou apenas vivendo a minha vida, não vê isso?- Pergunto com uma expressão calma.

_Mais um pouco vira um garoto de programa, com todo respeito a senhora. - Meu empresário diz em um tom de ironia.

Only You| Paulo Dybala Onde histórias criam vida. Descubra agora